sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DETRAN – Feudo da Igreja Quadrangular

O Detran faz parte da cota do PMDB na partilha política da máquina administrativa do governo Ana Júlia Carepa. Desde a exoneração do ex-diretor geral, Lívio Assis, defenestrado sob a suspeita de corrupção, a autarquia foi tomada de assalto pelos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular e seus obreiros, célebres pela relação promíscua com os inquilinos do poder – sejam do PSDB, PT, ou PMDB.
Alberto Campos, que é pastor da tal Igreja do Evangelho Quadrangular, está no epicentro de um escândalo, deflagrado por uma denúncia deste blog, com provas documentais. À margem da lei, ele determinou que fossem anuladas multas, uma das quais gravíssima, de Maria Denise da Silveira, que também é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular e vem a ser a diretora Administrativa e Financeira do Detran. Em conseqüência, Campos foi denunciado por improbidade administrativa ao Ministério Público estadual.
A Igreja do Evangelho Quadrangular tem como presidente no Pará o pastor Josué Bengston (PTB), ex-deputado federal pelo PTB, acusado de participar da máfia dos sanguessugas, esquema de compras de ambulâncias a preços superfaturados, com recursos do governo federal, obtidos por emendas parlamentares no orçamento da União. Bengston é acusado de formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e fraude em licitação, segundo denúncia à Justiça do Ministério Público Federal.

3 comentários :

Anônimo disse...

O problema é que colocaram por ordem de josúe essa manipuladora dessa equipe deles.

já penamos co o Livio de Assis ,agora com essa equipe de Alberto que só faz merda ,desculpem a expressão mas estou indignado com essa es ghefe de gabinete e esse marcos mello e alguns da equipe dele,em vez de limpar o detran sujou de vez.


tirem os porcos da quadrangular
do detran.

ponham pessoas simples ,mas simpaticas e boas de coração e o mais importante competentes.

Anônimo disse...

O DR.LIVIO DE ASSIS E AQUELA ALINE DIAS ERAM ESTUPIDOS E NÃO CONSEGUIAMOS DIALOGAR COM ELES,AGORA SÃO VOCÊS QUEREMOS VER A DIFERENÇA.

AINDA NÃO CONSEGUIMOS VER.

Anônimo disse...

sr.alberto ,realmente faça a diferença na sua gestão,é dando que se recebe de deus,não esqueça disso.

essas pessoas tem envergobhado sua gestão,tire-as urgênte antes que elas lhe tirem.