segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ALEPA – Farra com o dinheiro público 1

Fiel escudeiro do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, o deputado peemedebista Domingos Juvenil, presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, não conhece limites, quando se trata de farra com o dinheiro do contribuinte.
O Liberal e o Diário do Pará, os dois principais jornais diários do Estado, circularam, neste último domingo, 31 de janeiro, com anúncios de meia página, em página ímpar (o que encarece o custo da publicidade), anunciando que a Alepa retoma seus trabalhos nesta terça-feira, 2 de fevereiro. Uma informação que Juvenil, presumivelmente, avalia como de transcedental importância.
Em O Liberal o anúncio foi publicado na página 3 do caderno Poder. No Diário do Pará o anúncio foi veiculado na página 5 do primeiro caderno do jornal.
Enquanto isso, o Ministério Público do Pará dormita. Em berço explêndido.

6 comentários :

Anônimo disse...

Esse Pte. parece que não sabe mesmo ok acontece na Alepa, servidores pediram margem na SFP e deu o maior rolo, só ele mesmo que não sabe, mais nos estamos de olho em vc JUJU????????????????????

Anônimo disse...

É, a farra é escancarada! Fora anúncios nas rádios e TV's, aqueles Informes Publicitários opacos, sem nenhuma prestação de serviço. Só pra massagear o ego do Domingos, ganhar de certa forma notoriedade para as eleições 2010. E tudo com o nosso dinheiro. Revoltante. Acorda povo!

Anônimo disse...

Barata, este MP do Pará é completamente inerte. Boa pesquisa seria cruzar os nomes de assessores e parentes na prefeitura, na alepa, tje e etc...
Será porque dormita? Mêdo, omissão ou pura e simples leniência?

Anônimo disse...

Farra com o dinheiro público na ALEPA já se faz a muito tempo Sr. Barata, lembras do hoje Senador Mário Couto,do Dep. Martinho Carmona, ex-presidentes da casa, entre tantos outros Deputados Estaduais, que usufruíram do cobiçado cargo de Pte. da Assembléia Legislativa do Pará.Continua portanto sofrendo o povo humilde e ludibriado do querido Estado do Pará.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:34 já disse tudo. É a safadeza declarada.

Anônimo disse...

Mas... não é isso que todo gestor público tem que fazer quando precisa garantir presença de servidor do qual não é ignorado por onde anda?