quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ALEPA – Proposta exala tramóia

O projeto do deputado Domingos Juvenil exala o odor fétido de uma colossal tramóia. Não por acaso, como sublinham servidores efetivos do Palácio Cabanagem, Juvenil acordou, com os demais parlamentares, que a Alepa fará um recesso branco, a partir desta sexta-feira, 23, para só retomar seus trabalhos a 3 de novembro. O que sugere um ardil para evitar a repercussão da marmota pela imprensa.
Há ainda um aspecto deplorável na marmota tramada pelo deputado Domingos Juvenil, fiel escudeiro do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará. Mesmo em um contexto de crise, com queda de arrecadação, agravada pelos desmandos dos poderosos de plantão nos três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário -, foi constituída uma comissão na Alepa, encarregada de elaborar um novo PCS, Plano de Cargos e Salários, com cada um de seus membros embolsando uma gratificação de 80% sobre seus vencimentos. Dinheiro público que vai para o ralo, quando Juvenil opta por patrocinar o trem bala da alegria, para conseguir viabilizar, com outra configuração, a tramóia gestada pela tal comissão, que fez água ao provocar uma avalancha de protestos, quando vazaram algumas de suas propostas.

5 comentários :

Anônimo disse...

A Mônica deve ser a coordenadora-mor né, Barata?

Anônimo disse...

Quanto mais ele tenta, mais se afunda. E eu morro de rir.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A mônica ta pousando de Madame no diário do Pará, sabes como os D.A.S chamam ela? de MAMÃE rsrsrsrs essa é nossa ALEPA.

Anônimo disse...

É que ela estar querendo ser a Primeira Dama da Alepa, passando a titular pra segundo plano, será que ela sabe, quando souber vai dar porrada nela.

Anônimo disse...

CARO BARATA, OS MEMBROS QUE COMPÕEM A COMISSÃO DE REVISÃO DO PLANO, ISSO MESMO, COMPÕEM POIS ATÉ HOJE REFERIDA COMISSÃO NÃO FOI DESCONSTITUÍDA, RECEBEM, ISSO MESMO AINDA RECEBEM, NÃO 80% COMO VC CITOU E SIM 100% CADA DE GRATIFICAÇÃO CORRESPONDENTE AO MESMO VALOR DO VENCIMENTO BASE DE CADA UMA!!!