sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DETRAN – Prorrogado prazo para definir PCS

A greve por tempo indeterminado, que paralisa o Detran, serviu para o diretor geral Alberto Campos, o pastor fujão, se lembrar, enfim, do PCS, o Plano de Cargos e Salários, reivindicado pelos servidores da autarquia.
De acordo com portaria publicada na edição desta sexta-feira, 12, do Diário Oficial do Estado, Alberto Campos prorroga o prazo para conclusão dos trabalhos da comissão encarregada de ajustar o PCS à lei de reestruturação do Detran.
Transcrevo, abaixo, a portaria sobre o PCS:

PORTARIA Nº 126/2010-DG/CDRH, DE 04.02.2010

“O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – detran/pa, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,
R E S O L V E:
“Art. 1º - PRORROGAR o prazo fixado pela Portaria 4522/2009-DG/CDRH, para conclusão dos trabalhos da Comissão instituída com o objetivo de analisar e proceder os ajustes necessários no Plano de Cargos e Salários junto à Secretaria de Estado de Administração, visando adequá-lo à nova Lei de Reestruturação do DETRAN.
“Art. 2º - FIXAR o prazo da prorrogação em sessenta (60) dias, de 27.01.2010 a 27.03.2010, para a conclusão dos trabalhos da Comissão, podendo ainda ser prorrogado por igual período.
“Os efeitos desta Portaria retroagirão a 27.01.2010.

ALBERTO CAMPOS RIBEIRO
Diretor Geral

4 comentários :

Anônimo disse...

Sempre acompanho o diario oficial,e desde que eu cheguei ao detran pelo concurso, essa comissão do plano de cargos e salários é eternamente prorrogada.Parece até nome de filme:"A história sem fim"(e bota sem fim nisso!!!)

Anônimo disse...

Me gusta mucho su sitio. Excelente contenido. Por favor siga publicando cotent tan profunda.

Anônimo disse...

hola, Chicos, Somos un grupo de voluntarios y la iniciativa de comenzar una nueva marca en la comunidad. Su weblog nos proporcionó información valiosa para trabajar. Usted ha hecho un trabajo maravilloso!

Anônimo disse...

Es evidente que hay mucho que aprender acerca de esto. Creo que hizo algunas cosas buenas en características también. Sigue trabajando, gran trabajo!