quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIVINO – Sai do ar o site da Escola de Governo

O site da Escola de Governo, pela primeira vez, desde
a sua criação, fora do ar, após a gafe sobre o Dia do
Servidor Público.

43 comentários :

Anônimo disse...

A Carta censurada do Divino

“29 de Outubro - Dia do Servidor Público Paraense”

Que o servidor público possui uma enorme importância para o desenvolvimento de uma nação é um fato que todo servidor tem que ter aceitando os desmandos dos nossos obreiros. Mas para que isso ocorra, é necessário que o servidor tenha seu valor reconhecido, recebendo os certificados e prometendo que vai votar em nós, se não, adeus certificado. Mas para ter valor, é preciso agregar, agregar mais certificados, não importa se os cursos são baom, não interesa nós quer quantidade, para aparecer na foto da propaganda enganosa, seja na capital e muito mais nos municípios, estamos dispostos a ir em todas as regiãos do imenso Pará, negociar certificados pelos votos, isto nós saber fazer bem, iludir o povo. Ou seja, abracar a causa e encher nossa sacolinha.
Dentro de cada servidor público um existe um sentimento que dia a após dia é demonstrado nos mais variados departamentos que esses profissionais atuam, não sei o isso quer dizer, mas vai anotando na cachola na hora do voto. Mas para alcançar isso de forma incessante, é necessário dedicação, assinar aquela listinha boba, não precisa ir no curso, inventa uma desculpa engana os troxas , só faz questão do certificados (aquele vermelho, detesto essa cor), mas deixa pra lá, nosso interesse é ser conhecido pelos servidores, nós sabe os valor que eles tem não é.
Seja você servidor concursado, temporário comissionado, efetivo de muitos anos ou aquele que acabou de ingressar no serviço público, independente do que seja, você é um profissional que oferece a excelência no seu trabalho, mesmo sabendo das dificuldades e contra tempos, em momento algum isso diminui a força de vontade e o brilho de cada servidor em fazer o melhor, que dia após dia, busca incansavelmente ter seu trabalho reconhecido. Não entendi de nada mas vai anotando (depois aquele lá me diz onde tirou essa frase). Pera ai tem que ter fonte,os técnicos exigem, não não aquela fronte é de cabeça, é fonte seus obreiros burros.

Anônimo disse...

Continuação....

Muitas pessoas dizem que tudo nesta vida passa, essa ideologia pode ser até que tenha fundamento, porém aos servidores isso não pode ser levado em consideração de forma tão simplória. Dane-se eu não sou do PT estou aqui pra tirar a minha casquinha...o quê Cascatinha? Vou exonerar quem me chamar assim, seus obreiros do cão.Tudo pode passar, mas a dedicação, força de vontade e empenho não, ele fica, depois da nossa passada na EGEPA, nunca mais os servidores vai esquecer de nós, fomos os mais engraçados e os mais incompetentes que eles viram passar na EGEPA. E não é uma brincadeira, é uma dádiva que ninguém tira de nós. Por isso, é de grande valia demonstrar o meu reconhecimento e gratidão, para aquele que nos colocou na EGEPA, o Puty , aquele que ostenta um trabalho brilhante para a governadora se eleger (duvido) , esse cargo agradeço a ele, enganamos o coitadinho mas quem mandou ser burro, tão atirando em várias direção. Nunca ninguém vão prestar nenhum serviço a intencão é ganhar a eleição pra continuar a mamata, que tá boa demais. Vendo essas e outras virtudes que estamos investindo na EGEPA e vamos enganar os servidores troxas, vamos fingir que nossa homenagem é sincera, ninguém é inimigo, todos os obreiros são amigos do peito, até mudamos a data do dia, aquele é da nação, vamos fazer a EGEPA ter mais vizibilidade, outra data fica melhor, dia 29 de outubro assim nos fica diferente das outras gestão que passou por aqui. Como isso, estamos aqui para deixar também nossa simbólica homenagem num mês e dia tão especial, no qual comemoramos o dia do servidor público. E é com grande satisfação que a Direção da Escola de Governo do Estado do Pará vem através desta mensagem linda e maravilhosa demonstrar o carinho e o desrespeito que temos a todos que fazem parte das engrenagens (que é isso? são maquinas ?) que desenvolvem o nosso estado. Um abraço a todos, que sejamos vencedores em 2010. Votem em mim.
“... um general habilidoso deve comandar milhares e milhares de cavalos e homens, como se ele estivesse conduzindo um único homem, que não hesitará em seguí-lo..." - A Arte da Guerra (Sun Tzu).

