terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CENSURA – Basta!!!

(Criação de Haroldo Baleixe)

7 comentários :

Unknown disse...

Barata, como a grande imprensa é comprometida com os grandes grupos comerciais, gostaria de poder usufluir deste espaço democrático que é seu blog, para fazer uma denúncia sobre o MAGAZAN, loja de departamentos do Supermercado Líder: No domingo, dia 07 de fevereiro, me dirigi ao Magazan localizado na D.Pedro, próximo a Praça Brasil para adquirir um condicionador de ar. Na seção respectiva fui atendida pelo vendedor Phillipe, conforme o crachá portado. Uma parte do pagamento fiz no cartão de débito e o restante dividí de três vêzes no cartão de crédito. Três dias depois, quando o profissional foi instalar o aparelho fui informada que o mesmo era MUITO USADO E ESTAVA PROVAVELMENTE DANIFICADO. Indignada, coloquei o objeto no carro e me dirigi a loja e pedi para que eles o recebessem de volta. O primeiro funcionário que me recebeu encaminhou-me a gerente mas ela não pode falar comigo pois estava ocupada e mandou que eu voltasse para a recepção. Depois de muito reclamar pois estava faltanto ao trabalho, cerca de uma hora depois fui então atendida pela tal gerente que mandou recolher o aparelho e reconhecendo o estado do mesmo, se prontificou em devolver a entrada e fazer o estorno do cartão de crédito e, para tanto, solicitou que eu lhe entregasse o meu cartão o que fiz. Ela então, de posse do meu cartão, me pediu para aguardar e foi embora. Duas horas depois vendo que a mesma não retornava nem com o dinheiro nem com o cartão, fui novamente na recepção pedir que a chamassem pois tinha compromisso de trabalho. As cinco funcionárias deste setor, em tom de galhofa e descaso disseram que eu tinha que aguardar até que a tal gerente retornasse. Depois de muito insistir uma delas interfonou e depois de mais ou menos quarenta minutos a gerente retornou com o dinheiro dizendo, muito grosseiramente, que tinha pedido o estorno do meu cartão de crédito, mas não apresentou o comprovante da operadora confirmando o estorno e sim um papel do próprio MAGAZAN.Depois de assinar o recibo do dinheiro da recebido pela entrada insisti para que me desse o comprovante da operadora do cartão de crédito pois precisava comprar outro aparelho, em outra loja é claro, e se o estorno não tivesse sido feito eu não teria limite suficiente. Ela então chamou uma outra funcionária que dizia se chamar HELENICE, que pediu para eu me retirar da loja ou ela chamaria os seguranças. Eu disse a ela que a atitude mais adequada do MAGAZAN deveria ser o de anotar o número do meu Cartão de crédito e não ficar com ele em seu poder por mais de duas horas, devolver o meu dinheiro, fazer o estorno E UM PEDIDO DE DESCULPAS PELO ERRO. Aí, meu amigo, ela gritou e tentou me humilhar na frente de vários clientes que circulavam pelo MAGAZAN. Eu disse a ela que iria processar a loja e me retirei do local quase quatro horas depois de ter chegado. Gostaria que você publicasse este relato para que outros incautos não sejam enganados e humilhados naquele que diz que VOCÊ (eu) É O lÍDER DO LÍDER! Ah! Já entrei várias vezes em contato com a operadora do cartão de crédito e até agora o estorno não foi feito. Vou registrar uma ocorrência na polícia e processar a loja.
Maria Aparecida

Anônimo disse...

Infelizmente, ou talvez seja melhor
dizer felizmente, hoje só exite jor
nalismo em blogs, pricipalmente aqueles que não tem compromissos com o poder, como é o caso deste.Hoje existem empresas jornalistiscas, que nasceram para auferir lucros, isto é só publicam o que for do interesse do dono da empresa.Observemos que até o dia de hoje, nenhum jornal diário do Estado publicou sequer uma linha sobre a ilegalidade do falso pastor
Alberto Campos em parceria com afal
sa pastora Denise Silveira.Pelo Diário do Pará impossivel, uma vez que além das meias páginas patrocinadas pelo órgão,a pastora Carmem Sousa,que pertence ao diário
é capitã do jornalismo do Detran com um polpudo DAS e também aos domingos anima as suas páginas com
adulações aos seus chefes politicos-religiosos, o que é natural dos bajuladores.No O Liberal o contacto é com o "marqueteiro" com nome de tribo indigena

Anônimo disse...

