quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIVINO – Gafe & Trapalhadas

O site da Escola de Governo saiu do ar, primeiramente, depois que este blog revelou, em notícia ilustrada com foto, que o Dia do Servidor Público era anunciado para 29 de outubro, quando na verdade é comemorado a 28 de outubro. Inicialmente foi corrigida a gafe, mas logo depois o site foi retirado do ar. O blog também reproduziu a carta com a qual o diretor geral da instituição, Divino dos Santos, saudava os servidores públicos, em um texto de português claudicante. O mais grave foi Divino incluir uma foto sua na carta, em uma clara transgressão ao princípio da impessoalidade que rege o serviço público, em um deslize que se constitui claramente propaganda eleitoral extemporânea, considerando que é desde já pré-candidato a deputado federal pelo PRB.
Exibindo uma escolaridade que não ultrapassa o ensino fundamental, Divino dos Santos é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, do autonomeado bispo Edir Macedo, que ostenta uma suspeita evolução patrimonial e é dono da TV Record, sendo acusado de formação de quadrilha pelo Ministério Público de São Paulo. Divino foi nomeado diretor geral da Escola de Governo por Ana Júlia Carepa, em troca dos votos do PRB, o braço político-partidário da Igreja Universal no Pará, para a reeleição da governadora. Tão logo assumiu, ele promoveu uma razia, demitindo os servidores de carreira dos cargos comissionados, destinados, à margem de qualquer critério técnico, aos obreiros da Igreja Universal.

23 comentários :

Anônimo disse...

Esse Divino se supera a cada dia. Hoje durante uma aula de um curso de teatro nas dependências da EGPA, um grupo ensaiava uma cena (reproduzindo um conflito familiar), sob supervisão do professor até que chegou este cidadão, o Divino e mandou, de forma mais cômica do que trágica acabar com aquilo, pois ele estava achando que se tratava de uma briga. Pode??? o cara não tem a mínima idéia do que está acontecendo na escola. Aliás, gostaria de parabenizar os técnicos que continuam trabalhando, para que cursos importantes como este, que valorizam as relações humanas continuem a acontecer apesar de todas as dificuldades que a gestão atrapalhada impõe.

Anônimo disse...

Esse senhor enlouqueceu!

Elisa disse...

Barata to com a cabeça enterrada na terra, parecendo uma avestruz, to com vergonha de ser paraense de um Eatado de um governo tão incompetente.
O pastor oh é muito fraco, que dá dó e vontade de chorar de raiva! to com muita vergonha muita vergonha.

Evangelista disse...

É bem típico do pastor Divino aprontar e depois se esconder para não deixar vestígio para mais na frente se beneficiar.
Com aquela cara de anjo só engana mesmo o Raul que ainda não descobriu que de divino esse senhor não tem nada.
É um lobo na pele de cordeiro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk anônimo 19:45 essa foi boa morrendo de rir, aquele lá só sabe mesmo fazer pose pra foto, porque de gestão publica? NADA.
kkkkkkkkkkkkkk deve ter sido cômico para não ser trágico, ver a cara de leso do pastor, que além de não saber o dia do servidor público, desconhece até a programação mensal da instituição, na qual, é diretor.

Anônimo disse...

Esses cursos que acabaram com a EGPA, essas oficinas podres.. coisa pra Biba... Se fosse Diretor manteria só cursos que dessem retorno ao funcionalismo , isso sim é qualificação..

Anônimo disse...

Anônimo das 14:11 (22 de outubro), que comentário lamentável: preconceituoso e desqualificado!!! típico de alguém que não entende o mínimo de gestão de pessoas. Vê se estuda, viu?

Anônimo disse...

Que cursos?
Anônimo 08:03 não seja tão preconceituosa no seu comentário, todos sabem naquela Escola que se não fosse um grupo que mantêm um trabalho com os aposentados e com a parte lúdica do servidor as portas da EGPA, com certeza já estariam fechadas e tu com certeza sem o teu DAS.
Cuide-se e não comente aquilo que não conhece, e se não tem competência estude para poder contribuir ao invés de ficar comentando só aquilo que te convêm.

