quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PETRALHAS – A senhora dos desatinos

24 comentários :

Anônimo disse...

Ana Julia e o PT tem um cabide de emprego na SESPA, onde ninguem atenta, só pra se ter ideia, Tem um cidadão lá, que o filho é diretor do Financeiro e o Pai Assumiu a informática, ambos com D.A.S altissimos, cujo sobre nome é SPINELLI, Tudo encoberto com a benção do Senhor Cláudio Vale, Campeão de Diarias na Secretária de Saúde..., Diga-se de passagem esse senhor que não sabe nada de informática cuidou de exonerar os analistas e mandar concursados para outros setores , com a finalidade de colocar uma empresa PRIVADA de sua apadrinhação "pasmem" para fazer o seu serviço. e tem um tal de Luis no NTIIS na SESPA que persegue os concursados ameaçando trasferilos para bem longe, quem se opôem ao seus esquemas de roubalheiras. MP fique atento...

Anônimo disse...

Ela tá rindo da cara dos servidores!! Ela deve tá dizendo, parabéns seus bobocas, que acreditaram e votaram em mim!

Anônimo disse...

O AGENTES DO ESTADO (MPF E OUTROS)DEVERIÃO CUMPRIR O SEU PAPEL DE RESQUARDAR O DINHEIRO DO POVO... E NÃO FICAR OLHANDO A ANA KITS JUNTAMENTE COM OS PETRALHAS DESVIAREM AS VERBAS PÚBLICAS DE NOSSA SAÚDE, EDUCAÇÃO E OUTROS..... SETORES IMPOSTANTES PARA NOSSO ESTADO.... ACODA PARÁ....

Anônimo disse...

Ela não tem condições de Governar nem uma casa de familia ou melhor un lar.

Anônimo disse...

ôÔÔÔÔÔÔ ANA JUUUUUUUUUUUUUUDAS, ôôôôôô ANA JUUUUUUUUUUUUUUUUUDAS, VE SE TE MANCA E PÉDE PRA SAIR DO CARGO.

Anônimo disse...

Barata, tá no blog do espaçoaberto, o Consultor Geral do Estado Carlos Botelho também foi enquadrado na máfia dos Kits Escolares, foi dele o parecer técnico. Toma-te! bem merecido! não demora entra os Monteiros e o Puty, aguardem!

Anônimo disse...

É VERDADE, ELA DEVE ESTAR RINDO DOS BABACAS QUE VOTARAM NELA E DA ALIENAÇÃO DOS SERVIDORES QUE ELA PREJUDICOU TIRANDO A DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, O VALE ALIMENTAÇÃO E OUTRAS VANTAGEBS, ELA RI PORQUE FAZ TUDO ISSO E MUITO MAIS, E NINGUÉM FAZ NADA, NINGUÉM BOTA A BÔCA NO TROMBONE, NINGUÉM TENTA DESMASCAR ESSA MULHER QUE, A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER, E DESVIAR O NOSSO DINHEIRO, COMO EXEMPLO ESTÁ O KIT ESCOLAR, E ADMITIR UM BANDO DE ASSESSORES INCOMPETENTES, BURROS E DESTRUIDORES DO NOSSO PATRIMÔNIO.
BARATA, SERÁ QUE ESSA MULHER AINDA VAI TER A CORAGEM DE SE LANÇAR PARA UMA REELEIÇÃO?
OLHA, ELA ATÉ PODE FAZER ISSO, MAS O POVO DO PARÁ NÃO É ZÉ MANÉ, NÃO É BURRO NEM IDIOTA PARA VOTAR NESSA DESPREPARADA.

Anônimo disse...

