segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SANTA CASA – Críticas a Mauricio Bezerra

Não faltam críticas ácidas ao mutismo do atual presidente da Santa Casa, Mauricio Bezerra, aos quais os médicos acusam de se revelar impermeável às tentativas de diálogo. Os médicos da Santa Casa enfatizam que essa postura autocrática de Bezerra foi determinante para a decisão deles de se recusar a cumprir a rotina de sucessivas e exaustivas horas extras.
Os médicos da Santa Casa acusam a atual diretoria em geral, e Bezerra em particular, de insuflar a população contra eles, sugerindo que o atual impasse deriva de reivindicações unicamente salariais, como forma de escamotear que perdura incólume o sucateamento do hospital. E tanto é assim, enfatizam os médicos, que a atual diretoria impede o acesso da imprensa ao hospital, sempre que os jornalistas são acionados para registrar as precárias condições de trabalham sob as quais atuam. Dentre outras aberrações denunciadas, figura a revelação que muitos dos recém-nascidos internados, que necessitam ficar na UTI, por falta de leitos nesta são mantidos no berçário. “Esse tipo de coisa ilustra o clima de caos sob o qual se encontra a Santa Casa e certamente explica o porquê da hostilidade de Bezerra e seus diretores em relação aos jornalistas”, fulmina um médico.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o "delacionismo" é uma das marcas registradas desta chusma de diretores. O baixo nível tomou conta da instituição.

RICARDO (PCB) disse...

Tu sabes, meu caro Blogueiro Barata, quem é o padrinho político do Maurício Bezerra? Ou você só escuta o que quer ouvir? Pois sim, é o deputado "PROBO" Arnaldo Jordy.

Anônimo disse...

Barata, você sabe o que aconteceu aos técnicos de enfermagem que fizeram ato público pedindo o pagamento de plantões e melhores condições de trabalhos? agora a direção passou a persegui-los, proibindo as gerências de marcarem plantões para os que reclamaram e há rumores de que o Maurício estaria tentando transferir alguns para outros órgãos como punição.

Osvaldo Cunha disse...

Anônimo das 07:54.Seja honesto e sério.Mostre a cara e prove o qeu você está dizendo se escondendo no anonimato. Ou és tucanete amargurada?