sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CENSURA – Advogado nega, candidamente, censura

Em outro e-mail, o jornalista Guilherme Barra transcreve a notícia sobre a censura determinada pela juíza Luana de Nazareth Santalices, da 1ª Vara do Juizado Especial Civil. Na matéria, assinada pelo jornalista Thiago Rosa, foi ouvido o advogado Mauro César da Silva Lima, que assina a ação por supostos danos morais movida pelo reclamante, na qual este pede uma indenização de sessenta salários mínimos.
Com um cinismo capaz de corar anêmico, emblemático do jaez profissional do advogado, o tal Mauro César da Silva Lima nega, candidamente, a existência de censura a este blog. "O blog dele (Barata) pode funcionar normalmente, o que queremos é que cessem os comentários sobre o deputado Carmona", alega Lima, que seria também assessor do reclamante, lotado no gabinete deste na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, segundo versão de fonte do Palácio Cabanagem.

4 comentários :

Anônimo disse...

É justamente por causa de declarações irresponsáveis como essa desse advogadozinho, que a nossa justiça está caolha e até calhorda. E como é uma declaração que foi publicada e com origem identificada, é preciso que se abra um processo ou pelo menos uma sindicância para punir seu autor, por má fé, deseducação, distorção da realidade, por achar que somos todos um bando de idiotas, ou qualquer coisa parecida.
Temos que ficar de olho numa provável ascensão profissional desse indivíduo, uma vez que atitudes dessa natureza infelizmente estão até dando um melhor status a quem comete.
Todo cuidado é pouco...

Anônimo disse...

tbem é preciso abrir processo contra comentarios que atentam contra a honra alheia, não achas, covarde anonima ?

Anônimo disse...

Uma vez Deus perguntou ao Diabo?
De onde tu vens ? e ele respondeu, de rodear o mundo e atormentar as pessoas. E Deus falow? viste meu servo Jó, homem integro e fiel. E o Diabo disse, deixa eu tocar nos bens dele pra ver se ele não te nega? e Deus disse, vai só não toca na sua vida.

Anônimo disse...

Sou a favor da liberdade de expressão, mas como cidadão e ser humano não posso e nunca vou concordar que comentários infundados, como muitos que lemos neste blog, atinjam a honra de pessoas que merecem respeito.