Caro Barata, veja o ´vexame ocorrido na última sexta-feira, 23.10.2009, em Abaetetuba:
GOVERNADORA INAUGURA DELEGACIA COMO DETENTA.
É isso mesmo, Barata, como detenta, juntamente com toda a cúpula petista, diga-se: André Farias, Miriquinho, Benassuly, Geraldo Araújo, Cláudio Puty, Marcílio e outros.Explico: esse sonho de justiça foi protagonizado, ainda que involuntariamente, por estudantes que lutam pela implantação da meia-passagem intermunicipal no município de Abaetetuba, cujo projeto, a despeito de ser uma proposta do próprio governo, representou, apenas, um jogo de cena para com a classe estudantil, haja vista ter sido esfacelado na Assembléia Legislativa com apoio, unânime, da bancada petista, que limitou , inclusive, o benefício a 4 assentos por ônibus.
Os estudantes se dirigiram, pacificamente, para frente da nova Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, local onde acontecia a cerimônia de inauguração, apenas, para entregar à Governadora um documento no qual pediam a ela que vetasse alguns artigos do projeto, entretanto, causaram estarrecimento no cerimonial palaciano, que passou a semana que antecedeu ao evento fazendo propaganda na cidade a respeito dos benefícios daquela obra para a região e não contava com nenhum tipo de manifestação, até porque, “estrategicamente”, o Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, marcara uma reunião com os mesmos estudantes, para o mesmo dia e hora, em Belém, no Palácio dos Despachos, como forma de desmobilizá-los, embora lá não fosse estar presente.
Daí por diante, não contando com a astúcia dos estudantes, que perceberam o engodo deslanchado por Puty, a cúpula petista, mal assessorada por vereadores e militantes do diretório local do partido, cometeu um verdadeiro show de gafes e ficou detida, por mais de três horas, após o encerramento do evento, no pátio da delegacia, junto com Ana Julia, impedida de se dirigir ao helicóptero pelos estudantes, que insistiam em entregar em suas mãos o documento, o qual a mesma negava-se em receber.
Durante todo o seu discurso, a governadora foi vaiada pelos estudantes que entoavam o hino “ôoo Aaana Judaas”, e várias palavras de ordem, causando risos nos convidados e nos próprios policiais militares que faziam a segurança do evento. Transmitida ao vivo pelo rádio local, a cerimônia despertou a curiosidade da população, o que causou grande aglomeração na frente da delegacia. Depois foi a vez de Miriquinho, que passou dez minutos sendo chamado de “deputado traidor e incompetente”, visto ter feito, em dois mandatos, um único projeto, o que mudou o nome do Mangueirão para Edgar Proença.
Para Benassuly, os manifestantes gritavam o tempo todo: “a culpa é da menina, a culpa é da menina” e Puty era, ostensivamente, chamado de “enganador”, enfim, ninguém conseguiu discursar, o constrangimento era geral, Ana Julia estava visivelmente irritada, o evento terminou às dez da manhã e o cerimonial ficou em polvorosa para tirar a governadora de lá, o que só ocorreu às 13h.
Nesse meio tempo, várias tentativas foram feitas. Primeiro tentaram sair com a governadora em um carro de polícia, o que não foi possível em virtude dos estudantes perceberem a manobra e sentarem na pista. Depois, tentaram sair com Ana Julia pelos fundos, mas não acharam a chave do pequeno portão que fica em um muro que faz divisa entre a delegacia e a sede do Emopa da cidade, o que provocou um novo coro dos estudantes : “pára de engordar, não vai conseguir pular”, tudo transmitido pela rádio local.
Por fim, para encerrar a lambança, percebendo que não teria outra saída, Ana Julia se dirigiu, junto com seus secretários, aos estudantes, para receber o documento, dizendo que: “realmente o projeto ficou muito ruim, eu não sabia que tinha sido votado assim, vou estudar a proposta”, no que foi imediatamente desmentida, haja vista ser o projeto de origem governista, chamada de “farsante”, e seu secretário, Puty, articulador do projeto, de “Pinóquio”, em plena via pública, para só então ter sua saída liberada sob uma sonora vaia da população.
Haja mico!

Anônimo disse...

Incompetentes.

Anônimo disse...

Donana tome mais cuidado com que faz ou que autoriza seus petralhas a fazerem, em nome do seu governo, corrompendo e pervertindo a legislação, além de politiqueiros que tanto combatestes quando na oposição. A figura da improbidade administrativa já está no entorno da Governadora há muito tempo. O caso do Botelho já era esperado há muito porque tem pintado e bordado em seu nome. Os irmãos Marcílio e Maurílio são os outros, mas com certeza já estão na caçapa da improbidade faz tempo, só falta a tacada final. Aliás, essas figuras também tem metido os pés pelas mãos em nome da governadora. Por falta de aviso não tem sido porque a improbidade administrativa já acampou no governo estadual. É uma lástima o que tem acontecido no governo da donaana, fruto da traição aos princípios de um discurso de campanha eleitoral que enganou muitos, mas não por muito tempo.Frase de um motorista de taxi: "é muita cara de pau se ela se apresentar para reeleição".

Anônimo disse...

