segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIVINO – A evidência do despreparo

Nada mais ilustrativo do despreparo da atual administração da Escola de Governo do Pará que o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, ser anunciado para 29 de outubro, na página da instituição na internet. Quem acessou a página da Escola de Governo na internet, até pelo menos o início da madrugada desta segunda-feira, 19, no endereço eletrônico http://www.escoladegoverno.pa.gov.br/, se deparou com a colossal gafe, a mais eloqüente evidência da ausência de intimidade da gestão de Divino dos Santos com a atividade fim da instituição.
Divino dos Santos, convém relembrar, é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e exibe uma escolaridade que não ultrapassa o ensino fundamental. Ele foi nomeado diretor geral da Escola de Governo pela governadora Ana Júlia Carepa (PT) em troca do apoio do PRB à campanha pela reeleição. O PRB é o braço político-partidário no Pará da Igreja Universal, aquela do autonomeado bispo Edir Macedo, empresário com uma suspeita evolução patrimonial. Virtual proprietário da Rede Record de Televisão, Edir Macedo é acusado de formação de quadrilha pelo Ministério Público de São Paulo.
A Igreja Universal e a Rede Record são irmãs siamesas em matéria de intolerância religiosa. Foi um pastor da Igreja Universal, Sérgio Von Helder, que disparou insultos contra a Igreja Católica e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O episódio ocorreu em 12 de outubro de 1995, durante o programa Despertar da Fé, transmitido ao vivo pela Rede Record.

7 comentários :

Anônimo disse...

Alôoo Governadora que vexame colocar um despreparado numa Escola de Formação Profissional que nem o dia do servidor ele sabe......aaafffff.

Anônimo disse...

Gostaria de comunicar que no Instituto de Artes do Pará, não tem bandido e sim uma quadrilha organizada, a Governadora Ana Júlia se não sabe, deve saber e tomar as providências. Tem que ser feita uma auditoria séria, não essa que vem do TCE, que se deixa comprar.

Anônimo disse...

Isso é o retrato da administração pública estadual. Não tem especialista, só oportunista. É uma Escola de Desgoverno.

CARABINA disse...

É uma hipocresia tremenda pois esse Governo que se diz TERRA DE DIREITOS esta sendo uma farsa temos sim servidores no EStado competentes dedicados e pronto para o que der e vier. Só que infelizmente pessoas com esse tipo de perfil estão sendo exonerados para dar lugar AOS QI(quem indica) ou seja os caciques que essa tribo(estado) possui com a única "intensão" pessoas que poderão dar retorno em 2010. abre o olho ANA JULIA esse MARCILIO é uma COBRA

CARABINA disse...

Equipe PARA RURAL comandada Pelo Sr IGOR uma pessoa competente pena que da muito ouvido as FOFOQUINHAS e o mesmo acontece, saem pessoas competentes e entram pessoas pelo QI(Quem indica)pessoas que "podem dar um retorno de votos" Eles não querem saber se são competentes ou não dando voto ta tudo certo ne IGOR?? SERá que essa programa PARÁ RURAL vai pra frente?Abre o olho ANA JULIA Esse MARCILIO é uma COBRA

servidor da ALEPA disse...

Será possível que o povo do Pará tem coragem de colocar essa imundice do DIVINO na Assembléia Legislativa. Se não bastasse os irresponsáveis e despreparados que estão lá vem mais esse pior.
Pobre Pará.

Anônimo disse...

Servidor da Alepa desculpa ta, mas é melhor ficar com aqueles porcos na Assembléia Legislativa, do que na EGPA, já chega de tanto desmando.