quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

BALANÇO - Ela baila. E nós dançamos.

32 comentários :

Anônimo disse...

Se ela dança, eu danço...

Anônimo disse...

Nós dançamos mesmos!! Funcionários públicos que trabalharam, independentes de cor partidária, que cumpriram sua obrigação, que fizeram diárias o ano todo, que foram publicadas no diário oficial, que foram empenhadas e no final, não receberam nada, nadica de nada, estão a ver navios como dizem os antigos, pior ainda para os que perderam o tempo integral e não receberam suas diárias que fizeram jus, foram pro interior, fizeram sua obrigação mas o governo do Estado não cumpriu a sua e tiveram de tirar do próprio bolso as despezas de alimentação e estadia. Um governo que não cumpre com sua obrigação não merece o voto dos funcionários públicos. Em 2010 esse governo incompetente terá a resposta nas URNAS. Fora Ana Julia Jatobá.Fora INCOMPETÊNCIA. FORA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Pra mim, o PT vai passar longe das próximas eleições. Teremos de volta os tucanos, quer queiramos ou não. O nosso ilustre "povão" já decidiu. Independente de quem ganhar, nós (paraenses) perderemos. Afinal, quem pode contra esses políticos pérfidos?

Anônimo disse...

Todo castigo é pouco para uma sociedade que se deixa levar por alguns trocados, sacas de cimento, ou um milheiro de tijolos...

TODA A MAIORIA É BURRA!!!
(Nelson Rodrigues)

Anônimo disse...

Não é maioria, meu, é unanimidade... Credo-em-cruz, que foto mais perturbadora para iniciar 2010. Vade retro, Satanás !

AILTON disse...

FALA BARATA,
ESSE GOVERNO É UMA BOMBA MESMO. FOI CRIADO O CURSO DE CIÊNCIAS DA RELIGIÃO NA UEPA PARA GARANTIR UM ENSINO RELIGIOSO E SEM PROSELITISMO, MAS NADA DE CONCURSO PRA ATENDER O ARTIGO 33 DA LDBEM. PIOR AINDA, ESTÃO CONTRATANDO PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO NA ÁREA E APENAS QUEM TEM PEIXE NA CASA CIVIL. SE NÃO PASSAR NO CRIVO DELA BAUBAU...EITA GOVERNOZINHO BAUM SO!

Funcionários da SEAD disse...

Graças ao Pai Salvador, esse ano já era e 2010 vai ser dos melhores, principlamente efetivos da SEAD. 2009 é pra esquecer. Secretário que nomeia parentes pra trabalhar no gabinete, contratação de leiloeiro sem obediência da lei, fornecimento de combustível sem licitação, defensores sem ser nomeados, bem como professores, temporários que não são demitidos. e o PT que diz que não tem dinheiro, mas quer reeleição. É isso. Pará, terra de direitos violados, Governo Impopular. Fora DONANA BRAÇO DE TACACAZEIRA e WILSON DESMODESTO EMPREGADOR DE PARENTES.

Anônimo disse...

Eu jurava que Nelson Rodrigues dizia "toda unanimidade é burra"...

Anônimo disse...

Pesca Amadora Predatória:

Na edição de ontem de O Diário, o nome do senador Tapiocouto foi lembrado como um amante da pesca predatória nas enseadas de Salinas - o que já estaria inclusive provocando críticas até mesmo dos pescadores locais.

O barco do senador carrega redes e espinhéis quilométricos, o que é ilegal, chegando a capturar centenas de peixes em certas marés. Para quê? O senador não precisa disto; dizem que distribui peixe para parentes e amigos (que já devem estar enjoados e depois de agradecer botam fora).

Anônimo disse...

Quem esta bailando msm é o Helder em Ananindeua, coloca ai Baratao, o prefeitura tah uma m... um governo pior q o da ana julia com certeza e ele contrata Calipso pro povao se esbaldar!!! O famoso pao e circo para os ignorantes e despreparados... Uma pena, Ananindeua tinha tudo pra ser um grande polo no Estado do Pará, mais esta entregue na mao de parasitas....

Anônimo disse...

está ensaiando para a maior "dançada" de 2010

Anônimo disse...

gente,
O PT é um partido que distribui bolsas e logo vcs vão ver a reeleição da dama.
Gostaria de dar um nome de politico pra Governador que esteja sem probleas na justiça ,mas não achei.
Vcs já conseguiram algum?

Anônimo disse...

Thal ana Judas, até dia de são nunca mais no poder. Traiste todo mundo. Lembras quando estava na campnha de 2006, que nem dinheiro tinha pra a pagar o restaurante, após os comicios, e depois que se elegeu, traiu todo mundo.

Anônimo disse...

PRUCRA-SE UM(a) GOVERNADOR(a)HONEST0(a) E TRABALHADOR, INFORME,
BELÉM-PARÁ-BRASIL.

OBS: SÓ NÃO PODEM SER DESTES, (PMDB,PSDB,DEM,PT,PPS,PP,PPR,PCB,PV,PR,PDC, PNR), SE TIVER DE UM OUTRO SERVE. POFAVOR AVISEM SE ACHAREM!!!!!!

Anônimo disse...

esqueceu o pior? que e o do mar de lama da CDP (PSB)

Anônimo disse...

