sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CENSURA - Basta!!!

17 comentários :

Anônimo disse...

nós estamos em 2010 ou em 1968?

Anônimo disse...

Ei Barata, comenta o caso do deputado que "desce o malho", o anaice. Coitadinho, tá dodoi pra trabalhar na assembléia, mas para trabalhar na tv do jadi é um serelepe. Na assembléia todo mundo fazia vista grossa, maaaaaaaaassssssss, como houve rompimento da aliança pt e pmdb, o love virou rancor. Toma-te, quem manda se meter com o pt e o jadi.

GREVE NO DETRAN disse...

Caro Barata,
Você já tem conhecimento desta notícia: http://servidordetran.wordpress.com/2010/02/05/detran-entra-em-greve-na-quarta-feira-dia-10/

Anônimo disse...

Contracheques:

Desde que a Governadora Ana Júlia Carepa decidiu não mais imprimir os contracheques dos servidores do estado, uma parte do funcionalismo vem amargando a incompetência dos novos responsáveis pelo site do "Portal de Servidor". Eles não remetem o contracheque para os e-mails cadastrados e nem o tornam disponível nos caixas do Banpará.

Anônimo disse...

"Consulta ao Contracheque
O contracheque foi enviado para seu e-mail!Dependendo do seu provedor de e-mail, a mensagem pode demorar alguns minutos para chegar à sua caixa de entrada".
Então porque não chega nunca? (não venham com essa de que o e-mail foi mal cadastrado ou mal redigido). Assumam a incompetência.

Anônimo disse...

Barata, compartilhamos com sua indignação quanto a censura feita pela justiça ao seu blog, mas está acontecendo tanta coisa que só este tema tá ficando chato.

Bia disse...

Bom dia, Barata:

receba minha solidariedade, ainda que restrita à divulgação da censura, mas acompanhada de um abraço fraterno.(http://travessia.blogs.sapo.pt/)

Anônimo disse...

as greves nas secretarias do estado é um movimento orquestrado pela oposição exatamente no dia do aniversário do pt

Anônimo disse...

USUÁRIOS DO BLOG DO BARATA.

NO DOMINGO (07/02) HAVERÁ O ENTERRO SOLENE DA GESTÃO AMBIENTAL DO ATUAL GOVERNO DO PARÁ.

LOCAL: PRAÇA DA REPÚBLICA, PRÓXIMO AO TEATRO DA PAZ

Anônimo disse...

Barata, sabe quem está rindo prás paredes por causa da tua censura? a Secretária da SEDES, aquela mesma, a mortália, Eutália Barbosa. Ela e o Chefe de Gabinete dela Pedro Júnior, fizeram a maior festa. Ela disse que vai ser a próxima a colocar um processo contra ti, a irmã é Advogada e ela é amiga intima do chefe da casa cívil o Puty, ele que a indicou. Te cuida mano, esse pessoal além de não ser do Pará, ainda quer f... o paraense.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

TODO O APOIO AO BLOG DO BARATA!!

Nossa solidariedade a serviço de uma comunicação alternativa e de fato informativa.

Já sofremos isso e sabemos o quanto eles não gostam da verdade.

Ribamar

Anônimo disse...

quem será o maestro que está orquestrando a greve geral das secretarias de governo para o próximo dia 10?
dia da festa de aniversário do pt?

Anônimo disse...

chato é esse povo achando que pode tudo! continua no tema Barata, nao é pra cair no esquecimento, afinal é ´por isso que existe o blog, é pra nao deixar as coisas cairem no esquecimento,m senao é melhor ler o lib que no outro dia vai enrolar verdura na feira...

GREVE NO DETRAN disse...

É uma bobagem achar que a greve no DETRAN faz parte de qualquer manipulação da oposição. Só pra conhecimento, lá exitem as mais diversas forças políticas, inclusive PETISTAS insatisfeitos. Quarta-feira (10/02/10) é greve por tempo indeterminado no DETRAN. Vamos a luta!

Anônimo disse...

E começou o BBB da SEAD...
e o nome do filme é Quarteto Fantástico Ana, Silvia, Deyse e Bororó.
Ei Bocó-ró me vende um pouco desse teu perfume.
Será que os bandos de desocupados que estão fazendo fila na Sead vão continur pisando na merda que esta esta Secretaria? será que esse pinguim de geladeira de cabelo pintado ta sonhendo que é competente? salvem a SEAD. Depois tem mais, aguardem.

Anônimo disse...

Ao das 9:59. Engraçado que alguns petistas que hoje orbitam temporariamente no poder burguês se comportam, pois sabem que é uma inebriadas aventura. Foram picados pela mosca azul ( como afirmou Frei Beto) e agora se acham ameaçados pela principal ferramenta criada por eles mesmos, a greve. Agora ficam com mania de perseguição. Ora bolas! Seus burocratas, na maioria nem servidores vocês são, vocês estão de passagem no poder. Quando vocês eram baladeiras não livravam a cara dos dirigentes do estado, agora que são vidraça e iguais a eles, acham que todo o movimento sindical tem de virar "chapa branca" “correia de transmissão do governo” e impoe uma série de dificuldades para dialogar com os servidores, até parece que nao conseguiram romper as amarras da direita. O movimento sindical tem de cumprir o seu papel de independência e de defender os interesse dos trabalhadores, que continuam amargando o menosprezo salarial e de valorização, pois até agora muitas contradições do atual governo são as mesmas de governos passados. É por isso que os servidores públicos tem de lutar pelos seus direitos nem que para isso tenham de fazer greve, o que vocês sabiam fazer muito bem algum tempo trás e agora parece que querem negar o passado, por estarem atrás de mesas em salas refrigeradas, com DAS, carros oficiais a disposição, notebook, celulares, jantares e muitas viajens e diárias. Enquanto a maioria dos servidores estaduais sobrevivem com vencimento básico aviltante de R$ 510,00. As vezes tenho a impressão que o fantasma stalinista assombra esse povo do governo

Anônimo disse...

Domingo 7/2

Barata, o Campos reapareceu no caderno TOP do Diário, cercado de Emergentes. kkkkkkk Pobre se acha!