domingo, 28 de fevereiro de 2010

BLOG – De volta

Por conta de compromissos profissionais e pendências pessoais, só neste domingo, 28, posso retomar a atualização do blog. O hiato, em princípio, deveria ficar restrito a quinta-feira, 25, e sexta, 26, mas acabei sendo compelido a prolongá-lo até a noite de sábado, 27, por uma causa, para mim, absolutamente justa. Ainda na tarde de sexta-feira fui acionado pelo meu neto, que veio passar a noite de sexta comigo e minha mulher, avó de coração, na nossa casa, onde permaneceu até a noite de sábado.
Quem é avô ou avó há de saber o significado que embute uma convocação feita por um neto. E neto, como bem sabem avôs e avós, é a sublime extensão do amor que dedicamos aos nossos filhos. É impossível, absolutamente inverossímil, resistirmos ao poder de sedução que um neto exerce sobre nós, avôs e avós. Se paraíso existe, equivale a usufruí-lo em vida, ao fazermos um neto feliz, ao vermos o brilho de felicidade naqueles ternos olhinhos.
Isso posto, vamos ao que interessa.

4 comentários :

Anônimo disse...

Égua, primeiro HIATO sem estar resfriado.É, milagres acontecem.

Anônimo disse...

Barata que bonito o seu texto só uma pessoa sensível e humana poderia postar "algo" tão sublime.
Parabéns!

Lucinha disse...

Legal, Augusto. Que tenhas saúde e vitalidade pra curtir esses momentos essenciais.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmm!