segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ALEPA – O (suposto) aval de Ana Júlia Carepa

Segundo versão que varre os bastidores da Alepa, o trem da alegria encaminhado por Domingos Juvenil, na forma do decreto legislativo 32/2009, contaria, inclusive, com o aval da própria governadora Ana Júlia Carepa. Esta teria enquadrado a bancada petista na Assembléia Legislativa, orientando-a a votar a favor da proposta. O que explicaria o, por assim dizer, silêncio obsequioso repentinamente cultivado pelo deputado Carlos Martins. Este, em primeiro momento, chegou a solicitar um estudo sobre o impacto do decreto legislativo 32/2009.
A essa interferência de Ana Júlia Carepa é debitada a ausência da deputada Regina Barata, líder do PT, nas sessões de terça-feira, 24, e quarta-feira, 25, nas quais Domingos Juvenil empurrou goela abaixo do contribuinte a aberração que é decreto legislativo 32/2009. A ilação feita, a propósito dessa versão, é que, por sua condição de líder do PT, seria constrangedor demais ver Regina Barata voltar a se manifestar contrária ao projeto. A favor de Regina Barata convém recordar que como integrante da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça da Alepa, a parlamentar petista pediu vistas e ofereceu um parecer contrário à proposta. Já Jordy apresentou duas emendas, derrotadas em plenário, uma das quais suprimia a farra de cargos comissionados contemplada pelo projeto.

3 comentários :

Anônimo disse...

DESSA GOVERNADORA ANA JUDAS PODEMOS ESPERAR TUDO. É UMA VERGONHA ESSE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITOS OPRIMIDOS.

Anônimo disse...

Jordy, por favor, não nos decepciona. Marca logo uma sessão para discutir esse PCS com quem realmente é interessado, os servidores efetivos. Contamos contigo!!!!

Anônimo disse...

HORA SE A GOVERNADORA EMPREGA EX:MARIDO, CUNHADO,O PAI, O IRMÃO.......