segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CENSURA - Basta!!!

4 comentários :

Anônimo disse...

Que governo é esse que se diz popular??? Um governo em que o servidor não possui direito a voz.

O mais engraçado é que, quando uma comissão que fora solicitar uma resposta/ação do secretário quanto a agressão feita a uma colega de trabalho, ele afirmou não saber nada quanto ao assunto.

Será que as reportagens foram editadas (com a retirada quanto ao assunto "Agressão") e transmitidas somente no gabinete e casa do Sr. Secretário???
Que absurdo é esse???

Regredimos aos velhos tempos de ditadura??? Ele afirma que se sentiu coagido e por essa razão solicitou apoio dos competentíssimos policiais da ROTAM. Respondam-me o que é isto que ele está fazendo conosco "Servidores Efetivos"???

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31602 de 08/02/2010

SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE

PORTARIA N°. 132/2010 - GAB/SEMA DE 05 DE FEVEREIRO DE 2010.

Número de Publicação: 67962

PORTARIA N°. 132/2010 - GAB/SEMA DE 05 DE FEVEREIRO DE 2010.



O SECRETÁRIO DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais que lhe foram conferidas pelo exercício do Poder Disciplinar nos termos da Lei n°. 5.810, de 24 de janeiro de 1994;



CONSIDERANDO os fatos constantes do Processo nº. 2010/00002461;



CONSIDERANDO o disposto no art. 199 da Lei n°. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, que impõe a imediata apuração de irregularidades no serviço público, e



CONSIDERANDO a necessidade de ser mantida a ordem no âmbito da Secretaria,





RESOLVE:



1. DETERMINAR a instauração de Sindicância Investigatória, para apurar infrações funcionais possivelmente cometidas nas dependências da SEMA, haja vista a incitação por parte de alguns servidores e participação em ato desrespeitoso realizado no dia 28 de janeiro de 2010, em frente ao Gabinete do Senhor Secretário, assim como nos dias seguintes, com apitaço, incomodando aos demais servidores que trabalhavam normalmente, assim como desrespeitando as chefias dos respectivos setores, além de atrapalhar o bom andamento dos serviços diários desta Secretaria Estadual de Meio Ambiente.





2. CONSTITUIR Comissão composta pelos servidores Divanira de Araújo Brito, matrícula nº.. 0388416/1/2, José Marques Pessoa, matrícula nº 5056144/2 e Rosângela Wanzeller Siqueira, matrícula n°. 5073812/1, respectivamente Presidente e membros, para apurar as infrações em tese apontadas, utilizando-se de todos os meios de provas admitidos em direito.



REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE







Aníbal Pessoa Picanço.

Secretário de Estado de Meio Ambiente.

Anônimo disse...

Um verdadeiro absurdo o que está acontecendo na SEMA.

Anônimo disse...

Oi Barata,

Faz tempo que eu não comento, mas estou fazendo hoje embora saindo do tema "Censura". Na sessão de hoje na Assembléia Legislativa, vários servidores encheram a galeria com faixas sobre o PCS.
É lógico que esse plano nos interessa e muito, porém queremos que ele atenda a todos e não apenas uma seleta parte, os de sempre. Como eu estou assistindo várias propagandas da Assembléia em todas as tvs, fico preocupado, pois agora nem o liberal vai querer falar sobre o assunto PCS. É claro que isso é para calar os jornais e as emisoras de rádio e tv. Só contamos com os blogs para denunciar as safadezas. Obrigado.

Anônimo disse...

Barata, comente sobre a viagem da governadora para Belo Horizonte, num jatinho alugado por nós contribuintes por R$ 101.844,18, para assistir a colação de grau do seu filho.O que vc tem a dizer sobre isso?