A SESPA está parada, mera espectadora de acontecimentos dramáticos na saúde e na vida dos paraenses. Mas, os procedimentos para a construção e funciocnamento do CAIXA 2 estão azeitados a todo vapor nas mãos da Sílvia Cumarú e do Cláudio Vale. O que se discute nos corredores é até quando essa bandalheira vai continuar. Nunca a SESPA esteve numa situação tão desestimulante para os servidores honestes e que são muitos. É só esquema no sentido de atender interesses politiqueiros. A saúde da população que se lixe.

Anônimo disse...

Não sei se é verdade, mas andam dizendo por aí que quem vai fazer a campanha do Cláudio Puty pra deputado federal é a mesma 'mente brilhante' que fez aquela campanha do "uma mão para o jovem..." aquela que era pra ser do bolsa trabalho e acabou sendo da ceasa (rs); a mesma 'mente brilhante' que, sendo da artban (grupo do Paulo Rocha no PT/CUT) era assessora do presidente do Banpará, desde a era tucana e foi defenestrada pela DS, quando a Ana Júlia assumiu o governo do estado.
Dizem também, por aí, que agora a artban e a DS estarão na mesma chapa para o Sindicato dos Bancários. Estranho né? Não para 'mentes brilhantes'com extremo pragmatismo e excessivo apego ao poder. Para o Sindicato dos Bancários terão campanha rica e muuuuuuuuuuuita propaganda (já que a 'mente brilhante' atua na agência que realmente faz a propaganda do governo e do PT. Só não terão votos.
É muito desgaste junto: Ana Júlia (bancária e principal cabo eleitoral da DS no Sindicato, DS na direção do Banpará e na direção do Sindicato e artban com suas lesmas e tartarugas decrépitas. Tá difícil, mesmo com muuuuuuuuuuuita propaganda... mas, quem sabe, com "uma mão..." rsrsrsrsrs.......

Anônimo disse...

Barata,
É verdade, a SESPA virou cabide de emprego. Veja as unidades de saúde estão largadas nas mãos desses diretores que não aparecem para trabalhar.
E pior, perseguem os servidores concursados, vejam o Demetrio Medrado,lembram das denúncias?
A secretaria de saude nada faz...

Anônimo disse...

Gente, é verdade que o Jader pediu a secretaria de saude de volta?
Só quero ver a cara desses apaniguados do PT que estão mamando nas tetas da saúde.
Fora incompetentes, oportunistas!!

Anônimo disse...

Agora o Jader, aquele que dispensa apresentações, ex-presidiário, e o mais famoso corrupto do Pará, virou esperança de alguns...
Com o diria Jo Soares: "Mamãe me tira o tubo...rs

Anônimo disse...

Barata aqui em Oriximiná, nós, os servidores temporários que ficamos sem nosso mísero salário de Abril e, tAmbém, sem nossos mínimos direitos trabalhistas, que foram garfados pela quadrilha dos petralhas de forma vergonhosa, estamos esperando a Governadora descer aqui na nossa cidade. Não tem deputado de base, não tem prefeito que nos impeça de fazer uma recepção à altura e ao peso dessa governadora. Única pessoa perdoada nesta triste estória de falta de respeito é o Dr. Nelson Diniz, que foi usado em sua boa fé pela ex-Secretária de Educação para nos enganar na última vez que essa goernadorazinha veio aqui. Porém, ele não nos abandonou e tem lutado incansávelmente para recuperar nosso dinheirinho. Aguarde que você terá notícias, bem melhores do que as de Abaetetuba quando esta governadorazinha tiver a coragem de vir a Oriximiná querendo tripudiar novamente sobre a classe de educadores. AGUARDE BARATA!!!

Anônimo disse...

Não, não é repetição pura e simples. Quero concordar aqui em gênero, número e grau com o que disse o anônimo das 09:36.

"A SESPA está parada, mera espectadora de acontecimentos dramáticos na saúde e na vida dos paraenses. Mas, os procedimentos para a construção e funciocnamento do CAIXA 2 estão azeitados a todo vapor nas mãos da Sílvia Cumarú e do Cláudio Vale. O que se discute nos corredores é até quando essa bandalheira vai continuar. Nunca a SESPA esteve numa situação tão desestimulante para os servidores honestes e que são muitos. É só esquema no sentido de atender interesses politiqueiros. A saúde da população que se lixe".

