terça-feira, 24 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – A intolerância dos puxa-sacos

Como a mediocridade não enxerga nada além de si mesma, em comentário anônimo, com as claras digitas dos áulicos remunerados dos petralhas, sou acusado de debochar da governadora por publicar fotos supostamente depreciativas à imagem de Ana Júlia Carepa. As fotos, diga-se, pincei da internet, onde estão à disposição de todos. Se elas reproduzem Ana Júlia Carepa em posturas depreciativas, considerando sua condição de governadora, quem deve ser admoestado é ela, por não respeitar a liturgia do cargo, não eu.
Sobre as fotomontagens, são recursos tão válidos quanto as charges veiculadas pelos jornalões, tradicionais destinatários do dinheiro dos contribuintes, para a veiculação de propaganda enganosa. Sem falar que deboche é colocar a máquina administrativa estadual a reboque de um projeto eleitoral de uma tendência partidária.
No mais, ultrapassa os limites toleráveis pretender cercear a liberdade de expressão. Coisa típica, diga-se, de cúmplices retroativos da ditadura, amantes incorrigíveis do jornalismo chapa-branca. Coisa de puxa-sacos, resumidamente.

69 comentários :

Anônimo disse...

Belez Barata! Agora gostei! OS chapa-branca tem mais eh que ser desmascarados!

Dalhe Barata! Dalhe VIC! Da-lhe Brasil

Anônimo disse...

MEU CARO BARATA!!!!!!!!!!! ESTOU TOTALMENTE SOLIDARIO COM TUA LUTA EM FAVOR DA INFORMAÇÃO LOGO NÓS MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE TANTO LUTAMOS PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, HOJE QUEREMOS CALAR A VOZ DAQUELES QUE CONTINUAM LUTADO PELA CAUSA!!!!! CONTINUE FIRME NA LUTA!!! QUE LOGO ESSE GOVERNO DA TIA JULIA VAI PASSAR!!!!!!!!!!!! FORA OS FALSOS LUTADORES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No seu caso não se trata de liberdade de expressão, mas de "libertinagem de expressão". Há muita falta de respeito, civilidade e educação no seu blog.

Anônimo disse...

CARAPUÇA FEITA CERTA COM TUAS MEDIDAS
COUBE DIREITINHO
COMO BARATA NÃO TEM SANGUE,NÃO PODES TE MAGOAR

Anônimo disse...

Tem muito jornal e blogueiros sendo pagos pelo estado para não falar o que realmente está acontecendo! Alguma coisa tem que ser feita, tem dinheiro para pagar os chapas branca, para viajar para o exterior, é uma verdadeira festa, vejam os Diários Oficiais, todos os dias!
E coisa pior vem por aí, na politica pode tudo!Um exemplo disso é a chapa para governador em 2010.. Donana e o Dudu.. Você já pensaram nisso!

Anônimo disse...

E o Miguel Oliveira, que a cara nem treme de constar na folha de pagamento da ALEPA, lotado na AÇEÇORIA de imprensa. Ele e o Zé Carlos são irmãos siameses. hehehe

Anônimo disse...

Barata,
Cante assim pra eles: Tô nem ai, tô nem ai.... se ficam com raiva, xingam é pq faz efeito e é essa intenção não é mesmo? Não é a toa que o blog tem mais de 1 MILHÃOZÃO de acessos, pois os que dizem não gostar de você são os que mais lêem!
Publica novamente aquela da Eulalia de teletubie...kkkkk...e a da Ana Júlia de bruxa com seu fiel escudeiro Puty!!

Anônimo disse...

Mas quem é que está censurando o Barata? Não vejo nenhum governo fazendo isso? Vocês (anônimos e Barata) gostam de ofender e caluniar as pessoas, mas não suportam críticas. Dizem logo que é censura.

Anônimo disse...

Os raivosos que aproveitam o blog para caluniar e desonrar as pessoas, querem voltar a ganhar um DAS. Mas primeiro vão ter que trabalhar muito, mas muito, para eleger um tucano.

Anônimo disse...

Era só que faltava anônimo das 16h01, o Vic ser sinônimo de moralidade. Égua do blog cheio de doido.

Anônimo disse...

