segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MARACUTAIA – Super Juju, o rei das tramóias

13 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha
Gostaria que fosse postado novamente o comentário cujo título "ALEPA- EUZILENE É DEFENESTRADA DA FOLHA " - ANON DAS 10:32.
Anônimo disse...
AOS ANÔNIMOS QUE FALAM SOBRE O CPD... COMO SERVIDOR DA CASA, HÁ MUITOS ANOS, VENHO ESCLARECER DOIS ASPECTOS.
1.ANTES DA GESTÃO DO DOMINGOS JUVENIL, O CPD DA CASA SEMPRE FOI ADMINISTRADO E DESENVOLVIDO POR SERVIDORES COMPETENTES, COM ESCOLARIDADE COMPATÍVEL, COM DOUTORAS E PHD, PORÉM AS ADMINISTRAÇÕES DA CASA NUNCA DERAM O VALOR DE VIDO AO REFERIDO SETOR, QUE SEMPRE TEVE DIFICULDADE S DE APOIO PARA MELHORAR E ATUALIZAR O ÓRGÃO NA ASSEMBLÉIA, MAS NEM POR ISSO PAROU, DEIXOU DE FUNCIONAR E CONTINUA ATÉ HOJE.

2. APÓS A GESTÃO DE DOMINGOS JUVENIL, O CPD DA ASSEMBLÉIA PASSOU A TER UM NOVO CPD TOTALMENTE DISTINTO DO TODO. É ISSO MESMO, DIFÍCIL, MAS VERDADE... O CPD HONESTO, CORRETO E BATALHADOR CONTINUA LÁ, SE VIRANDO PARA DÁ SUPORTE AOS SETORES DA CASA NO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, NO FUNCIONAMENTO DE COMPUTADORES BASTANTE ANTIGOS, NA AUSÊNCIA DE SUPRIMENTOS PARA COMPRA DE PEÇAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E NOÇÕES DE INFORMÁTICA PARA A CASA. PORÉM, PORÉM, PORÉM... EXISTE HOJE O CPD DA PRESID~ENCIA DA ASSEMBLÉIA, ESTE ADMINISTRADO POR UM BANDIDO, CONHECIDO NA CASA COMO O PIVÔ DO ESCANDALO PATROCINADO PELO EX DA NANÁ, ISSO A MESMA QUE ACABOU COM O PLANO DE CARGO E SALÁRIOS DA CASA. ESTE SENHOR, BANDIDO É QUE É O AUTOR DE TODAS AS SACANAGENS COMPUTADORIZADAS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO... ELE E SUA EQUIPE BANDIDA, TANTO É QUE ATUA EM OUTRO LOCAL, COM OUTRO CPD E NÃO EM CONJUNTO NO CENTRO DE PROCESSAMNTO DE DADOS DA CASA, EFETIVAMENTE PERTENCENTE AO ORGANOGRAMA A ALEPA.
O NAMORADINHO, "AMOR 2" DA NANÁ, QUE SERIA EFETIVADO NO PCS É QUE É O MENTOR DAS SAFADEZAS INTERLIGANDO-SE COM A PRESIDENCIA E DIVISÃO DE PESSOAL, NUMA DOBRADINHA FORMIDÁVEL COM A SEGUNDA DAMA MONICA PINTO.
EIS ALGUNS ASPECTOS QUE CREIO FAÇAM VALER A NÃO GENERALIZAÇÃO DE QUE NO CPD DA ASSEMBLÉIA EXISTE BANDALHEIRA... LÁ EXISTE UMA GRANDE GAMA DE SERVIDORES EFETIVOS HONESTO E TRABALHADORES... A SUJEIRA ESTÁ NOS SERVIDORES CONTRATADOS PARA TRABALHAR NA ÁREA DE INFORMATIZAÇÃO DA CASA.

24 de Outubro de 2009 10:32
RESSALTANDO QUE SÓ COMPACTUAM O TRIO COMISSIONADO. OS TRÊS PORQUINHOS (LEITÃO, SEFA E OUTROS).

Anônimo disse...

BARATINHA
ESTÁ EXCELENTE O COMENTÁRIO DO BLOG ESPAÇO ABERTO, TÍTULO :QUANTOS FUNCIONÁRIOS MESMO TEM A ASSEMBLÉIA ".
FAÇO ESTE COMENTÁRIO, PARA NÃO PENSAREM QUE É SÓ VOCE QUE ESTÁ DIVULGANDO SOBRE A SITUAÇÃO DA ASSEMBLÉIA, QUE NÃO É PERSEGUIÇÃO SUA, E DAQUI A POUCO VAI ESTAR A NIVEL NACIONAL, AI QUERO VER !!!!!!!1
TEM OUTROS BLOGS DIVULGANDO TAMBÉM, POR QUE COMENTAM QUE SÓ VC. ESTA DIVULGANDO, FAÇAM CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES !!!!!!!!!

Anônimo disse...

BARATINHA
Não é só dp que está na mira, segundo fontes da Alepa, existe um dossiê do financeiro, onde consta todos os podres entre dp e financeiro, e que duas irmãs do financeiro estão envolvidas, há anos, diz que é nitroglicerina pura, bombástica, é só aguardar !!!!!!!!!!!!

Design Ambiental disse...