Anônimo disse...

Acabava mesmo... e vão trabalhar que servidor público não faz nada, e ganha muito bem, pra não fazer nada... ja fui Funcionário público, vi como funciona as coisas, so enrrolando, ora vai tomar banho, seus metidos a intelectuais lisos...

Anônimo disse...

Anômimo da 00:44,

Melhor intelectual liso que burro liso feito vc! Enrolar é com 1 "r" só! E isso é apenas um exemplo desse teu comentário horroroso, cheios de erros de gramática! Uma vaia pra ti! Sai fora! E outra coisa: a EGPA tá sem curso pela incompetência dos gestores deste estado e não de seus servidores. Poupe-me!

Anônimo disse...

Divino ...acaba com essas oficinas podres meu amigo... isso é dinheiro jogado fora... corta gasto, corta DAS, só assim vc terá dinheiro pra fazer alguma coisa, informática e outros,sabemos que têm servidor que nem ligar o computador sabe, e bota essa cambada pra trabalhar, cobre, vc é o diretor....

Anônimo disse...

Anônimo 12:34
diretor de araque quer dizer bota é esse teu pastorzinho divino pra estudar e trabalhar ao invés de ficar assistindo tv vendo aqueles programas horrorosos da universal.
Sua puxa saco do cão, cai fora...vaias pra ela uuhuhuhhu....

Anônimo disse...

Realmente anônimo das 00:44, vc deve ter sido FUNCIONÁRIO PÚBLICO e não SERVIDOR PÚBLICO!

Paulo do PT disse...

Barata,

O que mais admiro nos servidores da EGPA é o bom humor e a capacitada interpretativa que eles conseguem fazer da gestão do pastor Divino que parece que ta de mal a pior.Parabens camaradas, a luta continua.

Anônimo disse...

O anônimo da 00:44 deve ter sido expurgado do serviço público, tendo trabalhado na época do Vargas para dizer que era funcionário público.
Tu é véio, meu irmão!

Anônimo disse...

Ei desídiosos da EGPA.. metidos a besta... EGPA vai ser é extinta..
podem esperar o fim desse elefante Branco... que voltem os velinhos !!

Anônimo disse...

Muda a Constituição (coisinha rápida isso de se fazer) e aí teremos a extinção...Vai tomar banho que é....pra ver se pára de falar besteira!

Anônimo disse...

Anônimo 13:30 é ruim ser tapado que não estuda e nem procura se informar, depois vem com esses comentários maldosos para confundir os leitores do blog. Estuda, estuda quem sabe consegues um empreguinho melhor do este de bajulador de diretor. Incompetente!!!

Anônimo disse...

Engraçado que a uma forte campanha para desgastar o Diretor de EGPA, isto não se tem a menor dúvida, agora esquecer o que foi bem recente por exemplo a ex Diretora lotava seu gabinete de cabos eleitorais e tem mais pagava com dinheiro da Egpa,isso já foi esquecido.eu não esqueci estou de olho me aguardem.

Anônimo disse...

Bela comparação...quer dizer que só pq a Edilza fazia, o Divino tb pode? Edilza é passado.....o Divino que trate de andar na linha, pois senão vai sair do Governo que nem ela saiu!

Anônimo disse...

.....e tu sabias disso anônimo 08:57 e ficava caladinha só tirando proveito da situação sujeitinha mais mau caráter e desavergonhada.

Anônimo disse...

Boa anônimo das 17:47, muito boa! Essa foi no olho postiço direito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meus Caros, todo dia é uma notícia ruin, da EGPA pq o povo de lá não tem o que fazer a não ser ficar gastando dinheiro público com luz, ar, água e seus salários desmerecidos para não fazer nada. Acho que a EGPA deveria voltar pra aba da SEAD, e resolvia inclusive o aluguel de lá que não conseguem pagar. EI GOV ACABA COM A EGPA