Caro Barata, acompanho o seu blog desde 2005, quando ele ainda se chamava Pauta Livre e vc denunciava as falcatruas dos tucanos. Lembro por exemplo, do escândalo da CERPASA do muiraquitã que sumiu e nunca mais apareceu, ect., etc.,.
Sou fão do seu texto e da sua postura jornalística. Te acho coerente e sem amarras. O fato de vc não ter ido ao café dos blogueiros com a Governadora, mostrou mais uma vez a sua coerência. Parabéns e continue sempre independente.
Temístocles

Anônimo disse...

A Governadora dos partido dos trabalhadores, não paga os proporcionais dos que sairam do governo, tem mais de um ano que eu sai e não vi a cor do dinheiro.
Eu e pelo menos umas 500 pessoas.
Isso é uma vergonha o governo não honrar com compromissos trabalhistas!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata, sabias da última:
O cunhado do Romulo Maiorana jr., Paulinho lazera, espancou ele em Miami e tá todo mundo calado, se lembra qdo fizeram isso com o jornalista Lúcio Flávio, aqui é o céu e o inferno.

Anônimo disse...

eulalia,ops eutalia, ops eutáaáááália...tentou o mestrado na ufpa...deveu.ta na net gente pra quem quiser ver

Anônimo disse...

Esse texto das 16:29 é da puxa-saco da Governadora,Ivonete Mota, aposto.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:28...é babado mesmooo....menino por isso q eu sentir falta das fotos do Romulo no casamento da Paola Lazera..só tava a Ana (esposa do Romulo e irmã da noiva)...eita lele...mundo doido mesmo!!

Anônimo disse...

Barata, não sei porquê a Donana e seus puxa-sacos estão preocupados com os blogs. Já ouvi da boca da própria que ela não perde tempo lendo blogs. Porque então convidou os blogueiros para um café da manhã. Acho que ela se importa sim, e muito . rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Ela não pode reclamar de nada, ela não se respeita, como exemplo quando ela frequentou em um passado recente a Boate Locomotiva, acho que este lugar com todo o respeito não é para a Governadora frequentar! Tanto que nesta Boate esta mesa tem uma placa fazendo alusão a esta visita. Como ela quer ser respeitada se ela não se dá respeito.

Anônimo disse...

Faça uma fotomontagem livre, democrática, válida, etc. do Alibarbalho, seu patrão.

Osvaldo Cunha disse...

Quem quer saber de intriga dessa família maiorana? Só os xeretas mesmo.Essa gente já deveria há muito era ser espancada pelos presos comuns nas cadeias públicas do Estado.Ganharam muito dinheiro público com a tucanalha.

Anônimo disse...

EGUÁ BARATA!!!!!!!!! COMO TEM PUXA SACO DE PLANTÃO DA TIA JULIA, SE ESSES RAIVOSOS FOSSEM TODOS A FAVOR DA LIBERDADE DE IMPRENSA COMO SERIA O MUNDO MELHOR!!!!!!!!!!!! FORA OS FACISTAS DO PARTIDO DOS TRBALHADORES!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

D A S - UNIVOS - DEMOCRACIA SOCIALISTA - UNIVOS - QUERO VER O DISCUSO DO FERNANDO BILADEN - ASSSESSOR ESPECIAL DA TIA JULIA O DISCURSO RAIVOSO E SECTARIO DE QUE NO PMDB SO EXISTI BANDIDO!!!!!!!!!! QUANDO O PAULO ROCHA FOR CANDIDATO JUNTO COM JADER NA CHAPA AO SENADO!!!!!!!!!!
BANDIDOS UNI VOS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

barata,
tu precisas continuar lutando pelo primeiro lugar de blog baixaria
o vic tá dando surra em ti
perdestes

Anônimo disse...

Caro Barata, sou seguidor de seu blog a bem pouco tempo mais ja sou seu fã.
Gostaria de lhe contar uma simples história de dentro da Seduc, para que possamos analisar a total competencia de todos os secretarios que por la passaram.
Certo funcionario saiu para realizar seu trabalho em várias escolas de alguns interiores, sendo que em um desses ele passou por varias vezes e não achou a escola. Depois de muito perguntar alguem soube lhe informar.
Levando-lhe até o lugar desejado. Para sua surpresa no local da escola estava apenas a placa de construção.
Veja como nossa educação esta em boas mãos.

