quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CENSURA – O silêncio cúmplice da OAB

No plano nacional, a Ordem dos Advogados do Brasil ganhou espaço nobre na mídia, ao investir contra o governador de Brasília, José Roberto Arruda, a estrela do mensalão do DEM.
Por aqui, a OAB mantém um silêncio cúmplice diante da recorrente censura judicial, patrocinada pela banda podre do Tribunal de Justiça, na contramão do que consagra a própria Constituição.
Jarbas Vasconcelos e sua entourage parecem mais preocupados com a reeleição da dileta companheira, ícone da desfaçatez dos petralhas, a malta de arrivistas que prostituiu o PT, ao tomar de assalto o poder.

3 comentários :

Anônimo disse...

Desculpe.
Não sou advogado, nem da OAB e nem tenho qualquer vínculo a nenhuma das partes. Mas no episódio em questão, na minha opinião, vc se excedeu. Lúcio Flávio Pinto consegue ser mais crítico, mais informativo e principalmente mais elegante nas críticas que faz. E ele sim, mereceria uma postura sólida da OAB. E nem assim, a recebeu. O que é uma lástima!
Já no seu caso, penso que vc deveria sim rever os termos em que assina suas postagens. No mínimo, teria menos dores de cabeça. E não deixaria de ser informativo. Cautela e canja de galinha, não fazem mal a ninguém.

Anônimo disse...

Preste atenção no que escreveu o anônimo. O Lucio Flavio, com toda sua cautela não escapou de levar alguns safanões do seu desafeto, num restaurante elegante da cidade,daí CUIDADO!!!!

O Incredulo

Anônimo disse...

O Lúcio é o Lúcio e o Barata é o Barata, eles nem são irmãos siameses. Cada um com o seu estilo própio e ambos óóóóóótimos.