quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ALEPA – Direito de resposta é desconhecido

Na pretensão de tornar verossímil as alegações com as quais pretende dar substância à queixa, Naná esgrime o argumento de que se sentiu também ultrajada por um comentário anônimo, no qual um internauta adjetiva a tal comissão encarregada de elaborar a minuta da proposta do novo PCS como “comissão bandida”. A priori, a argumentação é plausível, mas não definitiva, porque, se a procuradora se sentiu ofendida, dispunha do sagrado exercício do direito de resposta. Ao qual não recorreu, suponho, por pura e simples empáfia.
Em momento algum, convém repetir, Naná fez uso do direito de resposta, condição sine qua non para o contraditório e, por isso, sempre respeitado por este blog. Se eu fosse inclina a fazer juízos temerários, concluiria que a argumentação da procuradora soa a um ato falho.
De resto, o que dizer de uma comissão cujos trabalhos foram conduzidos sem a indispensável transparência que a gestão pública exige? E cujo coordenador não cumpriu sequer a própria palavra?

3 comentários :

Anônimo disse...

O não exercício do direito de resposta, ato que suposmos ser do conhecimento da procuradora da ALEPA, pois a mesma é advogada, realmente não se deu por pura empáfia... Porém, como agora a dita senhora compõe o Conselho de Ética da OAB, sua empáfia cresceu e muito... então... queixa na DIOE... exercício indevido de um cargo que mal assumiu... abuso de poder... A nobre senhora arvora-se agora a fazer gracinha sob a égide do apoio da ordem dos Advogados do Brasil, já que faz parte do Conselho de Ética da referida ordem... Pequeno, mesquinho, sem qualificações... Está claro que referida senhora está se beneficiando da Instituição OAB... Pobre OAB, tantos membros e escolhe negativamente seus representantes, principalmente para o Conselho de Ética.

Anônimo disse...

E para fazer parte da Comissão de Ética da OAB, ela, pouco antes da eleição, plantou notinhas em colunas do jornal dos Barbalhos para dizer que tinha deixado a chapa do Sérgio Couto. E o pior, dando a entender que era um grande reforço à chapa do presidente que acabou eleito. E o pior ainda: depois da eleição, nova plantação, agora para dizer que ela era "pé quente". Com foto e tudo, na coluna do ex-marido.
Peraí, esqueci: quem é mesmo esta senhora?

Anônimo disse...

Se tu continuares falando mal dela te cuida!