AFBEPA disse...

EM NOSSO BLOG.
http://afbepacoragem.blogspot.com

GOVERNADORA ADMITIU ONTÉM, PELA PRIMEIRA VEZ, PUBLICAMENTE, A POSSIBILIDADE DE INCORPORAÇÃO DO BANPARÁ

Ontém a noite, o aniversário era do Sindicato dos Bancários, mas quem ganhou o presente foram os bancários e bancárias do Banpará: pela primeira vez a governadora Ana Júlia admitiu, publicamente, a possibilidade de incorporar o Banpará a um banco público. Afirmou, já ao final da reunião, que enquanto for governadora, o Banpará não será entregue a um banco privado, mas já a um banco público, "é um caso a pensar". Disse ainda que o Banpará é um banco local, "muito difícil de competir com o Brasil", segundo suas próprias palavras.


O BANPARÁ PRECISA SER MODERNIZADO E HUMANIZADO
São décadas de lutas pela manutenção e fortalecimento do Banpará. Foram mobilizações, reuniões diversas, abaixo assinados e até a doação de 20% dos salários dos funcionários e funcionárias para capitalizar o banco em 1998.

Voltamos a afirmar que o Banpará precisa ser modernizado e humanizado na relação interna com o funcionalismo e externa com o cliente, principalmente após a efetivação da portabilidade. O que o Banpará não precisa é ser fundido, privatizado ou incorporado.

O povo do Pará precisa de um banco moderno, sólido e humano para fazer o que nenhum outro banco, premido apenas pela lógica de mercado, pode fazer: investir no povo da nossa terra, na gente do nosso Pará, apoiando os pequenos e médios empreendedores, garantindo o crédito solidário, alavancando políticas de geração de emprego e renda, especialmente entre os mais pobres e os excluídos. É pra isso que devem servir as tantas agências do Banpará, muitas em municípios distantes, de baixíssima renda per capta, onde nenhum outro banco jamais mostrou interesse em se instalar.


O BANPARÁ É UM PATRIMÔNIO DO POVO PARAENSE e qualquer governo precisa ser politicamente autorizado a efetivar mexidas tais como incorporação, privatização, fusão ou qualquer outra designação técnica que se preste a velar a verdade: a extinção do Banpará.


MAIS DE MIL FAMÍLIAS, COMO FICARÃO?
Infelizmente há colegas do próprio banco que apoiam a possibilidade de incorporação do Banpará.

Vejamos como está sendo a realidade dos funcionários da NOSSA CAIXA NOSSO BANCO em São Paulo, recentemente incorporada pelo BANCO DO BRASIL.

Segundo um dirigente sindical da Nossa Caixa, imediatamente após a incorporação, os funcionários foram premiados com um descomissionamento em massa, uma vez que o Banco do Brasil possui funcionários altamente qualificados e treinados para operar em todas as carteiras que migraram para o BB.

Após os descomissionamentos, as perdas de funções e suas devidas gratificações, evidentemente, o Banco do Brasil apresentou aos funcionários da Nossa Caixa um rebaixadíssimo PDV. "Entre a cruz e a espada", a maioria dos funcionários da Nossa Caixa optou por alongar mais ainda a lista de desempregados do país.

Aos que ficaram, restou-lhes o grande consolo de ocuparem os sub-escalões, com suas devidas sub-remunerações do BB.

Em duríssima negociação, agora os funcionários da Nossa Caixa lutam por manter seus mínimos direitos como plano de saúde e PCS que, por ser melhor que o dos funcionários do BB e por proteger os funcionários da Nossa Caixa, foi considerado, pelo Banco do Brasil, o pior entrave no processo de incorporação.

Anônimo disse...

Barata
Deixe que eles respondam nos blogs que eles financiam como o NA ILHARGA.
O PT é tão desunido mais tão desunido que estes blogs defendem o governo e atacam lideranças deles mesmos.
Enquantam eles se sangram até a morte, as outras forças políticas preservam seus militantes e lideranças é por isso que eles não passam de 6 deputados estaduais e 3 federais.

