terça-feira, 17 de novembro de 2009

SANTA CASA – A estratégia dos malfeitores

Sobre o sucateamento da Santa Casa, os ventríloquos do presidente do hospital, na impossibilidade de negar as evidências, repetem, com cinismo de corar anêmico, o discurso da “herança maldita”. O que é convenientemente omitido é que as mazelas do hospital não começaram com a administração de Ana Júlia Carepa, mas esta nada fez quando teve a oportunidade de tomar uma providência concreta, capaz de inibir o caos no qual submergiu a Santa Casa.
Os insultos, as calúnias e os blefes não me intimidam e nem me surpreendem, em se tratando dessa escória, que se revela como tal por seus próprios métodos de intimidação. Próprios de malfeitores. Diplomados, ou não.

4 comentários :

Anônimo disse...

Engano seu Barata. Algumas mazelas começaram sim neste governo, precisamente na gestão do Maurício. Nunca antes a GDI havia sofrido corte de 20%. Para onde foi esse dinheiro Dr.Maurício?

Anônimo disse...

Barata, até nas URES a GDI vem sendo diminuida...essa conversa já é antiga e ninguém sabe de nada, ninguém se responsabiliza por nada e os servidores vem perdendo.
Para onde vai esse dinheiro? Não devolvem o que se "perdeu" e quem fica prejudicado é sempre o servidor.

Anônimo disse...

A fonte da GDI é o faturamento do hospital, mas é distribuída conforme o desempenho dos diferentes setores ou serviços.
Se o que dizem aqui é verdade, está claro que o faturamento da Santa Casa desabou.
A direção da Fundação deve então ter decidido contingenciar o fundo da GDI em 20%, para cobrir despesas operacionais da instituição. Entretanto, se o fez, nada impediria de comunicar, ou discutir previamente, o assunto com os trabalhadores da instituição antes de encaminhar o contingenciamento. Até por educação.

Anônimo disse...

Esse negócio de contingenciamento na verba da GDI destinada ao servidor público está me cheirando a uma grande gambiarra de caixa dois para a eleição. Aposto que isso tem o dedinho do Puty, do Marcílio, etc, e o Maurício como é pau-mandado dessa turma passou a tesoura no bolso dos servidores.