sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CENSURA - Basta!!!

(Criação de Haroldo Baleixe)

6 comentários :

Anônimo disse...

Conselho Federal de Farmácia, ANVISA e o retrocesso no segmento comercial das farmácias:

A justiça federal parece haver entendido, ainda que tardiamente, a excessiva impregnação desta agência reguladora do governo federal por interesses paroquiais do Conselho Federal de Farmácia. A cada nova interferência, mais a ANVISA toma a contramão do mundo civilizado, onde se vende de tudo numa farmácia: roupas, artigos de pet shop, alimentos, artigos de camping, pagamento de contas, etc, etc, etc - inclusive alguns medicamentos sem receita médica (ao contrário do falso conceito que nós criamos daqui do Brasil).

A liminar concedida em favor dos donos de estabelecimentos comerciais, permitirá que este setor possa caminhar em direção ao progresso, sem tantos entraves criados por quem não tem nenhuma responsabilidade social. Os que desejam o retrocesso no segmento comercial só se preocupam em criar empregos para os seus afiliados (os farmacêuticos); não estão se importando com as possíveis demissões de empregados que cuidam das diversas atividades das farmácias modernas, que ora lutam para fechar.

Anônimo disse...

Conselho Federal de Farmácia: uma visão estritamente paroquial sobre o segmento comercial de produtos farmacêuticos.

Criar emprego para farmacêuticos - este é um dos principais objetivos do CRF, atingido com muita luta e inegável competência. Obrigaram todos os estabelecimentos comerciais brasileiros a contratarem os seus; colocaram um farmacêutico em cada sala do MS, da ANVISA, da FUNASA, etc. Após a invibialização de pequenos e micro empreendimentos no setor (por não poderem pagar tantos salários), agora o alvo são as grandes empresas, atingidas por decisões equivocadas das agencias reguladoras, como esta que tenta impedir o desenvolvimento dos estabelecimentos e a variedade de serviços prestados.

A situação atual é de total intervenção de um conselho de classe num segmento comercial de livre iniciativa. Já não se trata mais de "zelar pela boa orientação do público através de um profissional farmacêutico"; ou da "boa armazenagem e dispensação de produtos por um profissional farmacêutico"; mas sim de uma redefinição do segmento podando avanços que nada têm a vêr com as boas práticas farmacêuticas. A oferta de serviços bancários, a venda de refrigerantes, sorvetes, jornais, etc, num ambiente espaçoso e cumpridor de todos os requisitos de higiene em nada compromete o funcionamento das farmácias.

Anônimo disse...

Caro Barata,
No diario Oficial de hoje, saiu uma triste noticia, exonerar DANIELLE SOARES CAVALCANTE do cargo em comissão de Secretário-Adjunto, com lotação na Secretaria de Estado de Saúde Pública.
Como você pode ver o excesso de incopetencia, foi retirada da SESPA, será que é porque esta chegando proximo as eleições, e a GOVERNADORA começou abrir o olhos para as barbaridades que essa senhora já fez, a frente da sespa, ou seja nada além e claro de assinar quando interina, algumas dispensas de licitação de alguns milhões,
Já vai tarde danielle! tenha certeza que hoje todos os servidores de careira da sespa estão alegres, além e claro do povo que precisa de uma saúde pública de qualidade.

Barata, faça uma materia com pequeno historico das tantas poemicas que essa mulher ja teve em seu blog.

Anônimo disse...

ABAIXO A CENSURA!!!!!
Por um Pará livre de sanguessugas, de enganadores da fé popular; de bandas podres dos poderes constituídos; de tramóias e lambanças que os que pensam que podem alguma coisa ou que endeusam a si próprio fazem com o dinheiro público; abaixo a tecnobregalização da cultura no meu Estado.
Viva a inteligência, a honestidade, a firmeza de caráter e todas as demais virtudes que fazem um povo ser civilizado de verdade!!!
Ainda há possibilidades...

Anônimo disse...

ABAIXO O BARATA?

Anônimo disse...

Tenho certeza que vc sairá mais fortalecido dessa perseguiçao facista. Pois vc tem muitos admiradores que formam opiniao e conscientizam a sociedade. Avante Barata!