Anônimo disse...

Ei, das 20h06 meu nome não é Ivonete e nem trabalho no governo. Apenas não sou intolerante ao ponto de achar que todo mundo que trabalha com a Ana Júlia é puxa-saco.ladrão ou incompetente, como fazem crer o dono do blog e a maioria dos anônimos. Você, da forma como se expressa, deve estar morrendo de inveja dessa Ivonete.Vai comprar remédio para dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Calma, Ivonetinha! Tá tendo treco por quê? Não fez o serviço de lacaia direito? Lambada nela, Ana Júlia!

Anônimo disse...

há muito tempo que isto está amarrado,desde o começo do governo
o banco do brasil vai incorporar o banpará

Anônimo disse...

seja solidário com a sua amiga blogueira francinete,o vic postou uma cadela e colocou uma nota sobre o café da manhã onde insinua que é a franci

Anônimo disse...

13:54

"O BANPARÁ PRECISA SER MODERNIZADO E HUMANIZADO" Concordo!

Mas digo melhor: o governo do Pará precisa ser (objetivamente) modernizado e humanizado.

Anônimo disse...

Puxa-saco é que não falta nesse (des)governo, de modo que é sempre previsível a manifestação deles. Alguns, Barata, são pagos pra isso.

Anônimo disse...

TIA JULIA!!!!!! TOMA VERGONHA NA CARA COLOCASTE NA SEDES - A EUTALIA GRANDE OPORTUNISTA DO TOCANTINS - TU SABES QUE NEM PAPEL HIGIENICO TEM AQUI NA SEDES E QUE OS TRABALHADORES DO SERVIÇO GERAIS ESTÃO COM TRES MESES DE SALARIOS ATRASADOS?????????? TE CUIDA GOVERNADORA ASSIM TU NÃO TE REELEGE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CONTINUE ASSIM BARATA!!!!! NOTA DEZ!!!!!!

Anônimo disse...

perdeu recursos do ministério da saude por irregularidades no programa saude da familia.Esse grupo politico que os barbalhos comandam que governar nosso estado eles falam mal dos outros no jornais deles mas não divulgam as besteiras que andam fazendo na prefeitura de ananindeua imaginam esses pilantras governando nosso estado.

Anônimo disse...

Barata,

Almir Trindade, candidato a presidência do PT Belém pelo Bloco de Esquerda foi procurado por um grupo de lideranças sociais escandalizados com o que viram no PED de 2009. Eles relataram filiação e quitação em massa, compra de votos, micro-ônibus e vans para transporte de eleitores, cooptação de lideranças a peso de emprego no Governo do Estado, além de outras práticas de direita vistas nas eleições gerais. Afinal, qual a origem dos recursos gastos pelas tendências majoritárias neste processo? O grupo pede a interseção de Almir Trindade junto à executiva do partido no sentido de cobrar a apuração destas denúncias, bem como o acompanhamento rigoroso do 2º turno, a fim de coibir tais práticas. Caso a executiva do partido não mostre disposição de apurar tais fatos, o Ministério Público deve ser acionado para acompanhar o 2ª turno.

Anônimo disse...

Maurício Bezerra: o "Doutor Ponto"

O diretor da Santa Casa, Dr. Maurício Bezerra, em mais uma atitute pertinente ao seu feitio mesquinho e autoritário, acaba de baixar uma instrução normativa com a clara intenção de combater o que ele considera como "irregularidades no ponto dos servidores". Na verdade esta medida vem sendo interpretada por muitos servidores como um casuísmo, cujo verdadeiro interesse seria de retaliação àqueles servidores que o mesmo considera como "malandros" e que estariam burlando o ponto eletrônico. E nem precisa dizer quem são os primeiros dessa lista.

Enquanto a governadora Ana Júlia apregoa na mídia que no governo dela os servidores são tratados com humanização e diálogo, o diretor da Santa Casa mostra-se inclinado a aplicar medidas cada vez mais similares as dos feitores-de-engenho do Brasil imperial. Em vez de exercer, com fidalguia, o cargo que ocupa, o "Dr. Ponto" vem revelando um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) por "briga-de-gato-e-rato".

