quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CENSURA - Basta!!!

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, e o DETRAN? Tens novidades? Parece que depois do dia primeiro do março o bicho vai pegar na Autarquia.

Anônimo disse...

E o diretor do DETRAN? Por onde anda? Parece até CO2?

Anônimo disse...

NO DOMINGO, NA PRAÇA DA REPUBLICA EM UM ATO PUBLICO OUVIR OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELOS POLICIAIS MILITARES.BARATA OS PRLBLEMAS SÃO SERIOS.SERÁ QUE A GOVERNADORA SABE O QUE PASSA NA POLICIA? ABRA UM COMENTARIO SOBRE O TEMA

Anônimo disse...

Caro Jornalista Augusto Barata;

Por favor divulgue neste conceituado blog mais um flagrante de incompetência da equipe de governo Ana Júlia CArepa.

O governo suspendeu a emissão de contracheques, alegando uma eventual economia, prometendo aos servidores que o acesso aos seus contracheques doravante seria feito pelo "Portal do Servidor" e pelos caixas eletrônicos do BANPARÁ.

O serviço funcionou como prometido até dezembro de 2.009; em janeiro e fevereiro de 2.010, centenas de servidores não estão conseguindo imprimir contracheque, nem através do da internet, nem nos caixas eletrônicos.

Ligações tem sido direcionadas para a SEAD, que até o momento vem tratando do assunto com evasivas e falsas informações. Pessoas que deveriam atender o servidor estão dando explicações banais - a principal delas é que o servidor reclamante não sabe usar internet, nem os caixas eletrônicos, mas diante da insistência de alguns, dizem que a pessoa responsável chama-se "Rosa", que nunca atende ligações do seu ramal, e quando manda ligar o direto, a companhia telefônica informa que este número não existe (32926875 - 32926873).

Ligações direcionadas ao BANPARÁ são respondidas com outras evasivas do tipo : caixa eletrônico "danificado", erro da SEAD, erro do PRODEPA, está funcionando normal, etc.

Resumo do caso: os servidores vão ficar sem nenhum documento de contracheque, não poderão acompanhar se estão havendo descontos indevidos, bem como ficarão sem condições de juntar peças importantes de cadastros financeiros.

Uma total falta de atenção com o servidor público.

Anônimo disse...

Barata...
Você não acha estranho o concurso que o Instituto Evandro Chagas (IEC) está realizando por uma empresa (FIDESA, da UNAMA) que gerencia os recursos financeiros de alguns Projetos de Pesquisa do proprio IEC e que o edital está muito viciado (talvez beneficiando alguns pesquisadores que são pagos pela própria FIDESA)?
Jorge3A

Anônimo disse...

11:07 Tudo a vêr. Este concurso tá virando uma grande gambiarra para colocar os que já estão lá. A prova de títulos é escandalosamente tendenciossa.

Anônimo disse...

barata eu também estive na praça, os caras estão passando por humilhação tinha varios policiais de muleta, só vendo cara

Anônimo disse...

Barata, por anda o Deputado Salame, ele não vai falar nada do PCS. Botou cola na boquinha. Tem uma turma que está fazendo acordo até com o diabo, entre eles os temporários que ainda estão por lá, e querem aplicar o mesmo golpe do TJE. Tem também os técnicos que estão se equiparando aos consultores e assessores. Pra falar a verdade, tem deumtudo, até cantora se aposentando sem nunca ter cantado lá, na Assembléia.
SALAME, cadê você....apareça, senão vai ficar feio pro senhor!!!!

Anônimo disse...

Sabe aquela redação que uma garota fez e foi premiada num concurso, sobre o tema "Que filho(s) vamos deixar pra esse mundo"?
Gente, o negócio é o seguinte, educar é dar exemplo. Como esse povo safado cria os filhos "ensinado" sacanagem e depois quer que eles sejam homens de bem. Só se for de BEN$$$$$$ roubados do erário, igual aos políticos fazem todos os dias. Aliás isso não é privilégio só deles. Isso ocorre nos 3 poderes, mas não é de bom tom generalizar, mesmo sabendo que parte dos servidores desses podre poderes também se acha no direito de ter os mesmos direitos. Isso é que é grave, gravíssimo.
Cuidado com as crias de vcs, elas estão achando que está tudo muito fácil, mas nem sempre será assim. Um dia a casa cai, e talvéz vcs não estejam aqui pra segurar.

Anônimo disse...

GOVERNADORA OLHE PELA SEGURANÇA PUBLICA, ESTAR MORRENDO PM E TAMBÉM A SOCIEDADE CIVIL. SAIA DO SEU CONDOMINIO E VA VER AONDE MORA O POLICIAL MILITAR.

Anônimo disse...

NÓS MILITARES NÃO DAREMOS UM VOTO SEQUE PARA ESSA GOVERNADORA