quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DESGOVERNO – As lambanças dos petralhas

Acabou frustrada a assistente social que tentou fazer um encaminhamento para o CRAS do Comércio, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Ao telefonar para o CRAS, a assistente social foi atendida por um segurança, a quem coube explicar que não havia ninguém para tratar do assunto, porque os servidores do centro participavam de uma confraternização natalina. Em pleno horário de expediente.
Nada mais emblemático do desapreço pela eficiência da gestão pública que tanto notabiliza o desgoverno petista de Ana Júlia Carepa.

5 comentários :

Anônimo disse...

Isso sempre aconteceu no funcionalismo público nessa época do ano, independente do partido. Na época do PSDB sempre acontecia.

Anônimo disse...

E esse desapreço pela gestão pública acontece em todas as esferas do governo. Mas isso não é específico desse governo, em todos os outros ocorreu isso também. Então meu amigo, se ficarmos o bicho come e se corrermos o bicho pega.
O que essa governadora está fazendo em Copenhague mesmo? para a conferência do clima, dizem. Eu li no jornal que a apóia, que ela juntamente com o governador do Amazonas, eram os líderes dos estados da região Norte, mentira! O líder é tão sómente o governador do Amazonas. Que governadora medíocre, e ela & CIA(Petralhas) continuam arrastando esse estado para a m...., olhem só o que o Vice dela está fazendo: como substituto dela, até ontem, já nomeou 6(seis) assessores especiais, nivel I e um assessor do gabinete nível II, todos lotados na governadoria. Que festa esse governo, Hein? Festas para eles, e a população morrendo a míngua.
As eleições se aproximando... e o pior de tudo é que não temos opções, - de um lado os pseudo éticos(tucanalhas) que no governo deles, governaram apenas para uma parcela da população, e do outro o desgoverno dos petralhas.
Sabem o que está ocorrendo? os bem de vida, estão abandonando o barco, estão se mudando para outros estados, onde não ocorre essa lambança.E a população pobre coitada, morrendo devagarzinho, bem lentamente... por total falta de Opção.

Anônimo disse...

Barata, o CRAS não é administrado pela Prefeitura de Belém?

Anônimo disse...

Ei Barata, o CRAS que estás te referindo é da PMB, leia-se DUDU. Mas por falar nisso, sabias que estava acontecendo um encontro estadual para avaliação dos Centros de Referência de Assistência Social-CRAS e Centros de Referência Especializada de Assistência Social-CREAS promovido pela SEDES, até hoje? Pois é! Acontece que avaliação não houve nenhuma, só fachada para o pré lançamento da campanha da EUTANÁSIA, que atendendo aos desejos dos seus apaninguados e com a proteção do seu chefe PUTY, será candidata a deputada estadual. E sabe quem vai ser promovida a secretária da SEDES? Sua fiel escudeira EUNICIANA, aquela da FUNCAP, que teve seu afastamento pedido pelo MP. Chupa essa manga!

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa sempre aconteceu e associar isso à atual gestão, Barata, é querer forçar a barra, embora eu também não esteja satisfeito com a mesma (seja em âmbito municipal ou estadual). Estamos no Brasil, as coisas são assim...