segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CENSURA – Ana Júlia: triste notoriedade

Em sua edição desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o blog de Cláudio Humberto (http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/) registra que o blog e twitter da governadora Ana Júlia Carepa são bloqueados para comentários e críticas.
Transcrevo na íntegra, em seguida, a notícia veiculada por Cláudio Humberto:

Proibido criticar

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), inaugurou blog e twitter. Ambos, claro, bloqueados para comentários e críticas.”

13 comentários :

Anônimo disse...

Será que é só o Blog da governadora que está interditado paras as críticas?

Anônimo disse...

Realmente o Cláudio Humberto deve mesmo lhe servir de parâmetro.

Anônimo disse...

O blog é o fiel reflexo desse DesGoverno.

Anônimo disse...

já tentei fazer um comentário no blog dela ,e nadica de nada...

Anônimo disse...

O blog da governadora é um sucesso, muito importante a proposta vc vai morrreeeer de inveja, tá barata?

Anônimo disse...

Barata, como ficará a Eutália quando o PUTY sair?

Anônimo disse...

Barata, como ficará a Eutália quando o PUTY sair?

Anônimo disse...

Barata cadê as notícias quentes do governo? o que houve não podes mais divulgar? com tanta coisa acontecendo e no teu blog nada!!!!

Anônimo disse...

Como Ficará Puty quando Eutalia sair..

Anônimo disse...

Como ficará a Ana Kits Fat Carepa quando o Puty e a Eutália sairem?

Anônimo disse...

Sabes Barata, ela mandou bloquear porque vai chover denúncias sobre o calote que ela aplicou no temporários da SEDUC aqui em Oriximiná. Deverias fazer uma matéria sobre esse assunto Barata. Ao todo somos mais de 1.000 no Estado que ficamos sem receber o salário do mês de abril de 2009 e os valores do 13º e férias proporcionais. Se você desconhece o assunto vou te informar algumas coisas:
No mês de maio de 2009 a Governadorazinha veio a Oriximiná para ver os problemas causados pela enchente na região. Porém, os funcionários temporários da SEDUC que foram demitidos a partir do dia 01/05/2009 não receberam o salário de abril e nem os poucos direitos trabalhistas que possuem. Foi então o Dr. Nelson Diniz,que é um coterrâneo amigo nosso aí na capital, nos telefonou porque havia sido contactado pela Secretária Bila Kit, informando que nossos direitos seriam pagos no prazo de uma semana. Como ele tem nossa confiança suspendemos o protesto que tínhamos preparado para a Governadorazinha. Entretanto, Sr. Barata, a Bila Kit não cumpriu o que prometeu e até esta data não recebemos nosso pobre dinheirinho. Desde então a Governadorazinha, bem que tenta, mas não tem cara para descer aqui em Oriximiná, porque sabe que a única pessoa com crédito conosco é o Dr. Nelson, e que com certeza não tentará mais nos impedir de fazer um protesto contra essa Governadorazinha que ela nunca vai esquecer.

Duquinha disse...

Ei bandido das 12:12. Tava tudo bem aí em Oriximiná há três anos passados? Hein tucanete de plantão?
Tu pensas que a gente não sabe quem és? - Não tens base pra impedir ninguém de visitar a hospitaleira população desse querido município. Sou líder cpmunitário dessa cidade e posso garantir que tu não tens base.

Marco Antonio disse...

Donana não é chegada a nenhum tipo de crítica só as loas dos aúlicos !
Tanto que na página do Estado no link 'Fale com a Governadora' só se pode postar se fizer um registro com o nº do CPF. Nem a direita foi tão arrivista assim. + nessa Terra do Deus me Lovre esperar o que ?
Agora ILEGAIS travestidos de 'temporários' deveriam se recolher ao lugar de onde nunca deveriam ter saido: a pocilga. Direitos tem os lídimos funcionários públicos e não aqueles que entram para o Serviço Público com cartinhas de Deputados e depois querem ser 'efetivados' pelos 'bons serviços' prestados. Vão se queixar ao Bispo !