quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CENSURA - Basta!!!

13 comentários :

Ananindeuadebates disse...

Nossa solidariedade ao Editor do Blog do Barata., Censura Não!Cartomante

Composição: Ivan Lins / Victor Martins

Nos dias de hoje é bom que se proteja
Ofereça a face pra quem quer que seja
Nos dias de hoje esteja tranqüilo
Haja o que houver pense nos seus filhos

Não ande nos bares, esqueça os amigos
Não pare nas praças, não corra perigo
Não fale do medo que temos da vida
Não ponha o dedo na nossa ferida

Nos dias de hoje não lhes dê motivo
Porque na verdade eu te quero vivo
Tenha paciência, Deus está contigo
Deus está conosco até o pescoço

Já está escrito, já está previsto
Por todas as videntes, pelas cartomantes
Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas
No jogo dos búzios e nas profecias

Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai não fica nada.

http://ananindeuadebates.blogspot.com/2010/02/censura-nao.html

Haroldo Baleixe disse...

O ÊXITO DOS BLOGS:
(FOTO no BLOG)
O Blog do Barata está fazendo um sucesso danado na Internet.
O jornalista Augusto Emilio Castelo Branco Barata teve seu SILÊNCIO DECRETADO pela juíza Luana de Nazareth Santalices da 1ª Vara do Juizado Especial Civil (Pará).
A magistrada BOTOU MORDAÇA no BARATA e a apertou bem para que ele nem sonhe em abrir a boca para pronunciar o nome do pastor-deputado Martinho Carmona.
Engraçado, não?
E se o BARATA votou no dito cujo e só está cobrando promessas de campanha ou vigiando seu comportamento probo de homem público?
Que mal haveria nisso?
Decepção política aborrece tanto quanto chifre, portanto, são passionalidades perdoáveis já que não houve agressão física ao "adúltero" (do povo e de Jesus)!
Por que o MAMONA (nem pronunciamos o nome do sujeito, meritíssima!) não criou um blog para "detetizar" o BARATA com contra-argumentos plausíveis?
AH! Agora sim: finalmente foi desvelado o misterioso paradeiro das criancinhas sequestradas entre 1964 e 1985!
Bacharelaram-se em DIREITO!

Anônimo disse...

Sinto falta de suas opiniões a respeito da criso do PT, saída do Puty, e perpectivas da AJ para 2010.

Anônimo disse...

Barata, O MPF e MPT vão apresentar uma ação civil pública contra a aposentadoria de temporários e comissionados do TCE/PA.
Mas esqueceram do TCM...
Só a tua credibilidade dá um jeito nisso!

Anônimo disse...

Calote:
O Maurício Bezerra continua falhando no pagamento de plantões de servidores da Santa Casa. Tem gente esperando a remuneração há mais de 4 meses. Onde está o dinheiro?

Anônimo disse...

Saindo do foco, Barata voce poderia denunciar a avacalhaçao que é o transporte urbano na regiao metropolitana de Belém. O descaso aprofundou ainda mais com o reajuste descarado concedido pelo prefeito falsário. O povo que se lasque e o empresários tubaroes enriqueçam, junto com o prefeito, é claro.

Unknown disse...

Caro Barata, mesmo sendo português e morando em Açores, aconpamho seu prestigiso blog e de outros que bem denunciam as mazelas do nosso querido Pará onde já fui proprietário de padaria na Pedreira. Fui ao do comentariasta Haroldo Baleixe e vi uma imagem interessante sua com um "CENSURADO" à boca.
Você , como protesto, poderia usá-la em seu blog enquanto durar essa censura crepuscular. Obrigado pela atenção e tenha certeza que sou solidário ao seu propósito de denunciar pessoas vis.

Anônimo disse...

tem que censurar é a corrupçao!!!!!!!!!!!!!!! neste Estado de direitos violados!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A CORRPUÇÃO NA COISA PUBLICA E MAS RELEVANTE DO QUE O BARTA FALAR SOBRE OS ESQUEMAS DE CORRUPÇAO NO ESTADO DE DIREITOS VIOLADOS..... SERA QUE ESSA TAL JUIZINHA!!!!!! TEM MUITA INDICAÇÃO NO GOVERNO DO ESTADO!!!!! OU SERA QUE SO QUE APAREÇER!!!!!!!!

Anônimo disse...

MEU CARO BARATA!!!!!!!!

SERA QUE ESSA TAL JUIZINHA DE MEIA TIGELA NÃO CONSEGUIRA APARECER MAS SE MANDASSE PREENDER O DUDU PELO DESCASO COM O DINHEIRO PUBLICO, O JADER BARBALHO PELOS MILHARES PROCESSOS QUE ESTÃO PARADOS NO PODER JUDICIARIO NO PARÁ, OU AINDA MANDAR REAÇIZAR AS AUDIENCIAS PUBLICAS SOBRE BELO MONTE!!!!! ENFIM SÃO TANTO OS DESCASOS QUE ATÉ PODERIAMOS REVIVER O MOVIMENTO ""É PROIBIDO PROIBIR"" AQUI NO PARÁ SERIA O MOVIMENTO ""É PROIBIDO FALAR A VERDADE""

Anônimo disse...

BARATA MEU AMIGO!!!!!!

INFELISMENTE TEMOS QUE SER É PARLAMENTAR; ROUBAM FALSIFICAM METEM A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO FORMAM GRUPOS DE MENSALEIRO COMPRAM JUIZES PROMOTORES PROCURADORES ADVOGADOS GOVERNADORES!!!!!! É SABEM O O QUE ACONTEÇEM NADA!!!!! FORA JUIZA FEITA DE MENTIRA!!!!!!!

Anônimo disse...

Prezado Jornalista,

Não se intimide com a agressão judicial sofrida! É isso que eles querem!

Anônimo disse...

Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai não fica nada.

repetir o refrao sempre, um dia eles caem, Barata.Serão velhos carcomidos e abandonados num canto empoeirado de uma biblioteca, pois nem valerá a pena pesquisar os seus feitos, a nao ser para compara-los à subtração de direitos.
Lucia