“Parabéns a todos os funcionários públicos paraenses (dos outros estados que se danem eu sou das Minas Gerais e nem to preocupado, se forem votar aceita o parabens) .

“Divino Dos Santos
“Diretor Geral da EGPA"

Anônimo disse...

O transparência Pará da AGE saiu para manutenção e até hoje .... nada!!! Alguém sabe quando volta??? Pelo que andam postando, acho que esse da Escola de Governo não vai fazer muita falta não!

Anônimo disse...

Site em manutenção para mudar a gravatinha do Divino? ....olha que nós sabe a cor! é amarelinha de tucano,se mudar nos vai protestar.
Tá tao buiitinho......kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Barata, esse site não faz a mínima falta na vida do servidor. Aliás, o analfabeto titular da EGPA poderia aproveitar pra sair do ar também. Pra sempre!

Anônimo disse...

Divino, estás vendo o que estão fazendo com a EGPA, estão ridicularizando a instituição por causa da tua incompetência e a das pessoas que você levou para instituição. Cara, reflete no que está acontecendo na EGPA, é muito sério isso!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a carta ta dezzzzzzzzzzzzzz..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me espocando de rir.

Anônimo disse...

Barata liguei para a EGPA hoje para saber quando o site volta pro ar. A pessoa que atendeu disse caguejando que o site retorna pra semana. Perguntei pq saiu do ar, ela informou que é para acrescentar novas noticias da EGPA.
Vou fazer de conta que acredito né, coisa que todo mundo sabe que não é verdade.
Será que é alguma jogada do marqueteiro mor da EGPA? vamos aguardar quais serão as surpresas dessa vez!

Anônimo disse...

Quem mandou entrar no site, só deu merda vc podia ter ficado calado, resultado o site saiu do ar.A culpa é tua Barata.

Anônimo disse...

Tá bom então, a culpa é do Barata!! Só rindo mesmo, se não fosse o Barata a coisa estaria bem pior, pois é inegável que muitos dos atos dessa gestão maluca são mensurados e contidos pelo blog.
No mais, a pessoa que diz que o site não serve pra nada na vida do servidor, provavelmente é aquele servidor que não procura se qualificar, pois o site, assim como a internet de uma forma geral, é um excelente meio de comunicação, somente no site consta a programação detalhada dos cursos e o instrutor que ministrará, além dos selecionados ou não para um determinado curso. O site tem uma quantidade de acessos tão grande que o próprio Divino quis usar dele para propaganda, conforme já foi comprovado.

Anônimo disse...

Taí a importância,o valor, o reconhecimento e o respeito com servidor público, que tanto o pastorzinho de araque diz ter. Tirou o site do ar e, nem se importou em esclarecer os motivos.

Anônimo disse...

Ano passado o Show da Alcione, esse ano o Show de gafes e incompetência do Divino dos Santos.
Vamos esperar o show do ano que vem!

Anônimo disse...

Vou te dizer se o teu blog saísse do ar eu ficaria "p" da vida, mas esse site nem faz falta, só divulga propaganda enganosa desse pastor. Melhor nem existir, que fique em manutenção não vai fazer falta.

Anônimo disse...

Amigos,
o site da EGPA está fora do ar porque está sendo repaginado. Você concorda comigo que tínhamos um site pesado e de visual confuso sem contar que as informações estavam dispostas de forma desorganizada. Acredito eu que coincidiu o momento de deixar o site fora do ar com a gafe da carta, porém vamos esperar, pois o um site de nível elevado em design e programação demanda um pouco de tempo. Segundo eu ouvi o site terá té um link para consulta do contra-cheque, o que nos ajudará. Sou servidor concursado e acredito que teremos um site decente desta vez.
Nos resta esperar.

Anônimo disse...

Tão usando o blog pra esclarecer o motivo pelo qual o site saiu do ar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só lembrando um passado não muito distante o site da EGPA tinha um outro layout e quando foi substituido pelo que até então existia, não demorou nenhum um dia. Até pq dar para criar toda repaginação sem necessariamente tirá-lo do ar, além do que, não se tratou de coincidência a repaginação com a gafe, pois com certeza a intenção divina era deixar a carta em evidência até pelo menos o dia do servidor, a saber: 28 de Outubro!

