sábado, 16 de janeiro de 2010

ELF – Gonzalez inaugura mostra neste sábado

Logo mais, às 11 horas da manhã deste sábado, 16, será inaugurada a mostra Long-Play, de Francisco Gonzalez (foto), na Elf Galeria, em exposição que deverá se estender até 16 de fevereiro. A exposição apresenta a produção mais recente do premiado artista paulistano e se constitui na 288ª mostra realizada pela Elf, agora em novo endereço – passagem Bolonha, 60, entre a avenida Governador José Malcher e a rua Boaventura da Silva, no bairro de Nazaré.
A mostra compreende a série Long-Play, que tem, ao todo, 10 objetos em técnica mista (tinta acrílica e colagem), usando disco de vinil como suporte. Assim, Francisco Gonzalez cria um diálogo entre os LPs, a música e as paisagens, reais ou imaginárias, da sua pintura hiper-realista.
A exposição apresenta, ainda, trabalhos nos formatos tradicionais, em acrílica sobre papel e acrílica sobre tela. É uma pequena seleção da produção recente do artista (de 2008 a 2009).

SERVIÇO

Vernissage: neste sábado, 16, às 11 horas, na Elf, na passagem Bolonha, 60, entre a avenida Governador José Malcher e a rua Boaventura da Silva, no bairro de Nazaré.
Visitação: de segunda-feira a sexta, das 10 às 13 horas e das 15 às 19 horas; e aos sábados, das 10 ás 14 horas, até o dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário :