terça-feira, 17 de novembro de 2009

SANTA CASA – As balelas dos canalhas

Nada mais revelador do caráter do atual presidente da Santa Casa de Misericórdia do Pará, Mauricio Bezerra, que o nível daqueles que o defendem. Insultos, calúnias e blefes evidenciam, de forma eloqüente, a procedência das denúncias feitas sobre o sucateamento do hospital, o que a escumalha de áulicos tenta, desesperadamente, escamotear, desvirtuando a discussão para o plano pessoal, vociferando balelas, com a cara-de -pau própria dos canalhas.
O que foi dito de mais consistente, até aqui, capaz de contestar, de forma convincente, a denúncia do nepotismo que representa a nomeação da mulher do próprio Mauricio Bezerra para um cargo comissionado? Nada. Absolutamente nada. A não ser que se trata de uma servidora de carreira da Santa Casa, o que não exclui, repita-se, o impedimento legal, além de ético, que desaconselha a nomeação.

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata tem gente da claque do Maurício na Santa Casa que já ocupa cargo de chefia e ainda nem terminou o estágio probatório.

Anônimo disse...

Isto não constitui ilegalidade. O fucionário assume o DAS e o estágio probatório é suspenso. O tempo de exercício no DAS não contará para o período de experiência. Após deixar o cargo comissionado, o funcionário retornará à condição do probatório, que terá de integralizar conforme manda a lei.

Anônimo disse...

Barata, o Maurício deve explicações sobre o corte de aproximadamente 20% da GDI dos servidores em menos de um ano. Esta garfada na fatia de 35% da receita própria da Santa Casa, que é de todos os servidores por lei, vem sendo empregado nesta política de enxertar plantões com acadêmicos e gratificá-los com o dinheiro que é dos outros. Outra forma de desvio da GDI é apontada como sendo aquelas famosas gratificações de 40hs que os amigos recebem.

Anônimo disse...

Veja os que votaram a favor do Trem Fantasma da Alepa. Eleitores de todos os Municipios do Pará podem pedir emprego a seus Deputados que a Alepa emprega.
Adamor Aires (PR); Ana Cunha (PSDB); André Dias (PSDB); Bira Barbosa (PSDB); Gabriel Guerreiro (PV); Ítalo Mácola (PSDB); Manoel Pioneiro (PSDB); Haroldo Martins (Democratas); Márcio Miranda (DEM); Parsifal Pontes (PMDB); Suleima Pegado (PSDB); e Zé Megale (PSDB). E, principalmente o Juvenal, cara de Pau. Vai fazer comercial pra Sadia Juvenil, o Despota. E a Maga Patalogica tambem (o mais novo apelido que dou pra Simone Morgado).

Anônimo disse...

23:57 Não está acontecendo isto; além do que, alguns destes cupinchas sabidamente ocupam concomitantemente outra função pública, o que é permitido para qualquer efetivo em estágio probatório, porém vedado a quem assume cargo DAS. São morceguinhos usufruindo das duas condições.

Anônimo disse...

Mas isso não é nada veja a quantidade de familiares que o presidente tinha no Pronto Socorro Municipal Humberto Maradei quando foi diretor então isso ele sabe fazer muito bem.

Anônimo disse...

Outros diretores como do HOL empregou a esposa antes de ser diretor e agora quer demitir todo mundo, provavelmente menos a esposa.

Anônimo disse...

Barata pergunte ao dr Maurício quanto ele recebia juntamente com mais alguns apaniagos para irem a Cametá atender a comunidade, para trabalhar um final de semana apenas por mes .

Anônimo disse...

Ei Barata observa a postura do Arnaldo Jordy, eta deputado que joga para a galera.
Primeiro ele faz um auê rouba a cena na imprensa de modo geral inclusive nos blogs como deputado sério.
Depois que ele já conseguiu elevar a imagem ele desaparece de cena.
Chega atrasado nos debate das comissões e por fim não participa da votação ou se participa não ocupa a tribuna para defender contra o TREM.
Tudo isso porque vai chegando o ano eleitoral e todos precisam de uma mãozinha para reforçar a equipe.

Anônimo disse...

No HOL tem muitos afilhados de deputados, parentes,etc tudo ocupando cargos com DAS,todos sem a minima experiencia,mas são apaniguados, né? Absurdo.

Anônimo disse...

No HOL tem sim muitos parentes inclusive o sobrinho da governadora é fisioterapeuta do hospital, contratado depois que ela assumiu e o diretor disse que ia demiti-lo porem apos 6 meses ele não teve coragem de demiti-lo até agora?