quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIVINO – O golpe do pastor

Estimular a (vã) esperança de que seja alterada a lei que criou a Escola de Governo do Estado do Pará, conferindo um status diferenciado aos servidores da instituição, sobretudo salarial, é o mais novo golpe de Divino dos Santos para conquistar corações e mentes na EGEP. A proposta, ao que se sabe, não tem perspectivas de prosperar, sobretudo em uma conjuntura de crise de caixa.
Divino é o atual diretor geral da Escola de Governo e exibe uma escolaridade que não ultrapassa o ensino fundamental. Ele é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, aquela que é comandada pelo autonomeado bispo Edir Macedo, um empresário de evolução patrimonial nebulosa, que é acusado de formação de quadrilha pelo Ministério Público de São Paulo. Em um simulacro do milagre da multiplicação, Edir Macedo é o virtual proprietário da TV Record.
Com pretensões de se eleger deputado federal em 2010, Divino aboletou-se na Escola de Governo, transformada em valhacouto da inépcia dos obreiros da Igreja Universal, em troca do apoio do PRB à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa. O PRB é, no Pará, o braço político da Igreja Universal.

10 comentários :

Anônimo disse...

Sabe Barata, acho q vc pensa q nós, funcionários concursados e efetivos da EGPA, somos massa de manobra. Vc posta um comentário difamatório sobre a direção e nós devemos ir na sua onda, não é assim não!!!!. Sabemos das dificuldades q está a EGPA, mas somos inteligentes, o bastante, para diferenciar-mos uma crítica pessoal esdrúxula (difamação da vida pessoal) de uma crítica a sua administração.
Somos inteligentes!!!!! e não massa de manobra!!!!
Vamos tecer críticas à administração.
Não vou ser usado por vc!!!!!!!

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver....

Anônimo disse...

Realmente,os servidores da EGPA não são massa de manobra do Barata, e muito, mais muito menos (que fique bem claro), do Divino.

Eu espero que sejam tão inteligentes, quanto afirma o comentário acima, para não serem presas fáceis do Divino e suas promessas.

Agora acho muito tenaz a afirmação de que o Barata faz uma postagem que você considera difamatória, presumindo que ele ache que os servidores devem ir na "corda" dele. Vai quem quer! Escreve quem quer! E pronto! Não precisa se auto-afirmar inteligente para isso. Pensamento crítico é o mínimo que se espera de um servidor público.

No mais, se não fosse as denúncias feitas pelo Barata, seja em "tom" difamatório ou não, os desmandos estariam bem maiores.

Obrigada Baratovysky, pode continuar colocando a boca no mundo e nos deixando informados de tudo!

Anônimo disse...

Anônimo 14:29 tu é antigo véio.....da época de Vargas, chamar servidor de funcionário público denuncia a farsa? pensa que somos otários sabemos que um puxa saco do Divino pago pra confundir a opinião dos leitores do blog.
Que mais, du-vi-deo-do que seja um servidor da EGPA para sair em defesa desse mentecapto do Divino e sua trupe de obreiros incompetentes.
Sua puxa-saco de meia tigela passando-se por trabalhador da EGPA, que pequenez e que falta de imaginação e inteligência !!!
...Xô Divino, Xô puxa saco!!!

Anônimo disse...

Ridículo...Ridículo vc é anônimo das 14:29, burrrrro(a), pensa que vai convencer o SERVIDOR... SUA IMBECIL... vc é tão burra que confunde servidor com FUNCIONÁRIO...não sabe o que é memorando...quer jogar uma ideia que é servidora... criticando o blog, achando que não vai ser identificada...ha,ha,ha...vc é burra e sua incompetência te denuncia...entendeu...ou queres que eu desenhe pra vc...pois assim fica mais fácil de entender. vc é uma das comissionadas burras que a EGPA possui...... isso é coisa das coordenadoras burras que o CAGEP, Assessoria de DESCOMUNICAÇÃO, CSOP, CVC, REgional..., TEMMM(pATRICIA BURRA). Mais uma vez, não tente camuflar sua incompetência porqque ela é natural e evidenteee...

Anônimo disse...

HEI SERVIDORES DA EGPA NO TEMPO DA PROFESSORA EDILZA VOCES ERAM FELIZES E NÃO SABIAM, AGORA VÃO CHORAR PARA O PAPA QUE O DIABO ESTÁ ACABANDO COM A EGPA.

Anônimo disse...

Bom, é bem perceptível a insatisfação dos servidores com a administração da EGPA, até a vida pessoal do Divino é exposta. Imagino como deve ser essa EGPA.
Dizem q em uma empresa é o "retrato" de seus funcionários, o que vejo é um desrespeito não só ao administrador (o profissional, mas, também, a vida particular do indivíduo. Não quero nem passar na frente da EGPA, muito menos na casa dos servidores que não tem respeito a hierarquia nem a vida particular dos colegas.

Anônimo disse...

Meus Caros, todo dia é uma notícia ruin, da EGPA pq o povo de lá não tem o que fazer a não ser ficar gastando dinheiro público com luz, ar, água e seus salários desmerecidos para não fazer nada. Acho que a EGPA deveria voltar pra aba da SEAD, e resolvia inclusive o aluguel de lá que não conseguem pagar. EI GOV ACABA COM A EGPA

Anônimo disse...

“Mas, se pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.” ( I Pedro 4.14 )

Anônimo disse...

Esse pastoreco deveria era pagar a indenização dos servidores que ele demitiu da EGPA. Caloteiro, as eleições estão próximas, viu?