quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DESGOVERNO – A mais nova trapalhada de Ganzer

Originalmente um simples lavrador semi-analfabeto, catapultado para a política partidária pelos movimentos sociais, o deputado estadual petista Valdir Ganzer (foto, em primeiro plano), secretário de Transportes do governo Ana Júlia Carepa (PT), acaba de conseguir o aparentemente impossível, que é se superar em matéria de sandices. Protagonista de uma administração desastrosa, a mais expressiva realização de Ganzer na Setran, a Secretaria de Estado de Transportes, foi construir uma quadra de tênis, para lazer dos servidores.
Depois disso, Ganzer contemplou uma telefonista da Setran com o salário de diretor. Agora, ele acaba de designar um auxiliar de portaria para responder eventualmente pelo cargo de chefe da Divisão de Serviços Gerais da secretaria, de acordo com denúncia feita por internauta anônimo. A denúncia veio acompanhada da portaria materializando a mais recente trapalhada de Ganzer, que transcrevo na postagem subseqüente.

5 comentários :

Anônimo disse...

Por que foste na origem do referido político. Poderias fazer teu comentário sem esse ataque gratuito inicial.

Osvaldo Cunha disse...

Isso revela o lado "Boris Casoy" do Barata que gosta de desdenhar dos desprovidos de exibicionismo como aquele qerventuário da ditadura que esculhambou os garis em áudio aberto na BAND.

Osvaldo Cunha disse...

Duvido que faças o mesmo com o Rominho Maiorana que nem conhece a geografia do Pará.

Anônimo disse...

Ah! Barata o Estado tá tomado por este tipo de sandices, digo nomeações, nem vamos longe: Escola de Governo - Mandatário "Pastor" de formação discutível e caráter duvidoso. Casa Civil tem um quadro de Assessores DAS 2, nomeados por seu amigo o Pacheco que são analfabetos na formação e doutores na picaretagem. SEPOF, tem os quadros de servidores bastante qualificados, mestres doutores e especialistas do quadro efetivo, mas são coordenados por umas figuras sinistras quando muito recem saídos de universidades que são verdadeiros colégios de 3º grau e de segunda categoria, outros estão estudando e outros nem isto. O quesito e ser apadrinhado, as diretoras são moeda e tem até as diretoras manga-rosa, vermelhas por fora e AMARELAS POR DENTRO!! só uma gerente do quadro efetivo e resto é ocupado pelas tucanas de "notório" saber e pelo sobrinho da chefa de gabinete, amiga da mulher do secretario, namorado da sobrinha da da Diretora, filho de diretor da ALEPA enfim uma teia de favorecidos que tira do páreo todos os reles mortais...
Logo se vê que diploma não molda caráter e vice e versa.
O PTP cabidaço, critério ser aluna favorita de titular SEDECT...
SEAD, ah a SEAD é uma piada, o quadro de DAS de lá dá desgosto, é pior que o da SEPOF! Mas não ganha do DETRAN...
LISA

Anônimo disse...

Ei Osvaldo, não distorce as coisas, és bem pago, não vais ganhar mais se puxares o s virtualmente, ninguem discute o fato do cara ser gari e ir dirigir ou do semi-analfabeto ser secretário. O que se discute é a legalidade e moralidade das coisas, será mesmo que entre os concursados com formação não tem nenhum que mereça esta oportunidade? O Boris Casoy errou feio, demonstrou ser preconceituoso, mas ao final pediu desculpas. A empresa dele é privada e os prejuizos seriam do patrão. Mas, quando se "erra" com dinheiro público nós é que pagamos a conta. E mais, o seu chefe parece um trator, e desculpas ou humildade são gestos que depois que assumiu o poder o homem ignora. Assim como ignora o caso Nova Amafrutas. Fala sério! Lisa