sábado, 17 de outubro de 2009

JOGO ABERTO – Xerfan e as tramóias de Dudu

Líder do PP na Câmara Municipal, o vereador Sahid Xerfan (foto), ex-prefeito de Belém, será uma das atrações do Jogo Aberto, o programa da Rádio Tabajara FM 106.1 que vai ao ar aos sábados, das 2 às 4 horas da tarde e pode ser sintonizado no rádio, no celular, ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br . Xerfan deverá comentar os prejuízos causados à população pelo prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), Dudu, O Nefasto, com a aprovação do projeto que perdoa dívida de R$ 84 milhões dos empresários de ônibus.
A informação, enviada por e-mail, é do jornalista Carlos Mendes, um dos apresentadores do programa e de acordo com o qual também será ouvido, a propósito, o vereador Carlos Augusto Barbosa, do DEM, que ao lado de Xerfan fez uma oposição tenaz ao ao calote patrocinado por Dudu, O Nefasto. O superintendente do Infraero no Pará, o carioca Washington Santana Silva, é outro entrevistado do programa e vai falar sobre os projetos e desafios de administrar um dos melhores aeroportos do país, o de Val-de-Cans, acrescenta Mendes, que anuncia ainda a estréia, com entrevistas ao vivo, de Mário Filé, ator que agora faz sua incursão como rádio-repórter.

7 comentários :

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM, O PP É O PARTIDO DOS PEDÓFILOS.

Anônimo disse...

Barata, seria interessante que o jornalista Carlos Mendes, em seu programa, fizesse ao Xerfan a seguinte pergunta : "Como o senhor se sente com a recente filiação em seu Partido, do ex-deputado Seffer que renunciou o mandato de parlamentar para não ser cassado por prática do crime de pedofilia."

Anônimo disse...

E os ônibus da cidadede continuam mais podres e enlouquecidos do que nunca, em especial, os da pocilga Nova Marambaia. E os "pobres empresarios" vivem reclamado de custos altos, tarifas insignificantes, blá-blá-blá. Mas não largam o osso, ainda mais agora, com esse presentão de 84 mlhoes de motivos eleitoreiros, dados pelo oftalmo-charlatão-impostor-aspirante-de-prefeito duciomar, futuro neoaliado da senhora govenadora, que ficou calada diante dessa rapina aos cofres públicos.

Anônimo disse...

Essa rádio Tabajara não é bucaneira?
Ninguém sabe onde fica nem nunca viu!?
Vou avisar pra Polícia Federal! Ah, vou!

Anônimo disse...

Esse anônimo das 20h58 não passa de um reles dedo-duro, enrustido órfão da ditadura militar. Quer sair do armário ou do sarcófago para denunciar uma rádio que vem prestando inestimável contribuição ao sadio e democrático debate de idéias e de propostas em benefício da sociedade. Só falta o rles
dedo-duro também pregar o fizilamento dos dois jornalistas, o Mendes e o Sidou, que são profissionais e credibilidade e respeito, qualidades que fltam ao infame dedo-duro, que está com toda a "pinta" de ser um dos capangas do prefeito, travestido de DAS, quam sabe integrante da força-tarefa usada pelo prefeito Duciomar para intimidar os vereadores de oposição na Cãmara municipal de Belém. Abre o olho, Belém, pois o bicho-do-mato tem devaneios de poder paralelo. Trata-se de elemento pernicioso á democracia e ao stado de Direito.

Anônimo disse...

Barata, esse anônimo das 20:58, cúmplice retroativo da ditadura, como você bem define elementos desse jaez, se recolhesse ao seu túmulo e parasse com seus arroubos que não intimidam a ninguém. O defunto de quinta categoria quer vela e orações. deve estar ardendo de inveja da Rádio Tabajara, do Mendes e do Sidou, no quinto dos infernos.

Anônimo disse...

Este anônimo das 20:58 tá com cara de ser da quadrilha organizada que tomou de assalto o Palacete Azul e tem como chefe um escroque que, entre outros crimes, falsificou um diploma da Universidade Federal do Pará.