domingo, 22 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – Muita reza para pouco santo

Na minha leitura, trata-se de muita reza para pouco santo a controvérsia em torno do café da manhã da governadora com os blogueiros. Declinei formalmente do convite não porque ele foi feito pela governadora, mas em razão da sua formatação sugerir que se trata de um mero mise-em-scène. Assim não fosse, certamente estaria presente, sem nem por isso abdicar de princípios e convicções.
Mesmo assim, não vislumbro outra forma de registrar e agradecer o convite. Até porque as críticas que faço a Ana Júlia Carepa, por mais ácidas que possam ser, são políticas, não pessoais. De resto, expressei clara e publicamente minhas objeções a formatação do encontro. No tom que as circunstâncias exigem. Por isso até abstraí a figura do atual secretário de Comunicação, no contexto um mero coadjuvante, cuja vida pregressa estabelece uma distância - abissal e incontornável - entre nós.

2 comentários :

Anônimo disse...

Égua, pera lá, dizer que as suas críticas são políticas e não pessoais é o fim da picada. Assuma pelo menos as baixarias, já seria um bom começo.

Anônimo disse...

TIA JULIA!!!!!!!!!! AO INVES DE TÁ TOMANDO CAFE COM BLOGUEIROS DEVERIA ESTAR ANDANDO NAS SECRETARIAS DE ESTADO PRA VER DE PERTO A REALIDADES DA CALAMIDADES NOS LOCAIS DE TRABALHO; POR EXEMPLO NA SEDES - ONDE A EUTALIA É SECRETARIA; NÃO EXISTI SEQUER PAPEL HIGIENICO E OS FUCIONARIOS DA LIMPEZA ESTÃO COM 03 MESES DE SALARIOS ATRASADOS!!!!!!!!!!!!!! TE CUIDA SE NÃO TU NÃO TE REELEGE!!!!!!!!!!!!!!!!