"Meus amigos e minhas amigas..."
Gostaria de retificar uma informação que fiz no meu último comentário!
Havia dito que os efetivos do CDP foram os mais atingidos pelo golpe. Entretanto a realidade é que todos foram atingidos... nem mais, nem menos. Todos tem justo direito de melhores salários e reconhecimento pelo nosso trabalho nesta Casa, pois sem os efetivos o Legislativo iria parar. Mas...
A realidade não é bem essa. Por exemplo: Se todos os efetivos sumissem, o que eles iriam fazer? Encher mais ainda a lata de sardinha com estariários e comissionados... Não sou contra os estagiários e comissionados, mas sou a favor da Ética e da Lei, coisa que não vejo por aqui, e isso me deixa muito triste, pois quando fiz a prova pra ca, pensei que iria servir o Estado em uma entidade pública com diginidade e que respeitasse os funcionários.
Acho que me enganei.
Mas adiante apenas falar, reclamar, postar em blogs por ai?
Nos, servidores, não temos representação, não dá para ficar esperando a boa vontade de veículos de comunicação expor nossas mazelas....
Temos que nos mexer...
Traduzindo... voces já sabem o que vou dizer...
SINDICATO.

Anônimo disse...

JUVENIL VAI SER A AMURRIETA II A MISSÃO, DAQUI A POUCO ELE DECLARA DEMÊNCIA E PRONTO JÁ ERA. ALGUÉM VAI CONTESTAR....

Anônimo disse...

Esse senhor chamado Domingos Juvenil quer ser candidato a Senador? Coitado deve estar muito mal assessorado mesmo! só os assessores dele não elegem ele, ou elegem? O povo do Pará já sabe de todas as suas tramoias, já era JUJU o Pará pra ti virou Altamira; que lá tu não ganha nem pra vereador.

Anônimo disse...

Juvenil, quando você reuniu o povo e anunciou que ia sair o plano de cargos e salarios confesso que já havia visto muita coisa mas farça igual, foi a primeira, meus olhos se encheram de lágrimas e meus pensamento viajaram nos meus sonhos de consumo e o trabalho reconhecido, pensei comigo até que em fim um reconheceu os esforços de um ser humano que estudou 16 anos de sua vida, graduação, especialização, concurso e sofrimento para chegar até aqui. A cena que não consigo esquecer e que tento apagar é a dos funcionários efetivos lhe carregando na escadaria e cantando a sua musica preferida " Que era muito bom saber que você era um grande amigo" Que golpe em JUJU, Não desejo isso nem para meu pior inimigo. O que me recordo na verdade eram alguns D.A.S mais felizes do que nós, talvez, sorrindo de ironia pois já deviam tá sabendo da tramoia. Mas não se preocupe porque esses 800 que você insisti em ignorar estão empenhados, não para eleger um deputado, mas fazendo o possivel e o impossivel para você não ganhar para cargo algum. para que não estupre mais o funcionalismo público e a constituição de nossa pátria. FORA CORRUPTO, FORA CORRUPTO E LEVE SUAS PROLI COM VOCÊ.

Anônimo disse...

Baratinha
gostaria que fosse postado novamente o comentário cujo título " ALEPA - MANOBRA OFENDE A INTELIGÊNCIA " - anon das 22:58
Anônimo disse...
TIREM O CHEFE É TODO RESTO SAI POR TABELA, FORA JUVENIL. DE TODAS AS SUJEIRAS QUE JÁ PASSARAM NAQUELA CASA VOCÊ FOI QUEM MAIS FERIU O FUNCIONALISMO. VOCÊ FICOU MARCADO COMO O PIOR GESTOR DE TODOS OS TEMPOS, NEM O ARTHUR TOURINHO CONSEGUIU DESAGRADAR TANTO UMA TORCIDA INTEIRA QUANTO VC FEZ COM A ALEPA.

25 de Outubro de 2009 22:58

Anônimo disse...

BARATA
Sou servidor da Assembléia a 33 anos, preste a me aposentar, diga-se tempo só de ALEPA, nunca vi em gestão nenhuma acontecer o que estamos vendo, denuncias e mais denuncias, coisas inacreditáveis,contra cheques que estão recheados, enquanto que nós servidores estamos esperando a muito tempo por este plano que não veio, e além de tudo foi tirado o pouco que ganhavamos de gratificação, o Sr. Presidente por que isso, pense bem o que esta sendo feito com os pais de família, no final de ano, que temos renovação de matrícula de nossos filhos, compra de material em janeiro, e nosso Natal como será ?
Para vcs. Parlamentares é muito fácil, mas para nós que tinhamos nestas gratificações uma ajuda, foi tirada !!!!!!!!!
Enquanto sabemos que servidores comissionados estão com os contra cheques recheados, com carro do ano, é Presidente analise a nossa situação.!!!!!!!!!!!
Para reflexão Sr. Presidente !!!!!!

Anônimo disse...

BARATINHA
E AS IRMÃS METRALHAS DO FINANCEIRO E OS TRÊS PORQUINHOS DO CPD, POR QUE NÃO SÃO CITADOS, ATENÇÃO MP, MPF, MT,
ALERTA GERAL !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera quem não deve não teme, se vocês verem alguns tentando se defender aqui neste blog é porque está devendo, pois por se tratar de um canal de informação livre, é uma forma de opinião que só interessa aos que acessam. todos sabemos que algumas questões tem fundamentos e outras são meras especulações. Mais já que está sendo encomodo, comunicamos aos que se sentem injustiçados não entrarem mais para ler , já que vocês tem " FICHA LIMPA" vocês tem que ter medo é do MP não dessas singelas frases verdadeiras dos blogueiros que tem só esse canal para divulgar seus sentimentos sem serem esculachados e cortados pelo poder que corrompe e envergonha nosso estado. Pois os funcionários da ALEPA estão com uma mordaça. Vida eterna a Internet.

Anônimo disse...

Anônimo sem noção, não chama o Barata de baratinha. Se eu fosse ele te deletava. Ele é um vara pau e esse tratamento fica meio aboiolada. Toma tento, o nome é BARATA.

Anônimo disse...

D.pessoal se defendendo.

Semel Charone Caiu Em plano Diabólico do "porquinho" Número 2,é aquele mesmo do cpd e da sefa.