Anônimo disse...

É, “comissionados ridículos” qual o argumento agora pra defender está gestão fraquíssima????? Que Assessoria de comunicação existe nesta escola? “existe” ??? Estou aguardando resposta de um dos “ridículos comissionados” que acompanham, de rabo entre as pernas, este site...(acho que vcs sabem o que é site?). Porque o cartão de visita da EGPA saiu da NET.

O que acham de jogar a culpa na informática (hehehe) de vcs pode-se esperar tudo.
Qual servidor efetivo incompetente (técnico ou não) foi o grande ESCRITOR desta ridícula carta (há não foi servidor e sim o DIRETOR GERAL)e da retirada da página (EGPA) da internet...??? diga...

Chega governadora, sabemos que essa QUADRILHA instalada na EGPA não sairá até as próximas eleições (infelizmente), !!!Então preste atenção!!! nós servidores (efetivos) repudiaremos VSa. nas urnas, e iremos ficar atentos para os atos dessa quadrilha instituída na EGPA que está descomprometida com o estado e preocupada com dinheiro e com a eleição do pobre e “lindo”, sábio e verdadeiro, guru (isso não pode na universal) e amigo Divino DDos Santos, e seu amiguinho Sergio Bla..Bla..Bla. Não vamos esquecer do caladinho, louquinho por dinheiro, zerado em adm, nosso ídolo “Gilbertinho pal mandado”.
Agora observe:
A DDVP não está funcionando..., a CPPA está em ruínas, a Regionalização está sendo destruída pela ganância, CAGEP está necessitando, com urgência, de um(a) coordenador(a) de verdade, que conheça administração e não de pedagogia (e que pare de chamar palavrões), o CSOP não tem coordenador(a) ou melhor é Paraguaio, Assessoria de Imprensa não existe , nota zero...SERO...são estudantes não merecem, ainda, o cargo que exercem, e o Núcleo Editorial , Há , que pena não temos!!!!mas é tão importante , pra fazer convites , revistinhas, logomarcas, que mais...???

É barata tá feio, mas, vamos aGeitar, desculpe, é ajeitar esta zorrrrra.

Anônimo disse...

Quero ver a carta do Divino nessa nova repaginação do site. Se ela não aparecer vou abrir o bocão pro Barata.Tô avisando......

Anônimo disse...

Anônimo das 14:21, tu acha que o Divino ia queimar toda a massa cefálica, que já era pouca, p/ que o site saísse do ar no dia seguinte? Tá querendo aplicar onde isso?
Aprende uma coisa, servidor público não é idiota, pelo ao contrário tem bastante neurônios.
Diz para o teu patrão que não adianta, ele mesmo publicou o seu atestado de incompetência e comprovou o nível de escolaridade que possui. Nessa ele só pode culpar a si mesmo pela burrice à nível nacional.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:41 não seja hipócrita e pau mandado do divino todo mundo sabe que o site saiu do ar por causa da gafe, até então nunca se ouviu falar aqui na EGPA que o mesmo ia ser repaginado.....pensa que somos lesos, idiotas que vamos engolir essa farsa.
Deviam era desligar o telefone também estamos cansados de dar explicações falsas aos servidores. Comigo não mando logo pra sala do bla bla bla, ele que tem que responder pelo desmando do diretorzinho dele.
Cada dia um novo desmando, bem feito quem mandou se meter onde não é chamado. Agora dane-se !!! danem-se seus obreiros incompetentes

Anônimo disse...

Site para consultar contra-cheque www.portaldoservidor.pa.gov.br ou nos caixas eletrônicos do Banpará para correntistas. Pronto, resolvido o problema. Agora já pode colocar o site de volta no ar.

Simples assim!

Se quiser pode colocar um link no portal do servidor no site da EGPA, coisa que não precisa tirá-lo do ar pra fazer. Desculpa mais esfarrapada!

Anônimo disse...

O anônimo14:41 tamos cansados desse lari lari parece até coisa de música, inventa outra porque essa ta furada, não adianta ontem na SEMA todo mundo comentando que a tua governadora não tem competência nenhuma nem pra escolher seus aliados políticos, ta acabando com os órgãos públicos.A burrice do teu diretor foi tão grande que virou piadinha entre todos os servidores do Estado........ohhhhhh gente ruim vira o filme porque essa desculpa ta furada, ninguém acredita em nada que vier desse pastor de meia tigela.
Repaginar o site ???????????????? sim vai falando ninguém acredita mesmo.