----------

A secretária Sílvia Comaru merecia ganhar um troféu pela sua administração à frente da SESPA. Que tal colocar o nome de "troféu Isaac Newton" (o descobridor da lei da inércia)?

Anônimo disse...

Que Deus te ouça anônimo das 20:19 qu ninguem vote nessa Ana Petralha, na próxima eleição, mais tenho tenho medo pois o povo tem memória curta e com tanto caixa 2 que o PT está fazendo para compra de voto... Agora onde está o Ministério Público com tantos desmandos dessa Governadora e nada fazem.

Anônimo disse...

e seguem os desatinos (foi publicado no blogue Flanar):
O nome de Esther Bemerguy tem sido utilizado em vao como senha de substituicao de secretarios no governo de Ana Julia Carepa. Recentemente, jornais paraenses de maior circulacao noticiaram que a atual secretaria executiva do Conselho de Desenvolvimento Economico e Social da Presidencia da Republica fora convidada para substituir o titular da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFA, e que havia declinado do convite da governadora.
Duplo de mentira, diversamente mal intencionadas, pois esta claro que a noticia plantada avisa ao secretario Trindade da irremediavel queda, a sociedade e ao partido de que o Palacio dos Despachos convidara um quadro tecnico de envergadura para substitui-lo na pasta, ao mesmo tempo em que fabricou-se resposta negativa ao fantasioso convite, em justificativa a nomeacao de um nome ao gosto e cheiro de quem conduz esse tipo de marmelada. Nem Corin Telado pensaria em enredo mais mambembe, que traduz a atual cena no Para - coisa do tipo Send the Clowns, ou de quem por nao ter cabeca, nao sabe onde poe o pe.

Anônimo disse...

AnÔnimo das 9:39
VOCÊ ESTA FALANDO DA VERA P. AQUELA QUE MORREU E ESQUECEU DE DEITAR R$R$R4R$R$R$

Anônimo disse...

INESTIGUEM NA SESPA QUANTOS CARGOS DE D.A.S ALTISSIMOS POSSUIEM OS SOBRE NOME SPINELLI VOCÊS VÃO VER O QUE É MAMATA....

Anônimo disse...

CADE A EQUIPE DE DOUTORES, ANA JUDAS QUE CONTRATASTE PARA ADMINISTAR AS FINANÇAS PÚBLICAS, SÓ FALTA AGORA ROLAR O PESCOÇO DO AUTOR INTELECTUAL DESSE LAMBANÇA, QUE É O TAL DESCONHECIDO PYTI.
PUTY PEDE PRA IR AO BANHEIRO E NÃO VOLTA MAIS AO CATGO QUE ESTÁ OCUPANDO, ESTÁ ACABANDO DE ENTERRAR A ANA JUDAS, QUE NÃO SE ELEGE NEM PARA SINDICA DE PRÉDIO, É MOLE.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 9:36,DO DIA 29/10, FALAR SÓ DA SESPA, É REDUZIR MUITO O QUE ACONTECE HOJE NO NOSSO FALIDO PARÁ. ESTENDA ESSES FATOS A OUTRO ÓRGÃOS ESTADUAIS E VERÁ QUE A INÉRCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO À POPULAÇÃO É GERAL.
BARATA, VEJA O DOE DE HOJE E CONSTATE COMO É GASTO O NOSSO DINHEIRO PELOS APANINGUADOS DA DS, É DIÁRIA PRA CONTÍNUO VIAJAR A SERVIÇO DO ITERPA, SERÁ QUE VAI LIMPAR A SUJEIRA ESPALHADA PELA PANELINHA? É CARAVANA ACOMPANHANDO A ANA JUDAS À VENEZUELA, PRA AUDIÊNCIA COM HUGO CHAVES, SERÁ QUE ELA VAI PEDIR EMPRÉSTIMO AO CAMARADA PRA FINANCIAMENTO DA CAMPANHA DOS SEUS MENINOS SUPER PODEROSOS? SÓ NÃO ENTENDI O PAPEL DA ANN PONTES NESSA VIAJEM, É PRA SENSIBILIZAR O PMDB, OU SERÁ QUE ELES VÃO MONTAR UM GRANDE ESQUEMA ORIENTADO PELO CHAVES???
E O POVO QUE PROCURE, MAS PROCURE O DIREITO DESTA TERRA.

Anônimo disse...

OPS! DIGO "APANIGUADOS" DO PODER.