Anônimo disse...

Barata gostaria de iniciar um debate que me chamou atenção esses dias, mas que na verdade sabemos que já acontece não é de hoje!!!
Inicio este debate com a seguinte pergunta? Quem é o responsável pelo vazamento da questão (ou das questões) do vestibular da UFPA???
Gostaria da sua opinião sobre o assunto.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:25,
O Pmdb já está governando o Estado desde 2007, é aliado do PT nesta vergonha de desgoverno roubalheira e incompetencia.

Anônimo disse...

SEXTA FEIRA, Belém-Pa, 27/11/2009

PAINEL POLÍTICO

Está feito
Depois de muita confusão no diretório do Pará, a direção do PSDB bateu o martelo ontem: o candidato ao governo será Simão Jatene. O ex governador Almir Gabriel disputará o Senado ou uma cadeira de deputado.

Fonte: jornal Diário do Pará de 27/11/2009, caderno Brasil, página B2.

Anônimo disse...

Baratinha! Por favor, atualize rápido seu Blog, pois representa a liberdade de expressão do funcionalismo público estadual. VocÊ precisa ver os funcionários comentando seu Blog diariamente.
Nós servidores, temos um desejo: QUE CHEGUE LOGO O DIA DAS ELEIÇÕES. Você deve imaginar porquê né Barata? Seu Blog tem representatividade, legitimidade e campeão de acessos. Dá-lhe Barata!

Anônimo disse...

É Preciso dizer a verdade:
A culpa do desastre que é o governo da Ana Júlia não é só do PT, é Também do PMDB, seu fiel aliado até agora.

Anônimo disse...

Parece que chegaram a um acordo na Alepa, com relação ao pcss, me falaram que vc ía publicar o teor do PCSS, transparencia pura, mas chegou tb o pcss dos tcm e tce,, fique de olho.

Anônimo disse...

O Servidor Público Estadual não é um teleguiado, como quer o assim chamado "núcleo burro" da DS/PT. A governadora está ciente da precariedade administrativa do serviço público estadual: ausência de humanização, ausência de promoção funcional, nível superior sem um papel definido/estimulado de responsabilidade na missão do órgão ao qual serve, remuneração incompatível, etc.
Propaganda massiva na TV não vai mudar a cabeça do servidor.

Anônimo disse...

Porra Barata, tu es muito preguiçoso, o que falta para tu fazeres uma atualização? Quem não pode com o peso não pega na rodilha!

Anônimo disse...

Atenção Angela Salles,
busque saber o num da OAB da nova coordenadora jurídica da Secretaria de Meio Ambiente.

Anônimo disse...

O DESASTRE É COLOCAR ESSE ALIADO PV,NA PARÁ 2000 IOEPA, ESTÃO TORRANDO O DINHEIRO COM OBRAS MAQUIADAS E AS DEZENAS DE FANTASMAS E NEPOTISMO, TODOS OS MEMBROS DA UGT, SÃO FANTASMAS NA IOEPA.

Anônimo disse...

Tem mais uma Baratinha:
Conheces o Bodão, dono da sorveteria Ice Bode? Ele e o Ronaldo Maiorana foram aos tapas na jogatina que existe na sede do Paysandu semana passada. O Bodão é parente do Lazera e o Lazerinha, o mesmo que encheu o Rombinho de porrada em Miami, porque o filho do sogro estava fazendo barunho num restaurante de "classe" por lá; quando estavam no hotel, no café da manhã, o Rombinho foi chemar atenção do Lazerinha e acabou levando muita porrada dele. Tava demorando muito e Rombinho se desintegrar na família Lazera. Coitada da Aninha, que ainda tem que conviver com isso e com a fama do marido.

Anônimo disse...

O funcionário Público em 2010 não deve esperar nada deste governo. Só deve esperar a campanha e detonar com estes vagabundos do Pt.

Anônimo disse...

