segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CENSURA - Basta!!!

(Criação de Haroldo Baleixe)

4 comentários :

Anônimo disse...

VIVAS AO PRESIDENTE DA OAB/PA QUE NESTE EXATO MOMENTO DEU ENTREVISTA AO JORNAL LIBERAL 2A EDIÇÃO SOBRE OS MAGISTRADOS FALTOSOS EM TODAS A COMARCAS DO ESTADO.

Esses das togas a maioria não quer porra nenhuma com o trabalho e como cidadão tenho o direito de manisfestar-me sobre essa prática de moleza que é o Judiciário, com todo o respeito que tenho pelos que realmente trabalham náquele Poder.

E o presidente da assossiação dos magistrados se mordeu, é logico, mexeu na ferida. Vão quando querem, E AINDA SE ACHAM, por isso, surgiu o famosso TQQ.

Égua controle externo nessa magistratura pois não passam de funcionários públicos e merecem ser descontados senão aparecerem para o trabalho mas arraia miuda é que paga o pato.

VALEU PTE. JARBAS VASCONCELOS vcs. advogados é que tem q cobrar mesmo. O TJE é uns do q so funciona pela manhã no Estado, são uns folgados mesmo.

Tô esperando muito da dupla OPHIR e JARBAS massssss

Anônimo disse...

Aqui na alepa é o famoso TQ (terças e quartas). Vão trabalhar seus bandos de vagabundos. E ainda se aposentam. Eleições a vista viu manos.

Anônimo disse...

Na assembléia a falta de vergonha na cara impera. Lá, ainda existem os servidores que sabendo das safadezas de vossa excelências, vendem bem caro o silêncio. sÃO COMO AQUELES MACAQUINHOS: Não vejo, não ouço e não falo.

escaravelho disse...

Caro Barata, o Ophirzinho, lançou o TQQ, na ALEPA, já existe o TQ, e na ASPOL(Assessoria Política) da SEDUC
existe o TDE(Todo Dia Enrolam) principalmente o titular daquele espaço, o ex agente distrital de Mosqueiro Getulio Wasdisney Barbosa Trindade, mais conhecido como "fura olho" que só trabalha "viajando" literalmente... rs...