sábado, 20 de fevereiro de 2010

DESGOVERNO - Para os petralhas, ainda é carnaval

7 comentários :

Anônimo disse...

Ora!! Onde foi mais provável que esses petista se criaram? Na UFPA. Pois, bem a maioria dos docentes sairam de férias no começo de dezembro e ficarão, no minimo, até começo 15 de março. Muitos flanando até abril. Depois entram de de férias de novo em julho e só retornam no final agosto, mais provável mesmo só depois do 7 de sentembro. Ou seja, malandram mais do que ministram aulas. Imagine se petista que já tenha vocação para aprender o que não presta vai deixar de aplicar uma lição dessa.

Anônimo disse...

Pô, do jeito que esse anônimo escreve ele ofende os outros petistas que não sairam de férias.
Generalizar é muito complicado, nem os dedos da mão são iguais, lembra?

Anônimo disse...

KKKK o puty é bragantino desde criancinha e agora é sobrinho neto do Castelo Branco, o 1º presidente da época da ditadura. Pode? Essa forçação de barra tá ridícula.

Anônimo disse...

Está faltando a foto da sra. Alcapone(Ana Júlia)e do seu PC Joana Pessoa a mulher da mala.

Anônimo disse...

E do Maurílio, do Zangado, famoso por sua arrogância e grosseria ninguém fala? Então eu vou falar só uma coisa. Eu como funcionário desta casa, a SEFA, gostaria de saber o que ele vai converssar na calada da noite levando um dos maiores empresários do Pará a tira colo.Ele não poderia tratar desses assuntos de dia? Gostaria que o sr. Wando que dizem é pau mandado do Maurilio Monteiro respondesse.

Anônimo disse...

Gostei, do comentário anterior, no blog do barata, é comentado a pura verdade.por falar em Wando Vidal, que tal ele retirar a corja dos assessores do Zé Trindade, que ainda estão mamando na SEFA, não fazem nada, apenas se plugam na Internet,ou estão peruando pelos corredores, fora corja de incompetentes, principalmente o tal de João Quaresma, o louco do Romildo, a evasiva Laura, o palhaço do Pedro, a pateta da Lídia, fora pelegos.

Anônimo disse...

Ei, Sr.Secretário da Sefa, retira com urgência o Josué Monteiro, aquele entrave administrativo, dizem que está se pos graduando em desadministração, manda ele pro espaço, senão ele vai transformar a SEFA em cinzas decadentes.