O Ministério Público do Estado e do Trabalho devem intervir urgente na Sead. Os cncursos serão apenas para engordar o caixa de campanha do Gerson Perez. Não existe uma política pública para o servidor público, nem se sabe realmente a necessidade de servidores e se for mais alem eles nem sabe quantos servidores o Estado tem realmente. Pelo que parece não vão chamar ninguém, é só maracutaia.
Outra aberração é o tanto de apadrinhado em cargo de gerência e coordenação sem saber nada do que o cargo fáz, emperrando o Estado.
A coisa é tão feia que até hoje, já no final do governo, a Sepof não conseguiu estruturar o planejamento do Estado. Estamos perdidos com esta gente incompetente.

Anônimo disse...

Não vejo porque a Governadora não possa ir a Locomotiva... anônimo do dia 25. Nenhum governante deve viver encastelado; perde noção da realidade de nós cá, que vivemos no inferno. Pode ser que assim ela constate a quantas anda a prostituição de crianças e adolescentes e tome uma providência!

Anônimo disse...

Có, Có, Có, (bis duzentas vezes)
Acorda menino, vem atualizar este blog !!!!(Ana Maria Brega)

Anônimo disse...

Qual é a verdadeira funçao da SEAD? Rodar a folha e ficar aporrinhado as outras secretárias?! Já era tempo desse apêndice burocrático e cabide de empregos políticos ser absorvido pela SEPOF.

Anônimo disse...

O MPE tá devagar quse parando.

Anônimo disse...

Se os servidores púlicos estaduais tivessem um sindicato de luta, mas SEPUB é uma escrotice de peleguismo, não passa de um sidicato chapa-branca. Cade os Planos de Cargos de Salarios? É só lari-lari. O governo promteu em 2007, que ira implantar e até agora só enrolacão. Salário alto, só os puxa-saco e DAS, o resto tá pendurado na agiotagem e no BANPARÁ.

Anônimo disse...

Barata segundo comentários, que circulam nas rodas do poder sobre a reeleição da Donana, o Paulinho Pinóquio estaria avalizando, agora no inicio do ano de 2010, a mudança de comando na IOEPA, sai Zé Francisco pretenso defensor dos trabalhadores e entra o testa de ferro Valdo Martins, chefe de gabinete da IOEPA. De um lado o Paulo Roberto teria apoio incondicional, para sua permanência na secretaria comunicação e por outro lado estaria selada uma das fontes de recursos para a campanha de deputado estadual do PV. Se o Jatene não cooptar essa turma esse será o enredo.

Anônimo disse...

Porque o MPE, diga-se GERALDO ROCHA, está devagar, quase parando? O que ninguém (quase ninguém) sabe, ELE É PRIMO LEGÍTIMO, POR PARTE DE MÃE, DO BELO CLAUDIO PUTY, ora bolas, de frequentarem as casas respectivas, nos finais de semana, e a de Salinas, a do primeiro! Aonde, me digam, aonde é que parente denuncia parente? Não aqui, nesses Brasis!

Anônimo disse...

Aconteceu o que os Servidores esperavam: JATENE CANDIDATO AO GOVERNO. Simão, conte com o servidor público estadual a partir de agora, vamos lhe ajudar na calada da noite, temos que moralizar o nosso Estado, já está passando do tempo.Chega de leiloar os cargos nas repartições públicas, Chega de incompetentes, chega de bagunça. Hora da mudança. Vai arrumando as gavetas Ana Judas.

Anônimo disse...

BARATA, O MAIOR BABADO: O ASSALTO NA SEDE DA DS, ANTES DAS ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DO PRESIDENTE NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.
UM ASSESSOR DO PACHECO PUTY CHAMADO BIRÁ ESTAVA COM R$ 18.000,00 PARA QUITAR ANUIDADE DE FILIADOS DO PT PARA ESSES VOTAREM NA SUELY OLIVEIRA. DOIS CARAS DE MOTO CHEGARAM LÁ E LEVARAM O DINHEIRO QUE ESTAVA NA MÃO DO BIRÁ AINDA LEVARAM O NOTBOOK DO VEREADOR MARQUINHO QUE TAMBÉM ESTAVA LÁ PACTUANDO COM ESSA GANGUE. O MAIS INTERESSANTE É QUE NINGUÉM FEZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ESTAVAM MANTENDO TUDO EM SILÊNCIO, MAS O DIÁRIO DO PARÁ DE HOJE, FELIZMENTE BOTOU A BOCA NO MUNDO, PARA QUE TODOS SAIBAM COMO O GOVERNO ESTÁ GASTANDO NOSSO DINHEIRO. UMA VERDADEIRA QUADRILHA COMANDADA PELO CHEFÃO PUTY E SEUS ASSESSORES BIRÁ E MAURO RODRIGUES, COMO SÃO DA DS A GOVERNADORA TAMBÉM SE INCLUI!

