sábado, 14 de novembro de 2009

OAB – Rejeitada a impugnação de Hesketh

A comissão eleitoral da OAB/Pará, presidida por Edson Franco, rejeitou o pedido de impugnação de Mário Vinícius Hesketh, da chapa OAB Independente, de Sérgio Couto e Avelina Hesketh (foto), que polariza a disputa com a chapa Juntos Pra Avançar, de Jarbas Vasconcelos. O pedido de impugnação foi formulado pela chapa Juntos Pra Avançar, sob a alegação de que de Mário Vinícius Hesketh supostamente exerceria função comissionada no Conselho Penitenciário, de acordo com denúncia que o próprio Jarbas Vasconcelos tornou pública.
A informação, sobre o fracassado pedido de impugnação foi enviada a este blog pelo comitê eleitoral da chapa OAB Independente, que tem como candidato a presidente da OAB/Pará Sérgio Couto, da qual é vice Avelina Hesketh, ambos ex-presidentes da Ordem. A tentativa de impugnação – que se acatada excluiria da disputa a chapa OAB Independente – é atribuído a uma manobra classificada como de “requintada má-fé”. “O referido colega cumpre mandato da OAB-Pará no Conselho Penitenciário. Cumpre mandato da instituição!!! Não ocupa cargo comissionado! Não tem qualquer incompatibilidade!!! Os impugnantes são pessoas dolosas, lamentavelmente!!!”, acrescenta o e-mail enviado ao blog, arrematado com uma ácida indagação: “Por acaso você vai estragar seu voto com pessoas dessa estirpe???”

4 comentários :

Anônimo disse...

Desculpa o comentário nesta materia mas Almir vem de novo?Precisamos de gente com mais garra no PSDB como por exemplo Nilson Pinto ,deputado federal.
Estes caras vão perder de novo para o PT.

Anônimo disse...

Barata, qualquer cidadão sabe que a impugnação é ref. à pessoa, e não à chapa inteira. Cheque antes de dar a notícia! Quem será que usa de má-fé ao dar notícia distorcida?

Anônimo disse...

Ainda bem que o fim dessa gentalha esta proximo !
Voa urubu, voa para o teu ultimo refugio, que é o gabinete do Lula Chaves no TCM. Te aquieta por lá, te acomoda com o que te resta, antes que percas isso tambem, porque aí a coisa fica preta !

Anônimo disse...

TV LIBERAL

Barata, você reparou como o Rominho tem se omitido em mostrar nos segmentos locais dos telejornais as manifestações populares contra a construção da hidrelétrica de Belomonte? Depois daquela vez que os índios quiseram tirar um bife do braço do engenheiro nunca mais a liberal mostrou imagens.