segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CNJ – Denúncia cobra nomeação dos concursados

Além da ação que cobra a anulação da efetivação dos temporários do Tribunal de Justiça do Estado, em um ruidoso trem da alegria togado, há uma outra denúncia, tramitando no CNJ, o Conselho Nacional de Justiça, cobrando a nomeação dos concursados do TJ do Pará. O autor da denúncia é Fortunato Macedo Neto e o processo tem o número 200910000063779 e é citado na denuncia feita contra a efetivação, à margem da lei, de parcela dos servidores temporários do TJ.
Advogado, com curso superior na PUC de Goiás, a Pontifícia Universidade Católica, Fortunado Macedo Neto é pós-graduado em gestão pública. A propósito da denúncia formulada, Fortunado Macedo Neto é enfático. “Se existe um débito de mais de 1.492 servidores, aonde estão as vagas? Por que o TJ sempre alega falta de orçamento? Por que o TJ está procrastinando a chamada dos novos concursados?, questiona, para arrematar com um eloqüente desabafo: “Isso é um absurdo!”

Um comentário :

Anônimo disse...

concordo que o TJ/PA está procastinando a chamada dos concursados na cidade onde moro tem 07 servidores cedidos da Prefeitura para o Tribunal e tem candidatos aprovados para a vaga!!!é uma vergonha ninguém faz nada!!será que o MP não está vendo isso?
O pior é qeo o tribnal tem convênio com essa prefeituras