Anônimo disse...

Diz o observador:
afinal do que os (pseudos) servidores do estado (que postam neste blog) reclamam tanto? este foi o governo que mais fez concurso público e já nomeou quase todos, promoveu o maior aumento salarial dos últimos tempos o que mais querem? Barata eu acho que não é servidor público que reclama tanto no seu blog, são na verdade os deserdados do tucanato que não tiveram competência pra obter aprovação nos Concursos. Podem chorar, pois quem passou no concurso sabe muito bem em quem vai votar em 2010. E dá-lhe Arruda demotucano.

Anônimo disse...

O MENGÃO É HEXA...Vamos comemorar Barata!!!!!

Anônimo disse...

Anômino do dia 28 de Novembro de 2009 23:21, vagabundagem por vagabundagem os funcionários públicos deveriam andar de mãos dados com os petistas..não concorda? Pq, a grande maioria, dos servidores públicos, são verdadeiros vagabundos.

Anônimo disse...

Barata,
Não são apenas os pastores que são mercenários, os padres também!Sou muito discrente com algumas condutas religiosas, mas ontem a minha reflexão foi maior depois desse fato.Simplesmente um padre de uma igreja que fica as proximidades da praça da trindade em uma missa dominical, começou a pedir a seus fiéis que ofertassem dinheiro, para que fosse realizado a pintura da parte externa da igreja! Até aí tudo bem! Mais depois falou que quem não ajudasse iria para o inferno em tom de brincadeira!Ora vejam só é o fim do mundo isso, um padre brincar com isso, onde está a ética deste

Anônimo disse...

A Cidade Velha precisa da tua solidariedade. Virou palco exclusivo do PT para fazer campanha eleitoral durante as serestas, sem respeitar as leis em vigor.

Anônimo disse...

BARATA, POR MOTIVOS ÓBVIOS ESTOU OMITINDO O MEU NOME,SOU SERVIDOR EFETIVO DO ESTADO,APROVADO EM DOIS CONCURSOS PÚBLICOS,E AQUI QUERO MANIFESTAR MEU REPÚDIO AOS COVARDES ANÔNIMOS DAS 18:25 E 19:19 DO DIA 29/11,QUE DENOMINOU-OS DE DESERDADOS DO TUCANATO E VAGABUNDOS, TENTANDO DESQUALIFICAR UMA CATEGORIA DE TRABALHADORES QUE NÃO SE LOCUPLETA COM "DAS's",NEM HOJE, NEM ANTES, E MUITO MENOS, POSSUI FILIAÇÃO PARTIDÁRIA EM QUALQUER PARTIDO. MAS, QUE BUSCA AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA REALIZAR SEU TRABALHO, E RECEBER SEU SALÁRIO, CIENTE DE QUE O MESMO ADVÉM DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS CADADÃOS DESTE ESTADO. O QUE EXPRESSA ESSE ANÔNIMO(A) OU ANÔNIMOS(AS), É O DESRESPEITO PRESENTE HOJE, NA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DO GOVERNO, ONDE QUEM CONTESTA É TACHADO DE OPOSIÇÃO SENDO MASSACRADO E RECEBE VELADA AMEAÇA E HOSTILIDADE POR PARTE DAS CHEFIAS, QUE NA MAIORIA DAS VEZES, SÃO PREENCHIDAS POR PESSOAS QUE TÊM COMO MAIOR ATRIBUTO, A MILITÂNCIA PARTIDÁRIA E NENHUMA COMPETÊNCIA TÉCNICA, TOTALMENTE DESQUALIFICADOS PARA OS CARGOS QUE OCUPAM.
BARATA, ELES NÃO FAZEM NADA, E NEM PERMITEM QUE FAÇAMOS ALGO, ESTAMOS VIVENDO SITUAÇÃO DE GRANDE DESESTÍMULO,PELO ESVAZIAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO, CONSTATE ATRAVÉS DAS PUBLICAÇÕES DE LICENÇAS NO DOE. SOMOS CERCEADOS DA LIVRE EXPRESSÃO, E POLICIADOS SEMPRE POR AQUELES QUE DEVERIAM, ANTES DE TUDO, ZELAR PELO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO, OFERTANDO SERVIÇO DE QUALIDADE. PARECE QUE SE INSTALOU NO PARÁ, A REEDIÇÃO DO STALINISMO, UM GOVERNO DE TERROR, CUJA AÇÃO MAIOR É CAPITALIZAR VOTOS AO PT CUSTE O QUE CUSTAR. PLAGIANDO O PRESIDENTE LULA, "NUNCA ANTES, NESTE ESTADO SE VIVEU TAMANHO DESMANDO, ARROGÂNCIA E INCOMPETÊNCIA". ESTA SIM É A MARCA DO GOVERNO ANA JÚLIA.

