quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CENSURA – Agradecimento pela solidariedade

Segundo a máxima célebre cunhada pelo saudoso Henfil, por solidariedade a gente não agradece; a gente se comove.
Mas não há como, porém, eu deixar de agradecer, com o poder de permanência e convicção da palavra escrita, o vasto leque de manifestações de solidariedade, diante da censura judicial imposta a este blog, por determinação da juíza Luana de Nazareth Santalices, da 1ª Vara do Juizado Especial Civil.
Por tudo isso, meu muito obrigado, mas obrigado, mesmo.
Não só pela solidariedade, mas pela forma lúcida e isenta sob a qual ela se fez até aqui.

4 comentários :

Luiz Arthur disse...

Barata, vc já recorreu desta decisão?
Uai, recorre que o TJ cancela a censura imposta ao blog com certeza.

Anônimo disse...

Cancela a censura (?!). Depende do desembargador(a) a que for o Agravo distribuido, pois é bom que se saiba que o pleno do TJE está repleto de desembargadores de pensamento retógrado que raciocinam exatamente com a juíza Santalice. Como diria o poeta Mário Quintana; "A Justiça é cega, e isto explica muita coisa."

Anônimo disse...

Voces não conhecem o caso da Ex-Desembaradora Murrieta, que quando foi decretada a sua prisão, a outra desembargadora já estava com a decisão do HC liberatório pronto ? E o caso daquele Deputado Pedófilo Luiz Seffer que foi preso e quando o pedido de HC liberatório chegou no TJE, NO MESMO DIA - ISSO MESMO : NO MESMO DIA, um desembargador retrô mandou soltá-lo ? Quem conhece o cotidiano do TJE sabe que nenhum HC tem tão rápida tramitação, salvo quando o paciente é um FIGURÃO ($$$$$).

Luiz Arthur disse...

Se a censura eh uma afronta a constituição, recorre direto no STF então, Barata!