quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DETRAN – O feudo dos pastores da Quadrangular

Em tese, o Detran cabe ao PMDB, de acordo com a partilha política da máquina administrativa do governo Ana Júlia Carepa. Como uma das lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular está abrigada no PMDB, Campos aboletou-se no cargo de diretor geral. Com sua posse, foi deflagrado o aparelhamento da autarquia, tomada de assalto por obreiros e pastores da igreja
A Igreja do Evangelho Quadrangular tem como presidente no Pará o pastor e ex-deputado federal Josué Bengtson (PTB), suspeito de envolvimento com a máfia dos sanguessugas, um esquema de vendas de ambulâncias para os municípios a preços superfaturados. Por isso, ele foi denunciado à Justiça, pelo Ministério Público Federal, por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Mas Bengtson não é o único pastor da Quadrangular encrencado com a Justiça, por suspeita de corrupção. Alberto Campos, o atual diretor geral do Detran, foi flagrado patrocinando a anulação de multas, uma das quais catalogada em lei como gravíssima, de Maria Denise da Silveira, diretora Administrativa e Financeira da autarquia, além de pastora da tal Igreja do Evangelho Quadrangular. Em consequência, Campos foi denunciado ao Ministério Público do Estado por improbidade administrativa.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata, ou tu és burro ou metido a esperto. O Diretor não foi denunciado ao Ministério Público, eis que o instituto da denúncia só cabe a este (MP) fazer à Justiça.
O MP recebeu um pedido para análise e, após, eventual denúncia. Não há nada na Justiça sobre este caso, o qual ainda está em análise pelo MP.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:32, não acuse o barata de dar informações que precisamos saber, burro somos nós que aturamos esse pastorzinho aqui, porra "Tio" que não pode citar nome, muda teus conceitos e tira esse bandido daqui.
SOCOOOOOOORRRO GOVERNADORA!!!

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS CITAR O NOME DO DEP MAS BAM QUE ELE PODERIA CHAMAR O DIRETOR ALBERTO CAMPOS E DÁ UM JEITO NESSA SITUAÇÃO,ENQUANTO É TEMPO.

BARATA VOCÊ NÃO TEM CULPA DE NADA SÓ NOS AJUDA EM PUBLICAR AS VERDADES ATRAVÉS DE NOSSOS DESABAFOS.

OBRIGADO AMIGÃO.

Anônimo disse...

Supeito da mafia dos sanguessugas?? ele devolveu o dinheiro ..lembra????

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo:

O Barata alegou que o Campos foi denunciado "AO" MP, e não "PELO" MP.

Não esqueça que a palavra "DENÚNCIA" é mais ampla que sua forçada "sabedoria".

Anônimo disse...

OLHA AQUI = PRIMEIRO ANOMIMO DAS 10:32, VOCE ME PARECE MAIS BURRO AINDA. O BARATA DISSE " ele foi denunciado à Justiça, pelo Ministério Público Federal". PROCURE FAZER A DIFERENÇA ENTRE OS TERMOS E ENTENDER MELHOR A LINGUA PORTUGUESA, QUE POR SINAL, NÃO É PRARA QUALQUER BURROCRATA, MAS PARA ENTENDIDO EM LETRAS.