Anônimo disse...

O Anônimo de 30/11/2009 16:32

Colocou com muita propriedade parte do que ocorre neste governo!Os DAS deste governo são de qualidade duvidosas e na maioria das vezes não tem capacitação para assumir um determinado cargo!

Temos também os servidores antigos, que na maioria das vezes tem em seus salário incorporações que faz com que este ganhem salários vultuosos.Para ilustrar, existem no Estado consultores jurídicos ganhando salários de R$ 18.000, trabalhando 6 h por dia.
Os concursos são realizados, mas não captam servidores de qualidade, por causa dos salários baixos. Tem servidor hoje no estado que tem doutorado recebendo um salario de R$ 1200. Você acham isso válido? Um profissional dessa especificação é necessário em uma secretária.

Por isso, a prezada donana tem que regulamentar os cargos e salários do Estado que é justamente para diminuir essa disparidade.

Anônimo disse...

A ocupação dos cargos DASs no Estado é uma verdadeira aberração administrativa, não há nenhum critério técnico, só indicação política. Os órgãos estão cheios de técnicos competentes e com vontade de trabalhar, principalmente os novos concursados e mesmo assim estamos relegados em segundo plano e o serviço público ficando ineficiente. As mudanças não vieram e não virão neste governo corrupto e enganador, só veio o atraso a perseguição e o abandono.
Enquanto isso os Vagabundos DASs do governo e os funcionários com altos salários incorporados nos governos tucanos ficam rindo da nossa cara. Isso vai acabar, podem esperar, 2010 ta chegando e,
PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Em resposta ao anômino do dia 30 de Novembro de 2009 16:32. Entenda como queira, chore, lamente, mais a realidade esta a vista. E o povo, que também paga imposto, sente os mal tratos da maioria dos servidores públicos cracterizados de sangue sugas, de marajás, e de aproveitadores, pois sabem única e exclusivamente se lamentar pelos baixos salários, trablahar que é bom nada. A verdade é essa a maioria dos servidores públicos não trabalham e fingem. Mas uma coisa sabem fazer de forma brilhante GREVE e EXIGÊNCIAS POR AR CONDICIONADO e AUMENTO DE SALÁRIOS. É isso anômino do dia 30 de Novembro de 2009 16:32 reflita e faça uma auto analise " a maioria dos servidores públicos merecem ou não serem taxados de sangue sugas. Pergunte ao povo que sofre pelos descaso deles.

Anônimo disse...

Tem gente do PT que puxa muito o saco, mas não fazem nada. Veja a SEAD do Wilson Desmodesto Empregador de Parentes, Pôs o filho, a nora, o neto e demais amiguinhos na SEAD. Resultado, somente aparecem para receber o salário. Há pessoas na SEAD que trocam de partido como se troca de roupa. Vejam só os exemplos: Rozenir Bruxa do 71, Heloina dos Backyardigans, Mano Quietinho da DDG. Só fazem bagunçar a SEAD. Mas é por pouco tempo, pois logo, logo, a Donana Braço de Tacacazeira vai rasgar lá pro Banco do Brasil, lugar de nunca deveria ter saído. Alegria de DAS dura pouco, só 4 anos.