domingo, 7 de fevereiro de 2010

CAOS – A denúncia do internauta

Transcrevo, na íntegra, a denúncia sobre a suspensão da coleta do lixo no Promorar:

“Barata,

“Por falar em CAOS, desde quarta feira que nós moradores colocamos os lixos na porta de casa e o carro da coleta não dá nem bola. O engraçado é que ele passa em uma avenida paralela (avenida norte) bem próxima, menos de 100 metros. Não sabemos qual é o motivo que fez eles deixarem de recolher, pois até semana passada recolhiam normalmente. E aqui, na rua de casa, é uma rua aberta e bem urbanizada. Estamos desconfiando que o motivo seria que a av.Leste, ou Marginal de Val de Cans, rua que começa na Júlio César bem atrás da Estação Marex e vai até a rodovia Artur Bernardes saindo bem em frente ao hospital Sarah Kubitschek e em frente ao futuro Terminal Hidroviário está no cronograma do governo para fazer parte do Ação Metrópole. Ou seja, futuramente, quem vem da rodovia dos Trabalhadores, atravessa a Júlio César e entra nessa avenida Leste, já sairá direto na Artur Bernardes, sem ter a necessidade de fazer o retorno no aeroporto, ou passar pela Base Naval. Agora eu pergunto: o que nós, moradores, temos a ver com essa raivinha da PMB???
“Gostaria de fazer esse apelo para que retomem a coleta de lixo na avenida Leste, pois está ficando insuportável de tanto lixo na rua, sem falar nos danos ambientais, pois fica bem ao lado de uma belíssima mata da Marinha, por dentro da qual passa um riacho.
“Vale lembrar também que é uma área bem próxima do aeroporto e rota de vários aviões. Todo esse lixo que deixou de ser recolhido está atraindo urubus, e urubus são um grande inimigo da aviação.”

2 comentários :

Anônimo disse...

A população tem sua culpa,más a prefeitura tem que dar o ar de sua graça aqui no conj.promorar,principalmente na av.leste,pois tem trecho dessa avenida que esta ficando quase intragável de lixo,quase não da para passar a pé.

Anônimo disse...

Barata o Dudu tomou vergonha na cara e mandou vim recolher o lixo nesta segunda a noite,agora falta mandar as caçambas virem recolher os entulhos da avenida leste,pois está insuportável de tanto lixo,tem trecho que não tá dando nem para passar,além do fedor e urubus.valeu barata.