Conseguiram o que queriam: tranformar o povo num cão que não morde. (Mas também não abana o rabo.) Millôr Fernandes no Twitter.

Anônimo disse...

Conseguiram o que queriam: tranformar o povo num cão que não morde. (Mas também não abana o rabo.) Millôr Fernandes no Twitter.

Anônimo disse...

TRABALHADORES DA ADVERTEM; :essa dança e da despedida do reinado!!!!!!!!!!!!2010 outro governo é possivel!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem que reforcar o botao do ternao senao a banha cai pra todo o lado...

Anônimo disse...

Isso lá é roupa de uma governadora de estado! Gorda e toda apertada, enforcando os botões, coitados. Tinha de ser no nosso pobre e sofrido Pará. Realmente classe e educação não se compram, vem de berço.

Anônimo disse...

Ô das 23:13 tu deves ser gorda baixa e barriguda, é o sujo falando do mal lavado, tenho certeza.

Anônimo disse...

NOSSA GOVERNADORA!!!!!!!!!!! TÁ PARECENDO A VOVOZONA!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A ROUPA DESTA GOVERNADORA MAIS PARECE A ESCOLA DE SAMBA DO GUAMA!!!!!!!!!!!!!!! AQUELA ALA DAS ''VOVOZONA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ô das 21:14, te enganaste! Não sou nem gorda, nem baixa muito menos barriguda. Só acho que se ela já vive as nossas custas (aluguel, cabelereiro, manicure, dermatologista, etc, pagos com o meu, o seu, o nosso dinheirinho) ela devia fazer logo uma lipo, afinal uma continha a mais para pagarmos não vai fazer diferença. E você, pelo visto, anda mamando também, deve ser pago para defendê-la.

Anônimo disse...

GORDA RIDICULA

Anônimo disse...

Essa gorduchinha nõa vale o que gato enterra. Não merece se eleger nem pra sindica de prédio..........
ha ha ha ha ha .................., Adeus ana judes..

Anônimo disse...

Ô Barata, nós, os temporários da SEDUC, demitidos e não pagos aqui de Oriximiná, não vemos a hora de que essa Governadorazinha coloque os pés na nossa cidade. Ela vai ser simplesmente "ovacionada" ao descer do avião. E não vai ter amiguinho, nem prefeito e tão pouco deputado que livre a cara dela de virar um grande omelete. Podes esperar Barata, pois será a grande notícia do ano de 2010: "ANA JÚLIA LEVA UMA CHUVA DE OVO PODRE EM ORIXIMINÁ". E dessa vez o amiguinho não vai mais nos influenciar. AGUARDEM PETISTAS SAFADOS!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente por péssimas escolhas ou falta de opção a sociedade tem os governantes que merece... Vamos nos respeitar para sermos respeitado,cobrar e nos policiar para que não sejamos cobrado, Façamos valer nossos direitos mas não esquecendo de nossas obrigações...
UMA SOCIEDADE ORGANIZADA NÃO DANÇA "O TANGO DOS OTÁRIOS" A CADA ELEIÇÃO.

SD BARATA

Anônimo disse...

Ei anônimo das 13:40h do dia 12, vamos dar nomes aos bois espertos para que o povo de Oriximiná tome conhecimento: O amiguinho da governadora é o Nelson Diniz, que foi advogado de Almir em 2006; o prefeito é Luiz Gonzaga, que foi coordenador da campanha de Almir no Baixo Amazonas em 2006 e o deputado é o Gabriel Guerreiro, que batia forte no PT na campanha de 2006. Pelo que se sabe o único desses, que mesmo sendo amiguinho da "governadorazinha", ainda não embarcou no barco furado dos petistas mentirosos é o Nelson Diniz, que ainda mantém fortes laços com o tucanato, e que não pisa em solo oriximinaense desde que foi usado pela secretária Bila Kit para demover a fúria dos temporários caloteados quando da visita da governadorazinha a Oriximiná em maio. Então, realmente é verdade, pra Ana Judas ir a Oriximiná ela vai ter de rebolar, pois pelo que sei o amiguinho não vai mais ajudar!!!

DÁ-LHE POVÃO ORIXIMINAENSE!!!

Anônimo disse...

Barata, na festa de São Benedito em Bragança, enquanto acontecia a "Marujada", a DESGOVERNADORA Ana Judas e seus 40 assessores mesclados com os cupinchas do DÉSPOTAdo Beto Faro, realizaram farta distribuição de brinquedos em várias comunidades, principalmente ribeirinhas. Tudo bancado com nosso pobre dinheirinho e abençoado pelo jurássico Dep.Gerson Peres. As malas dos carros públicos estavam lotadas de presentes que foram entregues em colônias de pescadores pelos "aspones" que receberam diárias (só verificar publicação no DOE), à luz do dia. E o MP neeemm ......!
Desse jeito, teremos mais 4 anos de incomPTência.
Quem poderá nos salvar?

Carmen Américo disse...

Hum, bem melhor então deve ser o Jatene, o Almir, quem o Jader...não não o Dudu. Uai, reclamando da tia Ana ?

Anônimo disse...

Estamos numa situação bastante ruim para 2010, só tem BOMBA Ana e Jatene é de fazer juz ao ditado "SE CORRER O BICHO PEHA SE FICAR O BICHO COME".