Anônimo disse...

Sinceramente não acredito que o anônimo das 14:41 seja concursado. Com certeza são os paus mandados do Divino e do Serginho Blá...Blá ou até a "loura burra" da coordenadora do CAGEP que resolveram ficar fazendo piada com o leitor do blog e obrigando os servidores da EGPA a passar vergonha em reda nacional por causa desse texto de menino "birrão" que fingiu da escola.
Quanto mais devemos aguentar com a incompetência desse povo. Será aguentamos até 2010. Oh, Nazica!

Anônimo disse...

Site confuso?! Vcs poderiam ter sido originais na defesa do pastorzinho de araque. Pois, Confuso tá minha cabeça, com tanta aberração em um mesmo espaço físico e a cabeça dessa governadora que desde o início de sua gestão não dá uma dentro com o servidor público!

Anônimo disse...

A defesa foi pior que a carta.
Com um povo ruim desse assessorando, o Divino vai ganhar sabe o que? uma passagem de volta para o buraco donde ele saiu.
E segue reto!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:41 engraçado nunca o Divino reclamou do site, pelo contrário até elogiava e o usava para fazer sua propaganda eleitoral extemporânea.......quem não se lembra das famosas fotos do diretor entregando os certificados....tão bonitinho com aquele risinho forçado.
Depois que esse blog publicou a carta e identificou o erro do dia do servidor, o Divino que de humilde não tem nada, mandou retirar o site do ar, desrespeitando seus usuários. Pelos cochichos que se ouve na EGPA, o site só voltará ao ar após o dia 28 de outubro, quando não haverá mais necessidade de se ter uma notinha pelo dia do servidor.
Agora anônimo vem com esse discurso furado defendendo o que é indefensável.......pensa que somos burros, que vamos acreditar nessa história furada.Poupe-nos!!

Anônimo disse...

Pô anônimo14:41 site pesado? que papo é esse mano, ninguém acredita.
Inventa outra desculpa.

Anônimo disse...

Só para complementar o pôster 16:03 é uma vergonha o que esses pastores de araque estão fazendo na Escola de Governo.

Anônimo disse...

É sempre assim quando algum diretor faz m....à culpa recai sobre o trabalhador, nesse caso, como são os obreiros seus auxiliares e que nenhum servidor de carreira tem responsabilidade pelo texto-carta do dia do servidor e nem pelo erro crasso do dia do servidor, o senhor diretor, num gesto de irresponsabilidade, retira do ar o site da EGPA, numa clara demonstração que não está se importando com o usuário desse serviço, que são os servidores públicos.
Pergunta que não quer calar! o que esperar desse diretor incompetente que não tem nenhum compromisso com a instituição EGPA.

Anônimo disse...

E o niver do Serginho Bla..bla..bla...comemorado na CAGEP?? Ham..hum..deviam mudar a lotação dele pra lá...que tal? Será que vai ter bolo na DDVP tb?? Essa eu quero ver...a comemoração na CAGEP foi na surdina...no sapatinho como dizem...pra que não caísse nos ouvidos...ahhh vcs sabem de quem! Senão o celular dele ia explodir de tanto grito!

Anônimo disse...

anônimo 13:24 como diz o ditado: "Quem se mistura com porcos, farelo come"....a tampa é o pinico.....kkkkkkkkkkkkkk.
Os iguais se completam, até hoje essas figuras hilárias não disseram o que vieram fazer na EGPA.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o q tem de funcionários concursados e efetivos da EGPA servindo de FIGURA DECORATIVA nessa instituição não é brincadeira!!! a gente entra nas salas e vê eles jogando paciência e navendo na internet (msn/orkut e outros sites q não tem nada haver com egpa). Ainda querem fazer críticas aos Comissionados, vão trabalhar seus figuras decorativas e fazer jus ao salários de vocês. Parem de ficar jogando,navegando e batendo perna pelos corredores e procurem fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Manda o Divino ir atrás do dinheiro e a Tua Governadora liberá-lo, se você pensa que ociosidade é bom para o servidor, puro engano, ociosidade é marginalização do trabalho, o pior castigo que pode ser dado a uma pessoa. Xô Divino, Xô Ana Julia!

