quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CENSURA – A solidariedade do deputado

Registro e agradeço a manifestação de solidariedade do deputado federal Vic Pires Franco (DEM/PA), diante da censura judicial imposta a este blog pela juíza Luana de Nazareth Santalices, da 1ª Vara do Juizado Especial Civil.
A manifestação de solidariedade do deputado, que é presidente regional dos Democratas no Pará, está no blog político-partidário mantido pelo parlamentar, cujo endereço eletrônico é http://www.vic.blog.br/home/default.asp . Marido e tutor político da ex-vice-governadora Valéria Vinagre Pires Franco (DEM), como esta Vic Pires Franco é também jornalista e, tal qual a mulher, foi apresentador dos telejornais da TV Liberal, a afiliada da Rede Globo no Pará e que integra o grupo de comunicação da família Maiorana, inimiga figadal do ex-governador Jader Barbalho, o manda-chuva do PMDB no Estado e cuja família também dispõe de um grupo de comunicação.

4 comentários :

Anônimo disse...

Bom sinal esta censura imposta ao seu blog. Afinal, não se atiram pedras às árvores sem frutos, daí, que além de lido, está atingindo o objetivo de informar ao grande público o que a imprensa escrita e mesmo, radio e televisionada omite.
Não desanime!!!

Anônimo disse...

Legal Barata, tanto vc quanto o deputado demonstram que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, explico: vc por várias vezes, principalmente na era tucana, contou aqui nesse mesmo blog, envolvimento do casal com a SESPA, lembra?

Anônimo disse...

Bom Barata, se fosse eu morreria de vergonha em receber tal solidariedade. Vic pires & Cia canalhas até a alma. Não nos decepcione.

Anônimo disse...

Por isso então do apoio, tá tudo explicado!!!