terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BASA – Suspeita de conflito de interesses

Mas isso não é tudo, acrescenta a fonte do blog. Além da legalidade de sua nomeação para gerente jurídico do Basa ser questionada através de uma ação popular (processo 2009.1.014527-3), Marçal Marcelino da Silva Neto está sob a suspeita de protagonizar um claro conflito de interesses, ao supostamente patrocinar causas contra o próprio banco.
A fonte da notícia revela que, na 1ª Vara da Fazenda de Belém, tramita o processo 1998.1.002239-0, um mandado de segurança impetrado pela Norsergel Vigilância e Transportes de Valores Ltda. contra autoridades do Basa. “No dito processo, o senhor. Marçal, mesmo sendo advogado cedido ao Basa, continua patrocinando a Norsergel contra o próprio banco”, assinala a fonte.

3 comentários :

Anônimo disse...

Meu Deus amado, acuda-nos!!!

Anônimo disse...

Gente, que país é este? Em Brasília, o escritório do novo presidente da OAB-DF é patrono do Arruda Panetone. Aqui o gerente jurídico (?) do Basa defende a Norsergel contra o próprio banco. Peraí...

José Nazareno de Lima

Anônimo disse...

José e você acredita ?

Qunado tenho duvidas vou até o problemas, Por que você não vai até o BASA e questiona ? Será que não existe interesses no jogo ?

Vale dizer que empresas desse porte são auditadas e fisclizadas. Será que com tantos anos ainda não viram isso ?

Não acredito. Deixe o rapaz trabalhar.