terça-feira, 17 de novembro de 2009

ALEPA – O novo enredo da novela do PCS

Sobre a nova versão do PCS, o Plano de Cargos e Salários da Alepa, Domingos Juvenil adiantou que, além dos deputados que compõem a mesa diretora, um restrito grupo de servidores já teve acesso à proposta. Esse grupo é presumivelmente constituído por aqueles que compuseram a comissão coordenada pelo deputado Miriquinho Batista, que produziu uma proposta que, ao vazar, provocou a indignação dos servidores efetivos, por consagrar a ascensão vertical e a efetivação de comissionados e temporários.
Juvenil acrescentou que designou um relator e um sub-relator – respectivamente, João Salame (PPS) e Adamor Ayres (PR). Após o parecer de ambos, acrescentou, a proposta de um novo PCS será encaminhado às comissões permanentes, a CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, e a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

8 comentários :

Anônimo disse...

Égua, se ele mostro somente pro grupinho da quadrilha é sinal de que o plano não é coisa boa pro servidor. tomara que seja uma nova casinha do Juju pros barnabés.

Anônimo disse...

Se ele tem coragem de criar esse trem, imagina o que será esse PCS.
Vai ter todo o tipo de sacanagem e estripulia, próprio desse tiranete de província.

Anônimo disse...

Isso não é novela, é filme de terror Barata. Pensa no que esse senhor faz em Altamira? Ele é a lei e se acha, mas Deus é mais e não se esqueça disso juvenal, nem a pau.

Anônimo disse...

Voces que fazem parte dessa massa, sequer se preocupam com quem tem por merecer. Digam que o Juvenil, também afirmou que o projeto será divulgado antes de sua votação em plenário, ocasião na qual seus brilhantes deputados terão a oportunidade de apresentar suas brilhantes "emendas", a despeito das que voces estão acostumados a fazê-los, ridiculamente, apresentar como projetos de leis copiados da internet. Só não esqueçam da panela de pressão em cima do fogão dos servidores efetivos que precisa chiar TODO SANTO DIA, como se anunciassem seus retornos a seus lares após mais um dia de expediente - ou voces acham que rodopiar o plenário em busca de café com leite - é prestar expediente.
PCS JÁ, PARA QUEM MERECE!

Anônimo disse...

FAÇAM GREVE, GREVE, GREVE, GREVE SEUS BANDOS DE EFETIVOS ESCRAVOS...

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se o Juju quer se reeleger Dep. Estadual ou vem para Dep. Federal ou Senador??????

Anônimo disse...

Das 21:55, Juju vai pro raio que o parta, se depender dos que pensam neste Estado.

Anônimo disse...

Juvenal e toda a sua curriola vai pros quinto dos infernos, é, pq existe um inferno pra cada político safado.