segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIVINO – A convenção dos ineptos

O pastor e seus obreiros, em reunião de trabalho.

22 comentários :

Anônimo disse...

Divino na Convenção

Quero que se apresente quem publicou no site a data errada do dia do servidor só pra me ferrar.
......(silêncio profundo) vão se apresentando que é menas (ele fala menas) constrangedor, sei que todos tem valor (trechos da carta ao servidor), mas vai ter um culpado para apresentar para aquela governadora vira broto...........kkkkkkkk.
Dou-lhe 1, 2, 3......

Anônimo disse...

O Blá-Blá está se cagando de medo todo nervoso, com os olhos esbugalhados. A coordenadora da CDHP, que não disse pra que veio, a essa altura, enfartou.
As obreiras de plantão perderam o rumo da porta estão se engalfinhando pelos corredores.
Quem é o culpado? quem vai ser o culpado? e os servidores estamos perdidos??? a culpa não é nossa, foram eles, os obreiros.......kkkkkkk

Anônimo disse...

O site da Escola de Governo está em manutenção. Pela primeira vez saiu do ar.

Anônimo disse...

Depois dessa caga...o site deveria permanecer em manutenção pra sempre. Não faz a menor falta.

Anônimo disse...

ESSE PASTOR DIVINO, SAO SEIO A QUE VEIO AO GOVERNO DA ANA JULIA.

ELE ERA VICE NA CHAPA DO PIONEIRO (PSDB) NA PREFEITURA DE ANANINDEUA, PEGOU PISA DO HELDER.

AGORA EH APADRINHADO DA GOVERNADORA, CUIDADO ANA JULIA, VOCE ESTA DANDO TIRO NO PÉ!

O DIVINO EH PARCEIRO DO PIONEIRO.

Anônimo disse...

Brasília, Df - Congresso Nacional

Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados

Deputada Elcione Barbalho - Presidente

Projeto de Lei 7703/06

Ato Médico:

"À César o que não é de César"

A aprovação do assim chamado "Ato Médico" está muito longe de ser apenas "uma tardia legalização da profissão de médico pelo congresso nacional" como declarou a presidenta da comissão. O que os deputados ajudaram a aprovar, é uma das mais sórdidas manobras classistas da história deste país, engendrada com o objetivo de subtrair das outras categorias de profissionais de saúde o direito ao livre exercício profissional, subjugando-as em todos os seus procedimentos à assinatura de um médico responsável.

A cumplicidade destes deputados ao lobby do Conselho Federal de Medicina é, sob o ponto-de-vista da democracia, uma bofetada na cara de todas as outras profissões que se inserem no contexto multi-profissional dos serviços de saúde, tal como modernamente é aceito em todo o mundo. Os que querem a aprovação do "Ato Médico" não podem se furtar ao juízo daqueles que vêem neste ato um retrocesso imoral nos avanços conquistados na formação acadêmica e profissional no país.

Quem não for médico e exerçer uma profissão dentro da área da saúde, deve estar atento aos deputados federais envolvidos nesta armação. Os médicos não estão dando conta das suas próprias atividades: faltam profissionais no interior, faltam profissionais nos plantões de socorro-urgente, faltam médicos nos planos de saúde, etc, como podem ainda querer tomar conta das outras profissões. Seria o caos total neste país.

Anônimo disse...

Barata, manda o Pastor Divino se matricular no Projovem que ainda tem vaga para analfa estudar.

Anônimo disse...

O chefão dos INEPTOS comissionados da EGPA a cada momento mostra sua verdadeira face, configurada na esperteza de um homem VELHACO, e estampada na clareza da incompetência. Juntamente a este, encontramos uma figurinha chamada GILBERTO, que nada mmaaiss é do que um PAUUU mandado que não entende nada de administração "entendeu". Servidores cuidado com os processos licitatórios com as compras diretas e as prestações de contas. Estamos de OLHOOOO.

Anônimo disse...

Anônimo 20:12
No ProJovem? mas ele já passou da idade.....mas como tudo é possível e quem manda é o Pacheco!ele consegue.

Anônimo disse...

Olhem a foto do diário do Pará em que o ministro Tarso Genro lança o PRONASCI em Belém. Olha a cara da SUELY ao lado do Puty, quem conhece a Suely, faz a senguinte leitura pela a foto.
1- as relações não estão muito boa entre ela e a cupúla da DS
2- ela ainda não engoliu a candidatura do Puty a federal em detrimento a dela.
3- ela vai se matar para se eleger dep. estadual e depois vai dár o troco, especificamente para o Puty
4- ela vai fazer corpo mole com a candidatura do Puty.
5- não vai pedir voto para o Puty, vai liberar seus eleitores para votar em quem quizer para federal.
Esse quadro que esta se configurando ameaça a eleição do Chefe da casa civil, pois do seu grupo as candidaturas de peso são o a Suely e o Edilson Moura que também não estar satisfeito com o Puty, pois o mesmo anda construindo candidaturas a estadual nas suas bases eleitorais.
Isso ainda vai dá muita porrada, por incrível que pareça sabe quem vai decidir isto vai ser a Governadora. ANOTEM AÌ!

Anônimo disse...

