quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BENGSTON – Cinismo capaz de corar anêmico 2

“Não há provas! E ninguém, nem você, Barata, tem o direito de acusar como está acusando. Provem que eu passo a acreditar”, dispara o autor anônimo do comentário, exibindo um cinismo de contornos inequivocamente patológicos, na defesa de Josué Bengston.
A concluir da lambança, que emblematicamente é perpetrada no anonimato, mentem todos – o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, a grande imprensa nacional e até o blog! Josué Bengston é apenas um cidadão de reputação ilibada, vítima de uma torpe perseguição, segundo a ilação sugerida pelo comentário em defesa do pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Então, tá!

10 comentários :

Anônimo disse...

Bsrata procura ver a lambança que a nora dele esta fazendo no Detran uma tal de Carla.

Anônimo disse...

Carissímo Barata, até queria comentar sobre o que faz esses "pastores evangélicos", independente da igreja onde se congregam. Mas vou me sentir tão mal se eu falar desses canalhas da evangelização, que é melhor deixar pra lá.

Anônimo disse...

Égua, esse pessoal tb quer se perpetuar na sacanagem? É por isso que falta grana para o principal: Saúde, Educação e Segurança Pública.

Anônimo disse...

Esse senhor chegou em Belém com uma mão na frente e outra atrás, e em menos de 3 décadas ficou rico, assim do nada? Para quem aponta o dedo para certos políticos, se achando acima do bem e do mal, esse senhor deveria ter mais cuidado com suas críticas.

Anônimo disse...

Existem políticos da marca desse Bensgton, porque existem eleitores alienados, superticiosos, que se entregam como títeres nas mãos desses espertalhões. Eis a verdade.

Anônimo disse...

Bengston, Martinho Carmona, Ray, Pedro, Carla Bengston, é tudo gente da pior espécie, que vive como parasita sugando as forças financeiras de um povo que, sem vontade própria, se entrega às superstições que eles criam e impõe à mente de um legião de alienados.

Anônimo disse...

Conheço essa história. Essa turma chegou em Belém por volta de 1972 e fundaram "igrejas" na periferia em cima de palafitas. O precursor foi mum cidadão chamado Silveira ou Silvério que, vindo do Paraná, se instalou na cidade velha onde tinha um mísero comércio de venda de batata e cebola. Homem simples, de pés e unhas sujas, 10 anos depois se tornou deputado estadual. O Josué veio depois e deu no que deu. Estão todos ricos graças a inocência do povo do Pará.

Anônimo disse...

Este é um triste retrato. Confirma a eterna lei de que, há no mundo, os que mandam e os que obedecem. No caso dessas igrejinhas "caça níqueis" o que vemos entre os fiéis é uma obediência cega, destituida de vontade própria, terreno livre para os que, como estes sujeitos torpes, se comprazem em ganhar dinheiro à custa de tão grave ignorância.

Anônimo disse...

A tal de Carla Bengston, casada com um filho do Capiroto-Mor, o sangue-suga Josué, também se intitula "pastora". Na igreja, como na política, há os "donos" das agremiações religiosas e partidárias. Todos esses citados nos comentários anteriores, têm defeito de caráter. São os aproveitadores da fé de um povo ingênuo que, sem preparação intelecutal nenhuma se entregam "de bandeja" à vontade desses aproveitadores. É lamentável, mas é, enfim, a triste verdade.

Anônimo disse...

Barata, a verdade é que o mundo é dominado por homens com espíritos malígnos, principalmente esses políticos corruptos que pensam somente em encher suas cuecas do erário público, sem qualquer pudor ou vergonha. Essa tal dupla de "pastores" faz denegrir o Caráter de Jesus Cristo, pregando a palavra de Deus sem praticar o que está escrito, pra mim são uns grandes fariseus que deviam levar várias chicotadas.