sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DETRAN – A portaria que institui a lambança

A mais recente lambança de Alberto Campos, o pastor fujão, está no Diário Oficial desta sexta-feira, 12, abaixo transcrita.

PORTARIA Nº 141/2010-DG/CDRH, DE 09.02.2010

“O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, e;
“R E S O L V E:
“DESIGNAR a servidora MARIA DENISE DA SILVEIRA, Diretora Administrativo e Financeira, matrícula 27065/1, para responder pela Direção Geral deste Departamento, no período de 11 a 24.02.2010, durante a ausência do titular, cumulativamente com a função que exerce.

ALBERTO CAMPOS RIBEIRO
Diretor Geral

4 comentários :

Anônimo disse...

isso é piada né barata, fala sério....

Anônimo disse...

será que ele teria coragem, ou será mesmo a maior covardia...

Anônimo disse...

esse pastor é mais louco do que eu pensava.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 15:40
Quem dera que fosse apenas uma piada, mesmo que fosse de mau gosto. É por essas lambanças diárias que o nosso Pará deve ser a maior piada nacional em matéria de desadministração. E o pior é que quanto mais os pastores vão se apropriando do erário público, me parece que as ovelhas vão se transformando em burrinhos, cada vez mais incapazes de alguma reação que não seja essas demonstrações de repúdio e indignação em algum blog ou cochichando pelos cantos. Quanto aos outros dois anônimos, coragem, covardia e loucura para esse pessoal dá tudo no mesmo quando ninguém toma providência para acabar com essa insensatez.
Essa greve do Detran, por exemplo, os grevistas deveriam acrescentar na pauta de reivindicações a expulsão dessa curriola que a madrasta do Pará colocou lá.
Fico cada vez mais na dúvida de que ainda há possibilidades de que um dia ainda vamos começar a evoluir no rumo da cidadania plena.