É Barata, vejo que suas postagens já viraram uma afronta aos evangélicos. Digo de modo generalizado, não defendo o Divino e nem esse desgoverno, mas você está atingindo sim outro credo religioso, está faltando com o respeito. Queira ou não, por exemplo, essa figura que você postou de um desenho animado, e logo abaixo o seu comentários, atinge os evangélicos de modo geral. Lamentável, vindo de um jornalista como você.

Anônimo disse...

Barata,
Você virou vidente?
Esta charge retrata exatamente como os obreiros estavam hj de manhã! Todos reunidos numa sala, as portas fechadas!

Guerrilheiro disse...

A que ponto nós chegamos? Eu me pergunto!

Erros são inerentes ao ser humano e isto é normal, no entanto, no assunto em questão o Pastor Divino, não podia errar, não podia cometer este desatino visto que a missão da EGPA, autarquia que ele é Diretor Geral, é promover a qualificação dos servidores públicos do Estado visando a sua VALORIZAÇÃO e o aprimoramento da gestão pública. E como solidificar esta missão se o próprio gestor demonstra em público o seu despreparo. Que valorização é esta? Que nem o dia do servidor público é exaltado corretamente?

Antes eram apenas críticas fundamentadas em observações, nada palpáveis a não ser as publicações no DOE, agora não, a cópia do site da EGPA, o simbolismo da gravata amarela (a cor tem muito peso no marketing político) e o texto mal redigido, são provas cabais e irrefutáveis de que este senhor, chamado Divino dos Santos, não tem condições nenhuma de assumir o posto que lhe foi atribuído.

Confesso que desta vez a direção da EGPA me fez calar, não sei o que sugerir. Tirar o site do ar? Pra que? Retirar a carta? Mudar a gravata? Não sei! Talvez fosse melhor deixar do jeito que estava e pronto! Sei lá!

Está tudo devidamente comprovado e registrado, contestar o que?

É como diz o ditado: “Contra fatos não há argumentos, apenas lamentações”!

Anônimo disse...

Barata, fique atento que vem mais bomba por aí. Hoje os obreiros estavam todos reunidos com a loira dos olhos postiços que se diz coor. do cagep, boa coisa não é!

Anônimo disse...

A sra. que coordena o recursos humanos que deveria estar planejando pelo menos uma palestra para o dia do servidor, estava tramando hoje era uma arapuca para os servidores, ela que espere que o dela esta guardado.

Anônimo disse...

Acho que descobrir o plano, o Serginho blá, blá, marketeiro mor do Pastor, deve ter dito:

- Divino, vc tem que ficar em evidência na mídia!

Pastor Divino diz:

- Mas como querido marketeiro, se eu não faço nada que preste?

Ele responde:

- Vamos usar a tática, do "falem bem ou mal, mas falem de mim". Faremos mais "caca" do que normalmente acontece e vc sempre estará em evidência.

E assim é...toda semana o Divino faz uma besteira para aparecer no blog.

Ele te ama viu Barata!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:40
Descobriu-se o responsável pela autoria da carta ao servidor!
Sabe quem? Nada menos que o Sérgio Bla-Blá. Ahhhhh aquelas frases de auto-estima só podem ter sido copiadas do Livro - A Arte da Guerra - Sun Tzu, seu livro de cabeceira .
Vou te contar cara o servidor público está muitíssimo mal servido com essa turminha de obreiros na EGPA.

Anônimo disse...

O Serginho Blá...Blá..... é pura VASELINA.
O interessante nessa descoberta é saber que naquele texto ridículo, o diretor vaselina expõe que o servidor é muito importante na administração pública, peça fundamental para a execução dos trabalhos e outras coisas. No entanto, a pessoa nem fala com os servidores da própria instituição em que trabalha, e sendo comissionado. Passe entre os servidores com arrogância própria dos intrépidos que não se importa com rumo que o órgão está tomando.
Este senhor que se diz um grande intelectual, mas não passa de um sanguessuga, não se importa nem pouco com administração pública, fato comprovado por esse texto com palavras vazias,cheio de vícios de linguagem, que...que... e de parágrafos descontextualizados.
O atual governo do Estado, realmente está levando a administração pública paraense a um outro patamar, infelizmente o da pior gestão em toda história do Estado. A DA INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

DIVINUM, meu filho, tu vai enfarta!
Cai fora enquanto é tempo!
Se continuar assim, não vai conseguir se eleger nem a síndico do teu prédio.
Teu filme pegou fogo de vez! Deixa essa governadora se ferrar sozinha com os "amigos petralhas".

"CONSELHO DE AMIGO"

Anônimo disse...

Nos corredores da EGPA, tão brincando de pira:
Foi tu, né? Não foi vc! Já sei, foi aquele? Não foi aquele? Quem? Aquele, ali?. ........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os obreiros estão se "comendo".

Anônimo disse...

anônimo 09:56 foi o Bla-Bla nan com nan ele é muitio boam....kkkkkkk

Anônimo disse...

Divino,
Creio que o seu problema seja de assessoria. Você está cometendo o mesmo erro da gestão passada, colocar pessoas incompetentes pra lhe auxiliar. Abra seu olho e selecione melhor, o dízimo que vc está ganhando agora dos obreiros, não pagará o desgaste político que estais sofrendo, esse sim vai ser um grande prejuízo. Eu, no seu lugar, exonerava o culpado por esse besteirol e que ficasse de exemplo!