quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ALEPA – Salame ainda vai ouvir Juvenil sobre PCS

Relator da proposta do novo PCS, o Plano de Cargos e Salários da Alepa, apresentado pelo próprio presidente da Assembléia Legislativa do Pará, o deputado João Salame (foto), do PPS, só deverá concluir seu relatório após ouvir o deputado Domingos Juvenil (PMDB). Salame, que é também o 1º vice-presidente da Alepa, pretende saber de Juvenil quando este pretende incluir na pauta de votações a proposta do novo PCS e qual a disponibilidade de caixa para conciliar o socialmente justo com o financeiramente possível.
A informação é do próprio João Salame, em declaração feita ao Blog do Barata por telefone, na esteira da qual desautorizou qualquer eventual especulação em torno do relatório que deverá apresentar. “Não existe nada de novo”, acentuou. “Só deverei concluir o relatório após o carnaval. Aproveitarei o hiato do carnaval para avaliar as propostas apresentadas e dar forma final ao relatório”, acrescentou.
Até esta última terça-feira, 9, Salame, que é jornalista, encontrava-se em Belo Horizonte, onde deverá passar a residir sua filha, que foi aprovada no vestibular da PUC, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

3 comentários :

Anônimo disse...

Sou servidora da Alepa e estou quase me aposentando, antigamente a Alepa abria Inquerito Administrativo sobre os servidores, e hoje ok vejo essa Administração não faz isso, veja só o caso dos irmãos metralhas do DP, andei verificando se o Pte, havia aberto o Inquerito Administrativo sobre eles, e a resposta foi que nada tem, por isso espero que o Sr. Pte. e os demais membros da Mesa Diretora respondam para todos os servidores da Casa pq até agora eles não o fizeram, e o Ministério Público pq ainda não interviu nesse caso deles se eles e o pq eles sairam da Divisão de Pessoal, estamos esperando sua resposta sr. Pte. lembre que esse ano é ano de eleição???????????????????????????????

Anônimo disse...

18:46, quem tem, tem medo, já ouviste falar disso. Quem sabe os Irmãos Metralhas (a quem tu te referes), não são tão metralhas assim? Quem sabe eles possam provar isso à Justiça? Quem sabe eles estão certos e tu e a tua thurma sejam os verdadeiros bandidos?

Anônimo disse...

Justiça prcisa é para ti, anon 18:46