quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIVINO – Ex-BBB é usada para atrair votos

Incluída na constelação de celebridades instantâneas, na esteira do Big Brother Brasil, o festejado reality show da TV Globo, a paraense Mirla Prado (foto) é a mais nova arma do pastor Divino dos Santos para puxar votos para o PRB e, assim, ajudá-lo a se eleger deputado federal em 2010. Formada em direito, Mirla se filiou ao PRB, segundo anuncia o site da legenda: http://prb10para.blogspot.com/ .
Segundo relato de uma fonte do blog, Divino chegou a Mirla através da mãe da ex-BBB, que alugou a lanchonete da Escola de Governo. Daí para cooptar a jovem, foi tudo muito simples. Afinal, o pastor da Igreja Universal é inculto, mas bom de lábia que só ele. Como é próprio dos farsantes. Que o diga Dudu, O Nefasto, o mais novo amiguinho da governadora Ana Júlia Carepa.

21 comentários :

Anônimo disse...

É barata, o novo curso da escola de governo e preparar candidatos ao BBB. Ê Pará pai d'égua.

Anônimo disse...

Sabe Barata, acho q vc pensa q nós, funcionários concursados e efetivos da EGPA, somos massa de manobra. Vc posta um comentário difamatório sobre a direção e nós devemos ir na sua onda, não é assim não!!!!. Sabemos das dificuldades q está a EGPA, mas somos inteligentes, o bastante, para diferenciar-mos uma crítica pessoal esdrúxula (difamação da vida pessoal) de uma crítica a sua administração.
Somos inteligentes!!!!! e não massa de manobra!!!!
Vamos tecer críticas à administração.
Não vou ser usado por vc!!!!!!!

Anônimo disse...

Senhor, era só o que nos faltava... em geral, essas pessoas quando não conseguem engrenar numa carreira artística (esta moça declarou constantemente que pretendia seguir a área da comunicação social)vem se meter em política sem experiência nenhuma. Ainda tem mais...ela gosta mais de bicho do que de gente...vejam o trecho escrito no seu blog (texto meio que sem pé nem cabeça, será que ela tá tendo aula com Divino, ou ele teve com ela?):

"...Era um filme simples que contava a estória de um velhinho, um menino, uma ave e um cachorro, confesso que o cachorro era meu personagem favorito, mas isso vem da minha histórica predileção dentre cachorros à pessoas, existem muitas críticas à respeito, mas me perdoem os seres humanos e seus amantes, continuo fanática pelos primeiros, independente do que depende..."

Fonte: http://oficialmirlaprado.blogspot.com/

Anônimo disse...

ÉGUAAAAAAAAAA ERA SÓ O QUE FALTAVA NESSE ESTADO DE DESGOVERNO;

Anônimo disse...

ESSE FOI O PRESENTE DE GREGO QUE O PASTOR DIVINO MANDOU AOS SERVIDORES PÚBLICOS, PELO SEU DIA, COMEMORADO NO DIA 29 DE OUTUBRO..... KKKKKKKK.
SERA UM PESADELO !!!
.......UMA PIADA!!!
VALA-ME NAZINHA TAMOS PERDIDOS, DAQUI A POUCO VÃO PROGRAMAR CURSO PREPARATÓRIO PARA BBB. NÃO DUVIDO NADA.

Anônimo disse...

Pai d'égua...adorei...um soco na cara no Puty...Qts votos o Divino não vai levar pousando ao lado dela? Bem feito Puty...tua candidatura tá ficando cada vez mais distante...com esses teus aliados...

Anônimo disse...

“Mas, se pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.” ( I Pedro 4.14 )

Anônimo disse...

E A RÍDICULA DESSA GAROTA AINDA POR CIMA VIVE SE AUTO-ENTITULANDO DE CATÓLICA FERVOROZA E DEVOTADA!!!! VAI SE UNIR COM UM PASTOR????!!!!!!!!!!

ISSO É MAIS UMA PROVA DE QUEM DINHEIRO NÃO TEM CARA,FÉ, RELIGIÃO... E LEVA QUEM PAGAR MAIS!!!!!


UMA DESPREPARADA TOTAL!!!!!!

QTOS TROUCHAS ELA AINDA VAI TENTAR ENGANAR?????? REFLEXO DA MEDIOCRIDADE MENTAL E INTELECTUAL DESSE POVO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O texto reproduzido pelo anon das 15:02, de autoria desse moça, me fez lembrar uma frase do grande Millor Fernandes: "Antigamente os bichos falavam, hoje escrevem".