Como posso acreditar nos "grandes"jornais do Pará.UM comandado por Rominho, o outro chefiado por Jaderzinho.Todos gitinhos, como diz o caboclo.Afinal os dois são oriundos de boas escolas$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

Disciplinas do currículo do falso reitor josué ao falsos pastores Marcos,Alberto e Denise, todos do
Detran:
ARRECADAÇÃO FINANCEIRA
LAVAGEM DE DINHEIRO
LAVAGEM CEREBRAL
CRIAÇÃO DE FILIAIS
EXPRESSÃO CORPORAL
Nesta ultima matéria o falso pastor obteve a nota máxima tanto
na teoria como na prática

Anônimo disse...

Caro Barata
A confraria do Torto (porque ninguém entende nada de direito e também nada a ver com os vida-torta lá da granja de Brasília), agora quer saber como estão os ensinamentos dos mestres das universidades de direito, uma vez que seus discípulos ultimamente vem produzindo aberrações em série, como agora essa juíza que conseguiu ressuscitar o cadáver dessa alma penada que é a censura. Queremos saber se nas entrelinhas (ou mesmo nas linhas) dos textos jurídicos, a busca da verdade e da justiça está sofrendo flutuações, ora tendendo para a lei de Gerson ou a do santo onde é dando que se recebe, ou sofrendo uma mutação na qual a justiça agora é feita dependendo dos humores dos políticos de plantão.
Sabemos que desvios dessa natureza não são recentes (por ex. as desembargadoras murrieta e nazarezinha apanhadas com a mão na cumbuca), mas quer nos parecer que os tomates podres dessa caixa estão cada vez em maior número, e isso é realmente preocupante.
E quanto ao pessoal lá da OAB que nos parece estarem se esforçando muito para que o direito volte a ser como era na idade média, uma vez que continuam caladinhos diante de toda essa epidemia de leseira que assola o Pará e, assim como seus coleguinhas do ministério público, não movem uma palha para denunciar os lambanceiros-chefes que se reproduzem como células cancerosas.
Pior que isso, só o processo de tecnobregalização da cultura paraense...

luiz disse...

BARATA,VENHO MAIS UMA VEZ PEDIR A SUA AJUDA PARA DIVULGAR UM GRAVE CRIME QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM BELÉM.
MORO NO PROMORAR EM VAL-DE-CANS,E MEU CAMINHO É A RODOVIA ARTUR BERNARDES,POIS BEM,AO LADO DA SEDE CAMPESTRE DA ELETRONORTE,ASSEL,TEM UMA PONTE DE CONCRETO CHAMADA DE PONTE DO JACARÉ,ONDE PASSA UM BRAÇO DE RIO QUE DESEMBOCA NA BAIA DO GUAJARÁ,OS DONOS DAS INSTÂNCIAS QUE FORAM REMANEJADAS DA ESTRADA NOVA POR CAUSA DO PORTAL DA AMAZÔNIA INVADIRAM E SE ALOJARAM TODOS EM UM TERRENO EM FRENTE AO ASSEL,ESSES MESMOS ESTÃO DESPEJANDO SOBRAS DE MADEIRA BEM EMBAIXO DA REFERIDA PONTE E BEM NA DIREÇÃO DO RIACHO QUE PASSA POR BAIXO,A QUANTIDADE É TANTA QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO A COLAR NA PONTE,SE VC QUISER MANDO UMAS FOTOS PARA DIVUGA-LAS EU POSSO TE ENVIAR,É SÓ ME MANDAR SEU E-MAIL,POR FAVOR BARATA,ACIONE A SEMA,O IBAMA ,QUEM DE DIREITO,POIS EM BREVE SERÁ MAIS UM RIACHO QUE SE PERDERÁ.
E SÓ UM DESABAFO,POR QUE A UNIÃO QUE VIVE PERSEGUINDO PEQUENOS MORADORES QUE MORAM PRÓXIMO A BAIA,E COBRANDO UM VALOR EXORBITANTE CHAMADA TAXA DE MORADIA EM TERRAS DE MARINHA,NÃO DA UM JEITO DE EXPULSAR ESSES INVASORES?? SERÁ QUE É MAIS FÁCIL ESTÁR PERSEGUINDO GENTE POBRE E HUMILDE DO QUE ESSES INVASORES DONOS DE ESTÂNCIAS?COM A PALAVRA,SEU NEWTON MIRANDA,REPRESENTANTE DA UNIÃO.
E A PREFEITURA?SERÁ QUE ELES PAGAM IPTU?
SOCORRO BARATA,IBAMA E SEMA.

Anônimo disse...

Este pastor fujão está igual o imperador romano conhecido como
NERO.Enquanto o Detran está pegando
fogo ele toca sua lira, em Alter do
Chão, em Santarém.Felizmente o final dele foi triste.A história sempre se repete, mudando apenas os
atores.