segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIVINO – Pastor manda corrigir a gafe

Confirmando o que foi antecipado por um internauta anônimo, foi corrigida, enfim, a gafe exibida na página na internet da Escola de Governo, na qual a comemoração pelo Dia do Servidor era anunciada para 29 de outubro, quando na verdade a data é 28 de outubro.
A lambança foi revelada por este blog, em postagem feita 1h33 da madrugada desta segunda-feira, 19.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Nem adianta corrigir merda quando sai fica o aroma no ar......e só foi feito a correção, porque, diga-se de passagem, foi publicada no seu blog. Essa gafe Barata vai ficar registrada na historia da Pará, de um diretor analfabeto de uma escola de governo, que não sabia o dia da comemoração do servidor público....uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

Obrigado Baratóide por mais esse furo de reportagem e por denunciar mais esse desmando desse desgoverno.....continuemos nas pegadas do Divino e de seus apaniguados não vamos dar descanso para esse pastor e esse bando de obreiros desqualificados.
Aprontou o Baratóide publica.

Anônimo disse...

A escola possui uma assessoria de comunicação com DAS4 para nada "nada" . É uma pena, ver um desperdício público. Resumindo " Não há assessoria de comunicação na EGPA.

Anônimo disse...

Meus caros, a pseudo assessora de comunicação é uma estudante universitária. Podemos esperar profissionalismo dessa gestão que troca técnicos qualificados por por qualquer um sem qualificação. Não!
A maioria dos DAS que ele trouxe, não tem qualificação como ele, estão em cargos que exigiriam pelo menos o ensino superior completo, mas só tem o ensino médio, talvez incompleto, como o seu patrão analfabeto. O pior! para alguns é o primeiro emprego com vínculo institucional. O que se pode esperar?! muita burrice misturada com doses homeopáticas de incompetência.
Governadora Ana Judas servidor público não é burro e nem idiota!

Anônimo disse...

SITE EM MANUTENÇÃO !!!!
PENSA QUE SOMOS LESOS!

Anônimo disse...

Site em manutenção para mudar a gravatinha do Divino? ....olha que nós sabe a cor, é amarelinha de tucano....kkkkkkkkkkkkk se mudar vamos protestar ele tao buiitinho.