quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DESAFIO – Cadê as provas, Paulinho???!!!

Sigo à espera das provas que ratificariam a acusação de que eu teria sido, em passado recente, servidor fantasma da Semec, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, até ser sumariamente exonerado pelo “retilíneo” Marcelo Mazzoli. Uma versão que nem este próprio ratifica.
O factóide é revelador do caráter, ou da falta de caráter, de Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro. Este vem a ser um típico alpinista social, ressentido com suas obscuras origens sociais, capaz de qualquer ignomínia, contra quem quer que seja, desde que isso possa engordar suas reservas financeiras.
Exibindo uma vasta cultura de orelha de livro, o áulico dos petralhas é capaz de se confundir com duas idéias concomitantes. Seu maior mérito é estar sempre ao lado do governo, seja ele qual for - PT, PMDB ou PSDB. O que ele não abre mão é do tráfico de influência, na esteira do qual se revela um impecável arrivista. Na sua administração na Secom, a Secretaria de Estado de Comunicação, a realização mais palpável foi manter-se silente diante do caos que se dissemina na Imprensa Oficial. Mas, com um apego patológico ao cargo, não ousa questionar as estripulias das quais é palco, hoje, a Imprensa Oficial.

10 comentários :

Anônimo disse...

Ai! Barata, nem põe a foto dele aqui que me dá náuseas ao entrar no blog, o maior fofoqueiro e mexeriqueiro do Pará, quem conhece sabe do que estou falando.
Se mulher fofoqueira já não presta imaginem homem, esse é um dos piores que eu já vi.

Anônimo disse...

éguaaaaaaaa que bosta.

Anônimo disse...

Esse desgoverno é uma vergonha é gente de todo tipo enfeitando a gestão da Donana. Ex marido, ex namorado, ex amante, cabeleireira, manicure, massagista, pastor analfabeto, sacoleira, mensaleiro, se não bastasse esse circo tem esse mexeriqueiro imprestável.
Assim não dá pra ser feliz.

Anônimo disse...

As pessoas desse blog não conhecem ninguém. Falam somente para jogar merda no ventilador. Eu acho que o Barata tem inveja do Paulo e duvido que essa postagem seja publicada.

Anônimo disse...

Quem leu a edição comemorativa do aniversário de O Liberal, se deparou com um monte de propaganda enganosa do Governo do Estado, além do que, me fez chegar a uma conclusão a Donana parece que rompeu mesmo com o Jader e tá despejando dinheiro para os Maioranas.

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar de passado obscuro do Paulo Roberto. Ao contrário, é um cara simples e batalhador. Se passou por outros governos, é porque é competente e profissional. Não ganhou rótulos. Sua competência esteve acima de qualquer outro interesse, tanto que chegou ao cargo em que está, e por onde já passaram mestres e doutores,que não deram conta do recado.
O fato de ele ter chegado ao cargo em que está incomoda muita gente...e como incomoda! Mas torço para que ele se mantenha bem longe dos invejosos.

Anônimo disse...

E agora?? Duvidou?? Vai ter que pagar....ehehehheeh

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Paulo Roberto só é PT desde criancinha porque o partido está no poder. Depois de tentar detonar a professora Regina da FUTELPA, acabou derrubando o Fábio Castro. O que o Barata disse é verdade, ele sempre trabalhou para o PSDB,DEM e quem lhe DEMSSEM ,desculpa, pagasse , como o caso da GRIFFO, até ai tudo bem , podem dizer que é profissional para ganhar um dinheirinho, afinal, ninguém vive sem ele, agora dizer que é Petista roxo, discordo , porque nem vermelho ele é.O Barata conhece muito bem o Secretário de Comunicação Paulo Roberto, pois trabalhou junto em redação. Aí anônimo das 17:05 , não serias esse tal ,ou, o proprio Paulo Roberto ?

Anônimo disse...

É mesmo só corrupção a prefeitura custou 150.000,00 a reforma da escola Rotary no Jurunas no orçamento tem o retelhamento que fou feito só por telhas velhas,e uma pintura muito da mal feira além deque nenhum fusuvel foi trocado é só filmar na escola e verão a verdade. Se esse é o melhor prefeito do norte ima gine só o pior.Pobre Belém.....

Anônimo disse...

Paulinho, espanta os fantasmas da IOEPA, que passam de dezenas e as falcatruas que estão sendo cometidas lá, o Zé Francisco e o Valdo vão deixar a IMPRENSA OFICIAL NA PINDAIBA e O NEPOTISMO PAULO ROBERTO TU ES UMA VERGONHA.