segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

(IN)SEGURANÇA – Arrastão no Pátio Belém

Inexiste registro do episódio na grande imprensa, mas não há como silenciar sobre o relato, diante da gravidade da denúncia.
Internauta relata ter testemunhado, na noite deste último domingo, 20, uma correria generalizada no Pátio Belém, ex-Iguatemi, o shopping da avenida Padre Eutíquio, diante de uma suposta tentativa de arrastão.
De acordo com a internauta, diante do alarme sobre a suposta tentativa de arrastão, os consumidores que se encontravam no shopping iniciaram, em pânico, uma correria em massa, buscando abrigo no estacionamento do Pátio Belém ou fugindo em direção à entrada principal.
Algum tempo depois, acrescenta o relato do internauta, o serviço de som do shopping tratou de tranqüilizar os clientes, informando que a situação já estava “sob controle”.

9 comentários :

Anônimo disse...

foi uma horrivel sensação de insegurança...rsrsrs

Glauco Borges disse...

O Pátio Belém esta muito inseguro mesmo, pois eu já fui abordado no terceiro piso, perto da entrada do da Visão por um menor pedindo esmola.

Unknown disse...

è verdade eu estava lá e possivel mente esse arrastao aconteceu na padre eutiqui em frente a entrada principal do shopping e a correria se generalizou para dentro do shoppin chegando ate a praça de alimentação no terceiro piso onde eu estava parecia que o arrastao estava acontecendo lá mesmo foi horrivel pessoas correndo derrubando cadeiras e se jogando no chao, mas a direçao do shopping sempre dá um jeito de abafar tudo !!!

Anônimo disse...

cade a Imprensa que não noticiou nada sobre o caso. quem tem dinheiro tudo pode quemnão tem fica refém deste sistema tão injusto.

Anônimo disse...

Uma briga na Pe.Eutiquio. O pessoal correu para o shopping para se esconder.

Anônimo disse...

seja la oque tenha sido, a segurança, ou falhou ou tem pouca gente para monitorar o shoping, eu pelo menos vejo só um na entrada pela p eutiquio

Anônimo disse...

Minha filha estava lá, e, de fato, aconteceu uma confusão generalizada. Gritos, correria, cadeiras caindo, tudo contribuiu para impor ao local um sensação dfe total insegurança.

Anônimo disse...

Hoje na coluna do Mauro Bonna ele diz que a briga foi na rua e que no Shoping não aconteceu nada. Esta versão é porque o seu irmão é o Gerente do Patio Belém.

Anônimo disse...

Eu já estive num tumulto no ex-Iguatemi, em 2004 às vésperas do Natal exatamente como agora e disseram a mesma coisa, que foi uma briga na frente do shopping que ocasionou o efeito dominó. Mas há quem jure que viu pessoas armadas. Também foi abafado o caso.