Anônimo disse...

Divino está muito bem acompanhando. Cabe ao povo separar o joio do trigo, conforme nos ensina a Bíblia.

Anônimo disse...

"MUITO BEM ACOMPANHADO" DO COMENTÁRIO DE CIMA SÓ PODE TER SIDO IRONIA OU ENTÃO JÁ QUE FALOU-SE EM DITADO BÍBLICO PURO REFLEXO DO: DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM ÉS"

AINDA EXISTE HOMO-SAPIENS QUE MAIS PARECE CONTINUAR OU NUNCA TER SAÍDO DA FASE DO HOMO-ERECTUS!!!!!!!!!!!!!!

REPUGNANTE!!!!!!! É O PAÍS DOS ANALFABETOS FUNCIONAIS INFLUENCIADOS POR UM PROGRAMA DE BAIXA QUALIDADE TELEVISIVA ISTO SEM FALAR DA PESSOA EM QUESTÃO...É SÓ PERGUNTAR FORA DO NOSSO POBRE ESTADO QUEM É MIRLA PRADO É UM SILENCIO SEPULCRAL SE FARÁ, POIS NINGUEM MAIS SE LEMBRA OU NUNCA DE FATO OUVIU FALAR DELA!!!!!!

A OPRTUNISTA ESTÁ TENTANDO EXTRAIR AS ULTIMAS GOTAS DOS SEUS 15 MINUTOS DE FAMA QUE NESTE CASO MAIS PARECEM SER 15 SEGUNDOS!!!!!

TOTALMENTE EXECRÁVEL!!!!!!!


CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!

LIXO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É a treva.....

Anônimo disse...

Hei! Não adianta usar palavras da bíblia que ninguém vai ser convencido que o Divino, seus obreiros e os comissionados anacéfalos são as vítimas. Sabia que é pecado mortal usar o nome de Deus em vão!
Esse pessoal é incompetente até para se defender!

Anônimo disse...

Já viram um vídeo dela que está rolando na internet?

É um vídeo dela tomando banho lavando as partes íntimas enquanto estava no programa, é só jogar o nome: Mirla lavando a Xeca no site do youtube que vai aparecer o vídeo.

Essa coisa ainda tem cara de pau de ser candidatar? Muita falta de senso de ridículo, ela está apostando na ignorância e na burrice do povo!

Já viram os graves erros de Português que ela cometia dentro do programa e continua comentendo nas páginas da internet?!

ELA É QUASE UMA ANALFABETA COM A ÚNICA DIFERENÇA QUE CONSEGUIU COMPRAR UM DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR EM UMA FACULDADE PARTICULAR!

PELO AMOR DE DEUS...ONDE VAMOS PARAR???

QUE PAÍS É ESTE???

Anônimo disse...

Mulher porca, eu hein....abaixo esse tipo sem cultura da ALEPA, se não bastasse os bicheiros e esses malfeitores vem mais mas essa, querendo entrar pra bagunçar aquela joça da Assembléia que ta uma merda.....

Anônimo disse...

Ela está seguindo a mesma linha do Wlad, Rob Gol, Anaice e tantos outros...

É só aparecer na merda da TV que o povo estúpido elege!

JÁ REPARARAM A CARA DE SONSA DELA? A FOTO FALA POR SI SÓ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas gente...ela tinha que lavar, não tinha?? Ou ia ficar meses sem lavar? Como pode isso? Que papo de doido...não tô defendendo ela não, mas essa questão não entra no mérito.
Concordo que ela é apenas mais uma que não teve "vez" na midia e agora quer aproveitar o ultimo resquício de sua popularidade se elegendo. Paciência!

Anônimo disse...

Já disse burrice atrai burrice, ignorância e incompetência. Não poderia dar outra! Mirla e Divino no palanque é pura comédia em 2010.

Anônimo disse...

Lembram o quanto essa moça era sem graça no programa, era só pavulagem:
Eu sou assim! eu faço assim! A mulher chorava, chorava que só.
O Boninho mandou despachar logo!
O Divino é burro mesmo, se alia a cada figura. O inimigo do Divino é ele mesmo!

Anônimo disse...

Ela parevce muito com a MAIRA DO BBB será que ela faz o mesmo que a maira faz,,,,,,ha ha ha ha hga.............,elas são parecidas.

Anônimo disse...

Esse tal de Fabiano posta entre dez a vinte comentários diariamente aqui. Tudo sem pé e sem cabeça. ô homenzinho chato e sem esperança.