P.S. Vc deve gostar de não fazer nada, tendo em vista, que esses sites são proibidos na EGPA. Se vc os acessa é pq "aí tem"!

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, figura decorativa ou melhor espantalhos são esses obreiros incopetentes que não sabem nem qual é a diferença entre memorando e ofício um absurdo!
Essa coord. do cagep é a uma pornográfica, fica gritando palavrões e só fala em sexo, parece uma tarada!
A da cppa UMA TAL DE CRISTIANE é muito burra e ainda é autoritaria...
A da cvc ainda não disse a que veio só vive correndo atrás do serginho blá, blá blá..
A tal da qualificação não abre a boca pra nada parece totalmente perdida.
A sonia piorou! parece uma mumia, ridicula
Convido vcs para passar um dia na egpa para comprovar tudo isso.

Anônimo disse...

O serginho blá, blá, blá anda tão envergonhado! porque eles não estão fazendo nada só conseguiram uns DAS para os seus cabos eleitorais e mais nada. Antes ele ficava com un discurso falso dizendo que era amigo de todos, beijando as servidoras que davam mole para ele, pelo corredor, tentou se aproximar, mas caiu a máscara dele e é mais um que passa pela egpa sem nenhuma expressaõ, vamos fazer uma festa quando forem embora...

Anônimo disse...

O serginho blá, blá, blá anda tão envergonhado! porque eles não estão fazendo nada só conseguiram uns DAS para os seus cabos eleitorais e mais nada. Antes ele ficava com un discurso falso dizendo que era amigo de todos, beijando as servidoras que davam mole para ele, pelo corredor, tentou se aproximar, mas caiu a máscara dele e é mais um que passa pela egpa sem nenhuma expressaõ, vamos fazer uma festa quando forem embora...

Anônimo disse...

É um sujo falando do mal lavado anônimo 16:52, a começar pela coordenadora toda cagep vive nos blogs da vida, no msn ou jogando paciência, toda EGPA sabe disso, só o Divino tapado que passa batido. Ah me poupe....

Anônimo disse...

Querido(a) anônimo 16:52 vc esta equivocado (a) julga as pessoas pelo seu caráter.
Devia era fica calado (a) debaixo dos tapetes da EGPA tem muita sujeira, até agora só saiu o pozinho.Aguarde!

Anônimo disse...

Manda o serginho blá blá convidar à coordenadora do mal planejarem a Convenção de RH. Vou te contar não é implicância, mas onde já se viu confundir Workshop com Convenção Partidária.
.....Dio Mio, eles nos matam de vergonha.

Anônimo disse...

O site nada de ir pro ar.......amanhã é o dia do servidor.....a carta do Divino evaporou mesmo!!!!.........kkkkkkkkk eu sabia que era tudo conversa fiada

Anônimo disse...

Figura decorativa é a coordenadora do CAGEP que mais parece uma árvore de Natal ambulante.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

Anônimo disse...

Meus Caros, todo dia é uma notícia ruin, da EGPA pq o povo de lá não tem o que fazer a não ser ficar gastando dinheiro público com luz, ar, água e seus salários desmerecidos para não fazer nada. Acho que a EGPA deveria voltar pra aba da SEAD, e resolvia inclusive o aluguel de lá que não conseguem pagar. EI GOV ACABA COM A EGPA

Anônimo disse...

Falar em acabar com EGPA, no mínimo é loucura...é não conhecer a importância da mesma e não considerar o servidor como um profissional dinaa^mico que necessita de ^ampliar seu raio de conhecimento para servir à sociedade. EGPA, é escola, é educação, é capacitação. Qualquer manifesto contra o saber é insano.
Comissionados, não adianta (suas antas), sabemos que vcs não se preocupam com a EGPA, estão na Autarquia por intersse politico e financeiro...VCS NÃO SÃO SERVIDORES PÚBLICO...e sim servidores do bicho preto...

Anônimo disse...

Parabéns a todos servidores públicos do Estado do Pará. Que neste dia, possamos refletir sobre o nosso papel enquanto trabalhadores do serviço público e, juntos lutarmos contra toda forma de hipocresia e autoritarismo presentes em nossos órgãos.
PARABÉNS !